The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 9
Amigos


Notas iniciais do capítulo

COMO PROMETIDO, AEW ESTÁ O CAP U-U
Desculpa pela empolgação , não to bem hoje.
Cof cof , então ... bem vindos leitores novo ! E obrigada leitores antigos , voces são perfeitos (como smp)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/9

Vai para o inferno, canalha!

Subimos para o quarto, estava vazio a não ser por três meninas que ocupavam as camas. Sobraram duas, o que indica que uma era minha a outra da Bia.

–Quem era aquele ? –Perguntei.

–Rick , meu ex.

–Ohhhh ! –Ri baixinho , agora entendi o porquê da grosseria.

Deitamos uma em cada cama , o lençóis vermelhos aconchegantes e o clima frio lá fora deixava tudo mais perfeito.

Peguei no sono intensamente.

Lá estava eu com minha farda azul na espreita esperando ouvi alguma coisa das veelas.

–O Potter gritava descontroladamente abraçado com o garoto morto , Cedrico. Foi assustador –A menina de cabelos negros comentava baixinho entre os horários das aulas.

Me aproximei mais para tentar escutar a conversa.

–Sério ? O que ele falou ? –A outra perguntou –Queria ter ido , quase ninguém ficou aqui ! Foi muito chato.

–Ele gritava dizendo o nome de Voce-Sabe-Quem , o que ele tem de bonito ele tem de loucura.

Elas gargalhavam histericamente quando se viraram para mim com uma expressão de raiva.

–Sai daqui garota ! É feio ouvir a conversa dos outros –A de cabelos pretos me empurrou fraco tocando meu ombros.

–Renegada ! Estúpida , vai procurar sua turma –A amiga concordou e saíram com a saia esvoaçando , quase destilando o veneno que aquelas cobras em forma de gente tinham.

Acordei assustada. Um par de olhos negros me observava.

–Achei que você estava tendo convulsão enquanto dormia. Me assustou –Falou Bia voltando a se arrumar.

–Desculpa. São que horas ?

–Hora de descer , hoje é sábado ! Sem aula , porem , sem hogsmead –Fez muxoxo.

–Vou tomar um banho , me espera.

Me levantei preguiçosamente pegando a toalha.

–Luce ! Minerva mandou avisar que seu uniforme vai tentar chegar no dia que as aulas começarem. Estou te esperando no salão comunal ! Ande rápido. Beijos.

Antes que eu pudesse protestar ela saiu do quarto apressada. Andei calmante até o banheiro.

A água estava gelada fazendo minha pele reclamar com a mudança repentina de clima. Lavei meu cabelo fazendo-o bater quase abaixo da bunda quando está molhado. Sai do banho e vesti minhas roupas , saia , blusa , meia e sapato que variavam da cor preta , vermelho e cinza.

Sai apressada devido a minha demora no chuveiro. Passando maquiagem e colocando acessórios ao mesmo tempo , larguei meu rímel e lápis sobre a cômoda e desci dando pulinho para ajeitar o sapato.

Tentava inutilmente colocar meu colar enquanto corria para tentar encontrar a Bia , bati em algo duro que me fez cai de bunda.

–Ai – Reclamei.

–Desculpe –Disse a voz.

–Não , me perdoe ! Eu que não estava prestando atenção.

–Que nada , deixe-me ajudar –O garoto me estendeu a mão e eu a peguei.

–Obrigada.

–Toma , isso é seu –Ele me entregou o colar –Posso colocar ?

–Claro –Concordei hiper vermelha.

Me virei e ele afastou meus cabelos colocando o colar de ouro em meu pescoço.

–Obrigada , de novo.

–Eu me chamo John –Ele sorriu com os dentes alinhados.

–Eu sou ...

–Luce , Luce Malfoy , a nova fofoca de hogwarts –Ruborizei ainda mais.

–Não gosto de chamar atenção –Falei envergonhada.

–Impossível ! Olha para você –Acho que ele reparou o tanto que eu estava com vergonha –Desculpe , acho que fui indelicado.

–Tudo bem.

–Porra Luce ! Anda logo –Bia vinha em minha direção furiosa –Estou com fome !

–Caralho Bia, acho que a fome te deixa meio louca e ignorante néh ...-falei.

–Não assuste a menina , Bia ! Que falta de educação ! –Repreendeu John.

–Sai pra lá , coisa. Eu conheço ela há mais tempo.

–E não apresenta aos amigos ? –Perguntou com uma expressão forçada de raiva.

–Ela não vai cair nesse seu papinho de garoto fofo.

–Você caiu.

–Me ofendeu ,seu puto ! –Bia deu um tapa no braço dele.

–Hm... Eu ainda estou aqui –Falei tentando chamar atenção.

–Vamos Luce ! Que demora ! –Bia me puxou corredor a fora.

–Você conhece ele ? –Perguntei , que pergunta boba !

–Sim. Já namorei e no momento é uma amizade chata, mas que vale a pena ter –Ela falou dando de ombros.

–Gosta dele ?

–Não ! Ai meu deus , o que ele te falou ? Você gostou dele ? –Ela praticamente gritou em pleno corredor movimentado.

Queria me esconder em qualquer lugar. Não era acostumada a ter amigas e muito menos falar de garotos nem com garotos.

–Psiiiiu ! Fala baixo porra ! Não , apenas sou curiosa –Respondi , não deixava de ser verdade.

–Hmmm –Ela me olhou como se tentasse ler minha alma –Okay então.

(...)

Estava eu e Bia sentadas calmamente observando o treino de quadribol da Lufa-Lufa. O tempo estava claro com poucas brisas por isso tirei o casaco e prendi meu cabelo agora seco.

–Por Merlin ! Esqueci de mandar a coruja para minha amiga avisando que eu cheguei em Hogwarts ! –Gritou Bia.

–Sua amiga ?

–Sim , ela é trouxa. Ela é minha vizinha... Fica aqui , já volto –Ela pulou a arquibancada e foi correndo para o corujal.

Suspirei e continuei vendo o treino. Estava cheio de pessoas observando também , rostos desconhecidos.

–Tem gente ? –Um menino ruivo perguntou para os assentos ao meu lado sem tirar os olhos do jogo.

–Só esse –Apontei para o assento de Bia no outro lado.

–Obrigado.

5 pessoas em fila se sentaram. Reconheci o ruivo , estava na livraria ele e seu amigos. Três garotas acompanhavam ele , uma ruiva , uma loira e a de cabelo castanho que eu lembrei ser Hermione Granger.

–Ei você é a Luce não é ? –A loira perguntou sorrindo. Luna , lembrei seu nome.

–Hm , sim sou eu –Sorri também.

Os cinco olhares se voltaram para mim. Pude ver o quinto integrante que faltava , o garoto de cabelos negros e olhos verdes. Harry Potter.

–Cadê a Bia ? –Ela perguntou.

–Foi mandar uma carta , daqui a pouco esta aqui –Respondi educadamente e voltei minha atenção ao jogo.

Fiquei desconfortável com alguns olhares. Podia perceber de relance que a tal de Hermione me olhava estranho enquanto Harry Potter me observava curioso , semicerrando os olhos verdes. Ambos os ruivos gritavam para os jogadores e Luna soltava comentários sem nexo.

–Demorei ? –Bia me assustou trazendo dois cachecóis ambos vermelho e amarelo – Trouxe para você.

Ela me estendeu o cachecol e eu coloquei agradecendo a gentileza.

–Hey Luna – Cumprimentou a amiga.

Ambos embarcaram em uma conversa sobre pudim e sobre bichos estranhos que vivem nas arvores que eu realmente não estava entendendo nada.

Voltei minha atenção ao jogo que já estava acabando. Virei e dois olhos verdes penetrantes me observavam tentando decifrar algo. Quando eu encarei ele desviou o resto e foi assim até o jogo acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oakdxowjfwoefij
Personagens novos ? ^_^
Reviews, me encham de Reviews suas paçocas totozas! Xauuuuuu até sábado
~Jack :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.