Eu te amo, seu idiota ! escrita por Manu


Capítulo 15
Para começar o dia...


Notas iniciais do capítulo

Oie My Amores. Aqui estar mas um cap. ^-^
Me perdoe pela demora, foi alguns problemas técnicos, espero que não fiquem chateados comigo.
Bem, eu não sei se estar muito bom, tá.
Mas, estar ai, espero que gostem.
Tenham Uma Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509819/chapter/15

Pov Magali

Assim que chegamos em frente de uma enorme casa, muito bem decorada com as portas de vidro, e janelas, a Denise disse_iai galera, que tal um bom banho de mar ?

As meninas começaram a fazer festa, eu percebi que a Mô fez uma cara preocupada, e então ela continua_ agente vai aos quarto que vocês vão ficar em dupla, tá, e então se trocam.

Os meninos começaram a ficar feliz, até que ela acaba com a felicidade deles dizendo com um sorriso perverso _Mas, meninas com meninas, e meninos com meninos.

Os meninos fizeram caras deprimidas, e agente começou a rir, e então ela disse_Foi mal meninos, ordens do papi.

E então formem duplinhas e vamos_ ela disse

E então eu logo formei dupla com a Mô, eu me aproximei dela e ela sorriu, então quando todos formaram dupla, a Denise disse_ bem, vamos agora ir ver os seus quartinhos.

E então, todos nos seguimos a Denise, ela foi amostrando os quarto para cada dupla, até que sobrou só eu a Mô, o Cas, e o Cebola, então a Denise disse_ Maga e Mô, fiquem nesse quarto, e Cê e Cas, nesse.

O quarto dos meninos era em frente o nosso, e então, eu e a Mô entrou em nosso quarto, e percebi, que quando a Mô entrou eu ia fechar a porta, o cebola mandou um fofo sorriso para ela, que a mesma, retribui com outro sorriso meigo.

Eu sentei em uma das camas e cruzei os braços, e a fitei com a sobrancelha erguida, enquanto sorria desconfiada, ela me encarou meio desentendida e perguntou_ oque foi?

Eu vi Mô, muito bem o olhar penetrante de vocês, que conexão _eu disse sorrindo.

Affe, nada a ver, apenas amigos_ ela disse sorrindo meio vermelhinha.

Amigos? Agora passou para a amizade? Antes, você falava mal dele, dizia que ele era idiota, que não o suportava, e agora são amigos? Ou mas, que apenas amigos em?_ eu pergunto erguendo a sobrancelha

Você estar ficando simplesmente, louca, completamente louca, e oque foi aqueles risos, e brincadeiras atrás de mim, em?_ ela pergunta pondo a mão na cintura

Affez, nada ver _eu digo morta de vergonha.

Ela sorriu, e então ela se sentou na cama, e disse com o seu sorriso desfeito_ Maga, eu não vou...

Para onde?_ eu pergunto.

Para ir ao mar, só de biquíni, com as partes de fora, que horror. não mesmo, estou fora_ ela disse meio deprimida.

Mô, você estar na praia, tem que curte_ eu digo.

Maga, você tem um corpo lindo, já eu sou totalmente cheia, vá, eu prefiro ficar aqui_ ela diz.

Mônica olha o meu corpo para o seu, você tem um corpo perfeito Mô, você estar linda amiga, confia, eu também não quero ir, mas se você ir eu vou_ eu digo sorrindo para ela.

Não maga, pode ir, eu vou ficar bem, serio, tem tantas coisas que posso fazer por aqui_ ela diz com um sorriso meigo.

Por favor, Mônica, confia em mim, você estar linda_ eu digo sorrindo a ela

M-mas..._ela começa a dizer, mas eu a interrompo dizendo com uma cara pidona_ Por favor...

Ela me olhou com um olhar medroso, respirou fundo, e disse passando a mão na testa_ Estar bem, oque não faço por você né.

Eu abri um enorme sorriso, e a abracei, numa e animação que nem tem, mas tamanho.

Vamos por os biquínis_ eu disse.

Ela se levantou numa cara deprimida, e então eu disse_ Abre esse sorriso Mô, por favor.

Ela abriu um sorriso meio falso, e então eu disse_ Não é o eu quero, mas, estar melhorando, vamos Mô.

E então eu entrei primeiro no banheiro, e vesti um biquíni amarelo, ele era de amarrar atrás do pescoço, e ele contém, vários babadinhos, que cobre toda a parte de cima, e na parte debaixo, ele tem apenas uma babadinho, que arrodeia toda a cintura, e ele é coberto, por varia bolinhas pretas, ele tão bonitinho, eu sair já vestida no biquíni, então a Mô disse_ Nossa, que linda maga.

Eu vou por esse vestido, por cima, enquanto você veste o seu_ Eu disse, era um vestido branco, cheio de flores amarelas, ele amarrava também atrás do pescoço, seu tecido era bem levinho, adequado para a praia.

Por Mônica

Eu estava morta de medo, meu corpo, era horrível, mas, a maga estar tão feliz, oque eu posso fazer.

Eu respirei fundo, e vesti a parte de cima do biquíni, ele era bonito, mas não em mim.

Ele era vermelho, e era tomara que caia, era daqueles que tem franja (sabem como é né ), ele era branco, e era cheio com bolinhas pretas , (tipo o da Maga), e na parte de baixo, ele era também branco, com as bolinhas pretas, e amarrava apenas em um lado, com um cordão preto, e fazia um belo laço na lateral.

Quando terminei, eu me olhei no espelho, e me senti tão horrível, tão desconfortada, eu respirei fundo, e sair lentamente do banheiro, assim que sair a maga disse_ Nossa Mô, você estar tão linda.

Eu me encolhia toda, e então a maga disse_ Mô, fica tranquila, seu corpo é lindo.

Eu sorri de leve, e vesti um short jeans, escuro, por cima do biquíni, só para não chegar já assim na praia, apesar de ser logo em frente, e vesti uma regata folgadinha branca, e coloquei a parte da frente por dentro do short, e atrás eu deixei soltinha, eu coloquei uma sandália, a Maga também, e então a Maga pegou uma bolsa de praia, e colocou tudo queria precisar dentro, como toalha, duas saída de praia (é um tipo de saia que as pessoas usam para ficar na praia),e o principal, protetor solar.

E então a maga teve que sair me puxando pela casa para eu sair, não havia mais ninguém, todos já estavam na praia, quando chegou à porta da frente, eu me segurei, e disse_ M-Maga... e-eu não vou conseguir, p-por favor, deixe-me aqui, e pode ir.

Sem você, eu não vou_ ela disse e me puxou pela mão.

Maga, tenta entender, desde pequena eu era humilhada por ser gorda, imagine agora, por favor, Magali, tenta compreender _eu digo morrendo de vergonha.

Mô é passado, você cresceu estar linda, com um lindo corpo, você é linda Mô, pode confiar em mim, eu jamais te chamaria para algo que poderia te fazer mal, por favor, acredita em mim_ ela diz estendendo a mão.

A Maga, tem razão, ela jamais me levaria a algum lugar que me faria mal, ela é minha melhor amiga, eu...confio nela.

E então eu peguei em sua mão, e ela sorriu, e saiu me arrastando, quando agente chegou a frente da casa da Denise, a praia todos os seus amigos estava lá, e então a maga disse_ Agora sou eu que estou com medo.

Eu estava congelada, parei de vez, até que a Denise chegou e disse_ Oi meninas... Ainda estão de roupa? Tiram logo e vamos nos jogar na água.

A maga sorriu e disse_ Tem muita gente, é melhor eu ficar assim.

Ah, que isso amiga, você sempre teve esse corpinho "laite", tira logo essa roupa e deixa os garotos bem doidões_ ela diz fazendo graça.

A maga sorriu, e disse_ mô tira primeiro.

Eu continuava ali parada, e disse _E-eu não vou conseguir. É-é melhor e-eu entrar.

Amiga, que isso? Fica aqui com agente_ ela diz.

Mô, no três, estar bem?_ disse a maga já pondo a mão em sua roupas.

Um..._ela começou a contar.

Dois....

Três....

E então ela desfez o nó do seu vestido, e retirou o vestido lentamente.

Agora sua vez, vai_ ela disse.

Eu me olhei, segurei minha blusa, olhei por dentro dela, respirei fundo, e abaixei o short, lentamente, e logo vi alguns garotos parados na nossa frente, e logo eu percebi a presença do Cebola, ele passou a mão na nuca, depois cruzou, os braços e não parava de me olhar maliciosamente, eu respirei fundo, e retirei a blusa, e então, deu inicio as piadinhas.

Gostosa, delicias gatinhas... e por ai se vai.

Quando retirei a roupa, eu reparei no Cebola, que estava com um olhar meio bobão, ele estava com uma bermuda de tecido fino verde, com uns detalhes preto, e estava sem camisa, do nada, um calor me subiu, um batimento super rápido, e super estranho começou, borboletas no estomago, eu senti minha bochechas ficarem vermelhas, ele tinha um corpo definido, sarado, e para disfarça, eu abaixei a cabeça, passei a mão em meu cabelo, e coloquei uma mecha atrás da orelha, e então eu vi a Maga sentada debaixo do sombreiro, sentada em cima de uma toalha, que ele havia colocado sobre a areia, então ela sorriu para mim e disse_ Olha Mô quem estar te olhando.

Como eu já sabia quem era, eu me sentei-me ao seu lado, e disse_ E você já viu quem estar te olhando?

Ela olha para o lado, e vê um pouco mais distante, o Cascão, feito um bobão, olhando para ela, eu percebi que ela ficou que nem um tomate de tão vermelha, e então disse_ T-talvez esteja certa, é melhor entrar.

Pois é_ eu disse.

E então começamos a pegar as coisas para entrar, e então todas as meninas se aproximou da gente e disse_ Vamos meninas lá na água.

E-eu não sei não meninas_ eu disse.

Ah, que isso vamos_ disse a keika.

E então ela me puxou pelo braço, e a Isa, puxou a Maga.

Não... é melhor não... calma_ eu dizia tentando me livrar dela, mas ela saiu muito rápido, e entrou de vez comigo dentro da água.

A água já cobria a minha cintura para baixo, e então, as meninas começaram a jogar água na outra, eu estava lá, morta de vergonha, parada, até que a maga, se aproximou de mim, e disse_ Até que não é tão ruim, vamos Mô, se diverte, só é agente.

E então, eu respirei fundo, e então, eu e as meninas começamos a brincar na água, e então pegamos, a bola de praia, que a Denise pegou, e assim que ela deu a primeira tacada, os meninos invadiu nosso pequeno território no mar.

E também as outras meninas da outras salas que são amigas da Denise, e então a folia começou, jogar água no outro, foi, até eu entrei na brincadeira, até que só alguns de nos, começamos a brincar de vôlei na água, meninos de um lado, e as meninas do outro, agente brincou, riu, nadou, desafio ao outro fazer vários louquices, foi tão legal, até que eu senti a água salgada do mar, arder em meus olhos, e então, eu me distanciei dali para limpar meus olhos, até que a Maga se aproximou e disse_ Oque houve Mô? Você se distanciou bastante da gente.

Foi, apenas um pouco da água em meus olhos _Eu disse sorrindo de leve.

Até que se divertiu para quem não queria vim né?_ela pergunta com um sorriso meigo.

Pois é _eu respondi

Bem, e arranjou vários né Mô, com esse corpão todo, fez todos os meninos ficarem loucos, principalmente..., o Cebola_ ela disse com um sorriso debochado.

Ai meu Deus... Começou _eu exclamei.

Ela riu, e disse_ Olha Mô, eu vou voltar para o sombreiro tá.

Okay, eu vou terminar de irar todo esse sal de meus olhos, porque não enxergo nada, e depois eu vou, para não ficar aqui só_ eu disse sorrindo para ela, vendo ela toda embaçada.

Estar bem_ Ela disse, e saiu do mar.

Eu esfreguei os meus olhos, mas o sal era persistente em ficar, eu não iria conseguir sair, com a vista embaçada, eu poderia sair me batendo em tudo que estivesse na frente, seria horrível, então, é melhor eu retirar aqui mesmo.

E então, por fim consegui tirar o sal de meus olhos, minha visão voltou ao normal, e então, eu dei o primeiro passo para ir em direção á margem, pois estava um pouco longe, e então, do nada, eu sinto algo tocar o meu pé, eu puxo o pé para cima, e no susto eu dei um leve grito_ Ai...

E do nada, eu vejo o Cebola sair de debaixo da água com um sorriso malicioso nos lábios, e então eu disse_ Idiota .

Ah qual é, não seja tão vulgar_ ele disse sorrindo.

Eu o encarei, e então, ele passou a mão nos cabelos, que estava encharcados, e oque fez, que do nada, me subisse ao corpo, um certo arrepio. Bem, pode ser do tempo que estou dentro do mar. Mas era tão forte, e um batimento super acelerado, mas eu continuava fazendo uma cara feia para ele.

Ele sorriu e se aproximou de mim, e disse_ Você deveria ter visto sua cara.

Você é um idiota, não teve graça_ eu disse.

Ele sorriu e disse me olhando de cima abaixo_ Para mim teve.

Sai Cebola_ eu disse chegando um pouquinho, mas para trás com as bochechas vermelhas.

Ele sorriu, e do nada eu senti algo tocar minhas costa, e então percebi que o meu biquíni da parte de cima, se afastar de meus seios, e então, eu o segurei, e rapidamente e me agachei, o laço que eu tinha dado, se desfez, e água ficou em meu pescoço, eu segurava o meu biquíni com tanta dificuldade, e então ele perguntou fazendo uma cara preocupada_ Você..., estar bem?

S-sim, e-estou_ eu disse super preocupada, eu não queria que o Cebola me visse assim, imagina o tanto de piadinhas.

Tem certeza?_ele perguntou.

S-sim_eu disse.

As meninas estavam tão distantes, a maga estava debaixo do sombreiro.

Ai meu Deus_ eu pensei.

Mônica oque houve?_ ele pergunta.

Eu não tinha outra escolha, e então eu disse_ O laço de meu biquíni, se desfez.

Ele sorriu de canto, com um sorriso malicioso, e disse_ Ave Maria, também né, isso tudo jamais vai caber atrás de um tecido pequeno deste.

Idiota_ eu disse.

Deixa que eu te ajudo_ ele disse se aproximando.

N-não, muito obrigada_ eu disse.

Então tá_ Falou se virando.

Cebola... Espera, me ajuda_ eu disse, pois não tinha outra opção.

Ele sorriu, e se aproximou de mim, eu me virei, e então ele, começou a fazer o laço, e então ele perguntou_ Por que não queria me dizer?

Bem, isso é constrangedor_ eu disse sentindo minha bochecha ficar vermelha.

Ele deu um leve riso e disse_ Fica tranquila.

E então, ele terminou, eu me virei e disse totalmente envergonhada_ Obrigada.

E então, ele continuou sorrindo de leve para mim, até que eu senti aquela sensação aumentar, e então, eu sentia meu rosto arder de tanto corar, e eu disse_ E-eu, já vou indo.

Ok, eu vou jogar com os caras, depois agente se vê_ ele disse.

Claro... E novamente, valeu mesmo_ eu disse.

Ele sorriu, e então, formos para nossas direções, ele foi para a margem, perto de onde os meninos estavam jogando futebol, eu para perto da maga.

Quando cheguei lá, eu me sentei debaixo do sombreiro, e então ela disse_ olha Mô, quer um sorvete?

Ela perguntou vendo um carrinho de sorvete que estava quase próximo da gente, e então eu respondi_ Claro.

Qual sabor?_ ela perguntou.

Escolhe para mim_ eu disse.

Estar bem_ ela disse e foi até o homem que vendia o sorvete, que já estava já em nossa frente, mas um pouquinho distanciado do sombreiro.

Depois de alguns segundos, ela voltou, com o meu e o dela, então, ela disse_ Olha Mô, eu trouxe do mesmo sabor que o meu, tá ?

Obrigada Maga_ eu disse e peguei o meu de sua mão.

E então agente ficou batendo papo, e então depois de um tempo, ela perguntou_ Quer dá um rolé comigo?

Depois_ eu disse.

Estar bem, eu vai dá uma rodadinha por ai, depois volto tá_ ela disse.

Okay_ eu disse.

E então ela seguiu.

Pov Cascão

Eu estava caminhando na praia procurando o careca, que tinha sumido do mapa, para agente bater uma bola, e então, eu fui caminhando, lentamente, e com o sol, eu abaixava a cabeça, pois estavam irritando um pouco os meus olhos, e quando olhei para frente de novo, eu acabei me batendo com alguém, e quando fui me ligar, eu tinha me batido com a maga.

Ela sorriu envergonhada, e com suas bochechas vermelhas e disse_ M-me desculpa.

Eu sorri e disse_ Eu..., que não estava prestando atenção a aonde ia.

Ela sorriu docemente, e então, eu a fitei de cima a baixo, pois, cara, ela é muito linda, seu biquíni definia perfeitamente seu corpo, então, eu percebi que ela ficou meio envergonhada, e então, eu disse_ eu não te vi faz um tempo, desde quando chegou aqui na praia.

Ela sorriu e disse_ Eu passei, mas tempo com as meninas.

Eu sorri, e então ela disse_ B-bem, eu estava só dando um passeio, quer, vir comigo? S-se não se incomodar é claro.

Eu adoraria muito_ eu disse sorrindo para ela.

E então ela sorriu, então, agente foi caminhando lentamente pela praia, e então eu perguntei_ Iai, curtindo?

Estou sim_ ela respondeu.

E então, depois um silêncio constrangedor surgiu entre-nos, e então ela abaixava a cabeça, e a brisa tocava em seu rosto, e fazia que seus cabelos voassem com ele, e quando eu olhava para ela, suas bochechas ficavam vermelhas, e ela sorria meigamente. A gente já estava em uma parte calma da praia, então eu não conseguia tirar os olhos dela, eu a fitava e sorria de canto, então, ela perguntou com uma cara preocupada_ Tem algo errado em mim?

Para falar a verdade maga, não há nada de errado em você, é perfeita_ eu disse.

Dessa vez ela havia corado de vez, e então eu a puxei pela mão vendo as rochas dentro no mar_ vem cá Maga.

E então, eu subi em cima de uma delas, e depois, a puxei para cima, e dali de cima dava para ver onde toda a galera estava, e então ela disse_ Nossa, agente andou muito.

Pois é _eu disse sorrindo.

Não acha melhor voltarmos, eu deixei a Mô só_ ela disse.

Estar bem, eu disse que iria jogar bola com os caras_ eu disse sorrindo.

E então, eu já estava me preparando para saltar da rocha, e então ela disse me segurando pela mão_ Cascão, não pula, você vai se machucar.

Fica tranquila Maga_ eu disse.

E então ela disse_ Ah, não, eu não vou deixa-lo pular daqui.

Okay, eu desço por aqui_ eu disse fingindo.

Ótimo_ ela disse com um sorriso meigo e meio aliviado.

E então eu fingi que ia descer pelo canto, e depois voltei e saltei da pedra dando uma cambalhota no ar. E então sair de debaixo da água, e então ela disse_ Cascão...

Calma, eu estou bem_ eu disse sorrindo da meiguice dela, ela se preocupava tanto comigo.

Ela sorriu de canto e disse_ Olha, pelo amor de Deus, nunca, mas faça isso...

Eu não prometo nada _eu disse.

Ela sorriu de canto então eu disse_ Sua vez...

O-oque?_ela perguntou meio nervosa.

Pula_ eu disse sorrindo do seu nervosismo.

N-não, eu tenho medo_ ela disse.

Eu vou pega-la, confia em mim_ eu disse.

Ela me encarou com a sobrancelha, e depois deu um suspiro, e sorriu para mim, e depois pulou, ela pulou bem em minha frente, e quando ela sai debaixo da água. Ela ficou bem colada em mim eu estava com as mãos em sua cintura, então ela disse rindo_ Nossa, até que foi muito legal.

Eu sorri, e depois que eu agente se tocou, que aquilo, estava ficando bem, mas, quente, ela me olhava nos olhos sem nenhuma reação, e cada vez, mas agente se aproximava, até que, nossos rostos se aproximaram cada vez, mas até que pude sentir seus lábios tocar os meus.

Pov Magali

Eu não acredito que nesse momento, eu estou beijando o Cascão... Meu Deus, por, mas que eu tentasse sair dali, eu nem conseguia mover um músculo, era mas forte que eu, mas era então bom, aquele batimento retornou, e ainda mas forte, uma sensação tão boa.

Até que infelizmente, o ar faltou de nossos pulmões, e foi ai que eu voltei a real, quando abri os olhos, que vi o seu, e então eu disse me afastando dele, andando de costa mesmo estando dentro da água_ M-me d-desculpa.

E então ele disse_ Não, eu que te beijei.

Até que eu me bati com a rocha, e então, eu senti minha minhas bochechas corarem de uma forma visível, até demais. E então ele disse_ F-foi mal maga

E antes que eu falasse alguma coisa, eu vi seus amigos vindos em uma enorme distancia, e então eu disse_ B-em, é m-melhor e-eu ir.

Sem ao menos esperar ele falar algo, eu desviei dele, e sair da água, e percebi que ele ficou parado, me fitando com uma cara de que não tinha entendido nada, e no mesmo tempo, com uma carinha tão fofa de preocupação.

Mas..., ai meu Deus, eu não acredito que isso aconteceu..., ai meu Deus, oque faço ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estar "megasuper", chatão né ?, sei disso, mas é que, eu tinha que falar algo sobre o dia na praia né.
Mas enfim, eu dou a minha palavra, que vai melhorar,no próximo cap, o qual a coisa fai ficar "supermega" quente (ao contrario rs') #SuperDoidona
Bem, ate o próximo cap. my Fofinhos. ^-^
Beijinhos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo, seu idiota !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.