Família perfeita? Só que não! escrita por Mia jackson


Capítulo 6
Bônus!!!!!


Notas iniciais do capítulo

oioi seus lindos, aqui está o capítulo bônus, como tinha prometido. Nem ia postar hoje, mas comecei a escrever agora a noite e me empolguei, agora são exatamente 1h da manhã terminei de escrever agora e estou postando para vocês, eu particularmente gostei espero que gostem tbm, beijooooss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509838/chapter/6

Bônus

Pov's Percy

Bendito dia que Annabeth tem que viajar, porque eu disse que dava conta de tudo? Nunca tinha ficado sozinho com as crianças por mais de cinco horas, tudo bem que ela volta amanhã, mas cuidar sozinho de duas crianças, minha nossa só de pensar sobe um frio pela minha barriga, o Chris tem 3 anos e é uma criança meio hiperativa e Silena tem 1 aninho e está aprendendo andar e falar, estava com ela no colo sentado no sofá.

–Tem certeza que dá conta de tudo amor?- perguntou minha esposa na porta de casa enquanto se despedia das crianças.

¨Definitivamente não tenho, não de forma alguma¨ pensei.

–Claro sabidinha, vai dar tudo certo, pode ficar tranquila- disse tentando conforta-la.

–Promete me ligar se acontecer qualquer coisa?

–Prometo!- ela me deu um beijo calmo e romântico e se foi.

A primeira hora se passou e estava tudo muito calmo, nada fora de controle, estava sendo muito mais fácil do que imaginei, a Si estava dormindo e o Chris estava no quintal brincando e eu estava sentado em uma poltrona na parte coberta do quintal, fazendo umas pesquisas para o trabalho, eu trabalho com pesquisas marinhas, mas tirei o dia de ¨folga¨ para cuidar das crianças.

De vez em quando olhava para o Chris para conferir se estava okay, mas ai me entreti no trabalho e nem prestei atenção quando ele achou o balde com bucha e sabão que usei para lavar o carro mais cedo e estava ensaboando a televisão da sala, só sai do meu estado de hipnose quando escutei um barulho de água dentro de casa e fui ver o que era e fiquei nervoso com o que vi.

–O...O...o que você fez filho?- perguntei abismado para o Chris que estava todo molhado com seu baldinho de areia vazio na mão.

–Uai eu estava lavando a TV papai, agente nunca lavou ela!- falou na maior inocência do mundo.

–Filho NÃO se molha a TELEVISÃO!- disse desesperado tirando ele de perto.

–Você está bravo papai?- perguntou com os olhinhos cheios de lagrimas

–Não, Chris!- Na verdade eu estava bravo sim, mas não queria que ele começasse a chorar então neguei e peguei-o no colo- Sua mãe vai me matar.

Subi com ele para trocar sua roupa molhada por roupas secas e ele começou a fazer pirraça correndo pelo quarto dele e acho que acabou acordando a irmãzinha que começou a chorar. A si tinha feito um ano recentemente e o máximo que falava era ¨papa¨, ¨mama¨ e ¨Tetia¨ que era a tia Thalia.

–Calma filha, calma- Tentava acalma-la enquanto corria atrás do Chris pela casa- Christian! Para com isso já, me obedeça eu sou seu pai- falei e ele me deu língua e começou a gargalha.

–Você não me pega, cara de cueca!- disse rindo indo em direção ao quintal.

–Mama- chamava Silena chorando

–O ¨papa¨ não serve não filha?- falei tenso olhando para ela que nem vi a porta de vidro do quintal e bati a cabeça com muita força- AI, PORRA!- gritei de dor e acabei xingando sem querer, o Chris parou de corre e a Si de chorar e começaram a gargalha da minha cara e fiquei irritado- A tá vocês gostam de me ver me machucando? Seus malvados- falei calmo, mas estava um pouco irritado.

–Poa- disse Silena, Ai meu deus! A Anne ia me matar, era terminantemente proibido xingar na frente das crianças, justamente por isso, mas foi uma coisa meio sem pensar, sem querer.

–Não, não filha, essa palavra não- falei quase que pausadamente.

–Poa, poa, poa- falou rindo.

–PORRA!- falou Chris rindo do meu lado.

–Não Chris, não fala isso, é ruim!

–E porque você falou ?

–Foi sem querer- falei e ele saiu correndo gritando ¨porra¨ pela casa.

Coloquei Silena no carrinho e dei a chupeta dela e deixei o leite dela esquentando no fogão e enquanto eu fazia isso o Chris resolveu que era mais divertido correr pela casa pelado, subi as escadas para pegar suas roupas secas e limpas e Silena resolveu abrir o berreiro pior do que antes, a campainha tocou e desci a escadas correndo e não vi o carrinho do Chris jogado por lar e por questão de 1 segundo, tanto lugar para pisar e pisei justamente em cima dele e sai tropicando até o ultimo degrau da escada.

–Aaaaah, MINHA PERNAAA!!!!- Gritei. Senti uma dor insuportável na perna e tinha certeza que quebrei algo.

–Ai m e u d e u s !- disse Thalia pausadamente- Percy você está bem?- perguntou enquanto pegava Silena do carrinho as pressas vindo em minha direção.

–Pareço está bem Thals?- falei irritado a dor estava insuportável e o Chris (que continuava pelado) resolveu parar de correr e percebeu que me machuquei e ficou preocupado e começou a chorar também.

–Tudo bem, também não ajudo mais!- falou fingindo-se magoada.

–Desculpa, desculpa, está doendo muito Thals- falei enquanto comia dor.

–Vou ligar para emergência calma, espera só mais um pouquinho- falou pegando o celular enquanto tentava a todo custo acalmar Silena, que já estava bem mais tranquila, porem ainda estava toda vermelhinha e com o rosto todo molhado de lagrimas.

–Filho venha aqui?- chamei-o que soluçava baixinho- Não chora, filho!- tentei acalma-lo limpando sua lágrimas.

–Desculpa papai- fungou.

–Está tudo bem filho, papai só está com uma dor muito forte, mas que daqui apouco passa tá? Vai vesti sua roupa por favor, tome aqui!- falei dando as roupas para ele que obedeceu e se vestiu com a ajuda da tia.

Pouco tempo depois a emergência me levou para o hospital e Thalia foi seguindo de carro com a as crianças isso já era umas 4 horas da tarde, fiz exames e realmente tinha quebrar e tive que engessar a perna uma hora e meia depois aproximadamente estávamos voltando para casa.

–Thalia, preciso compra uma televisão!- falei me lembrando da televisão que o Chris queimou jogando água.

–Oi?- falou me achando completamente louco, quem em santa consciência que tinha acabado de quebrar a perna, queria comprar uma TV? É essa pessoa era eu mesmo!

–O Chris queimou a da sala preciso comprar uma, antes que a Anne chegue amanhã pela manhã.

Passamos na loja e por sorte achamos uma televisão idêntica, quando chegamos em casa senti o cheiro de queimado e lembrei do leite que tinha colocado no fogo, quando entramos na cozinha Thalia deligou rapidamente o fogo e o chão e o fogão estavam todos sujos de leite.

–Tá liga que eu não posso limpar né?- falei na maior cara de pau.

–hahaha- riu na ironia- Nem eu querido te vira, estou me mandando- Falou.

–Por favor Thals- fiz aquela cara de cachorrinho pidão que não funcionou, mas eu sabia o que funcionava com ela mesmo despois de tanto tempo continuava a mesma coisa- Te pago 50 dólares

–150

–125 e não se fala mais nisso- falei

–130 ou nada feito- disse Thalia com aquela cara ¨a mané, eu ganhei essa, haha, trouxa!¨

–Okay, eu topo.

Ela fez tudo direitinho, instalou a TV nova, limpou a cozinha e deu banho e comida para as crianças e colocou elas para dormirem.

–Muito obrigada, Thals...

–Cala a boca, passa minha grana pra cá logo- me interrompeu, peguei o dinheiro relutante da carteira e passei para ela.

–Por nada maninho, foi um prazer- falou toda fofa e foi embora.

A noite passou tranquila, dormimos como uma pedra, no dia seguinte acordei com um barulho da porta batendo, sabia que era panas a Anne que tinha chegado, pouco tempo depois, provavelmente tinha passado no quarto das crianças, entrou no nosso quarto então fingi que estava dormindo.

–Eu sei que você está acordado amor- falou rindo, trancando o maxilar, a coisa mais linda do mundo. Não resiste e sorri, ela me conhecia muito bem.

–Ah poxa, sua sem graça! Como você sabia?

–Não estava babado- falou sorrindo vindo em minha direção e me deu um beijo, quando tentei aprofundar o beijo ela se separou e encostou a testa na minha.

–Escovar os dentes primeiro cabeça de algas- rimos ambos.

–Anne preciso te dizer uma coisa, na realidade mostrar- tirei a coberta e ela viu minha perna engessada.

–Ai meu deus Percy, como foi isso?- perguntou assustada e preocupada ao mesmo tempo.

Contei a ela o que aconteceu, na verdade ocultei a maior parte, só falei da parte que pisei no carrinho do Chris e escorreguei na escada.

–E porque não me ligou?- perguntou parecendo chateada comigo.

–Não quis te preocupar sabidinha- falei.

Mais tarde no mesmo dia ela estava trocando a fralda da Si, o Chris estava do seu lado e eu estava no batente da porta observando-os, quando a Si, falou:

–Poa- rindo

–Quem é ¨poa¨ filha?- falou logicamente sem esperar resposta, mas Chris logo se adiantou...

–Não é ninguém é porra mamãe, o papai que ensinou- Droga, valeu em filho!

A Anne me olhou com a pior cara feia que tinha que me deixou com muito medo o olhar dela era tipo ¨Vou te matar¨ dei um sorriso amarelo meio tímido, para tentar aliviar a situação, mas não deu muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal o que acharam? Vou postar o próximo capítulo ainda hoje, nem comecei a escrever ainda, estou cansada vou dormir agora, mas quando eu acordar vai ser a primeira coisa que vou fazer provavelmente devo posta-lo pelo meio da tarde ou no finalzinho. O que vocês acham de ter um horário fixo para postar os capítulos? Eu particularmente gosto da idéia e vcs? :) bjss e até mais tarde seus lindos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família perfeita? Só que não!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.