Eu te amo, seu idiota ! escrita por Manu


Capítulo 1
minha nova vida


Notas iniciais do capítulo

bem gente essa é o primeiro capitulo da minha segunda fic. espero que gostem.
Boa leitura ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509819/chapter/1

POV MÔNICA

-Esse sera o pior dia da minha vida... o dia em que ela se acabara, estou me despedindo de minha casa ,de meus amigos (suspiro) de minha vida, para ir para um outro estado para outra casa, estou indo para longe de minha felicidade... de repente sou tirada de meus pensamentos pela minha mae.

filha, deixa de drama e vamos não podemos perde o voo_diz minha mae sorrindo para mim

já estou indo_eu digo num tom triste

eu fechei a porta de minha casa e a tranquei, mas continuei com a mão apoiada na maçaneta de repente sinto minhas lagrimas rolar e meu rosto, eu as sequei rapidamente com as mão me virei e fui caminhando lentamente até onde meus amigos estavam, quando cheguei perto deles todos me deram um forte abraço de uma vez só todos estavam chorando pelo fato de eu esta indo embora e pelo mesmo motivo não conseguir segurar as lagrimas elas teimavam em descer, depois de alguns minutos nos desfazemos o abraço e a minha amiga melhor amiga de infancia 'juliana" me abraçou e sussurrou_vou sentir muita saudades mô, vá com deus.

eu chorei mas ainda e então disse em um tom triste_você tambem juli, cuida bem de nossos amigos.

depois de alguns minutos agente se separou. e então eu dei o último tchau a eles e fuiaté o carro do meu pai onde ele e minha maé já estava dentro. eu sentei no banco de trás do carro e encostei minha cabeça no vidro da janela do carro, então meu pai deu a partida e então o carro já seguia o seu trajeto até o aeroporto, enquanto eu ia observando o lugar onde fui criada e naquele instante eu estava o deixando, antes de olhar pela última vez o lugar onde deixei para trás eu dei um longo suspiro e deixei que minhas lagrimas rolarem pelo meu rosto a vontade e então virei meu rosto pois se era para deixar o lugar que mais amava nesse mundo primeiro tinha que esquece-lo mas eu não disse nada nem fiz drama por deixar o lugar onde minha vida foi feita pois meus pais estavam muito alegre na mudança então não queria estragar suas felicidade.

depois de algumas horinhas chegamos ao aeroporto, e logo meu pai avistou seu amigo de infancia que era dono da empresa do seguro de seu carro que iria transporta o carro de meu pai de são paulo para rio de janeiro, então nos saimos do carro e fomos em direção aquele homem ele era alto seu tom de pele era branca ele tinha cabelos escorridos e estava bem vestido de terno e gravata, pálito etc.. "essas coisas sabe né". nos fomos em sua direção então ele nos comprimentou com um aperto de mão então ele disse para meu pai de forma gentil_ então sousa seu carro vai fazer uma viagem de navio e chegara em breve em sua nova casa.

obrigada carlos_agradeceu meu pai dando-lhe as chave do carro

não precisa agradecer sousa _respondeu o homem gentilmente

nos precisamos ir o nosso voo sai em minutos _disse meu pai

tchau tenham uma boa viagem_disse o homem

então nos seguimos até o avião depois de fazer aquele processo todo de revistar agente de revistar a mala verificar as passagem finalmente já estamos dentro do avião eu olhei o numero do assento que tinha na passagem e fui até o assento, então eu me sentei no meu assento e minha mae se sentou ao meu lado e meu pai ao lado de minha maé pois era três assentos eu encostei meu rosto na minúscula janela do avião e depois de alguns minutos nos ouvimos uma voz feminina _senhores passageiros iremos decolar em dois minutos ponham os seus cinto de segurança, tenham uma boa viagem.

eu coloquei o cinto e todos que havia no avião fez o mesmo então voltei a apoiar minha cabeça na janela, depois de alguns minutos eu vi a pequena roda da frente do avião rodar lentamente pelo asfalto do aeroporto e depois de alguns minutos ele pegou velocidade e começou a sair devagar do chão e então pegou voo eu me sentia enorme dali de cima parecia tudo tão minúsculo daquela altura, então o avião começou a ultrapassar as nuvens e não conseguir mas vê nada somente o brilho azul no céu e suas nuvens de fumaça. depois de uns 45 minutos o avião foi baixando cada vez mais até a pequena rodinha se encontrar com o asfalto de outro aeroporto, ele já havia pousado mas continuou a correr, quando ele parou todos foram acompanhados por algumas aeromoças até a saida, agente foi até a saida e havia uma escada que ia do avião até o asfalto então nos descemos, quando sentir que alcancei o asfalto eu sentir um friozinho na barriga mas eu sentir que era coisa boa que esta por vim e de repente veio um homem em nossa direção pelo jeito mas um conhecido de meu pai ele tinha a pele escura era um homem bonito seus cabelos eram negros cacheados ele vestia uma blusa social branca e uma calça jeans escura e ténis de bico alto.

sousa como é bom rever vocês, e como esta grande a mônica ta uma garota linda, da última vez que te vi você tinha cinco anos _ele disse sorrindo gentilmente para mim

eu retribuir o sorriso mesmo estando muito deprimida conseguir fazer um sorriso e então meu pai disse_ é bom reve-lo tambem kevin

então vamos que sua nova casa esta a espera_ele disse fazendo graça então ele e meu pai pegaram as nossas malas que foram retiradas do bagageiro e foram colocando em um tipo de carrinho era só algumas coisinhas pois nossa coisa já estava organizado na nova casa, quando acabaram nos fomos acompanhando o tal "kevin" até seu carro ele iria nos levar até nossa casa pois nosso carro esta vindo de navio, ele é meu pai colocaram as malas no porta malas todos foram batendo papo até o novo bairro menos eu que não conseguia me conforma com aquilo. depois de mais ou menos 55 minutos o carro parou em frente a uma bela casa ela era tinha dois andar sua cor era salmão tinha um belo gramado ao seu redor com arbusto, plantas e flores no gramado. tinha alguns quadradinhos feito de cimento que era da calçada té a porta de entrada tinha uma grade janela de vidro ao lado da porta a prova de bala que dava para ver a sala, um pouco ao lado tinha uma enorme porta quadrada que era a da garagem, havia uma janela mas acima e ao lado tinha uma grade, de uma varanda pelo jeito era uma varanda de um quarto era lindamente linda tenho que assumir, meu pai e seu amigo foram os primeiro a entrar pois estavam pondo as malas dentro da nova casa. quando eu entrei meus olhos simplesmente brilharam era enorme os moveis já estavam em seus devidos lugares então meu pai perguntou_oque acharam?

é linda_respondeu minha maé

gostou filha?_ele me perguntou com um indo sorriso no rosto

eu balancei a cabeça positivamente e então ele disse_vá ver seu nov quarto é no segundo andar no corredor a direita

eu vou ajuda-los com isso primeiro_eu disse

não precisa só leve sua mala e suba que agente faz isso aqui filha amanhã você tem aula_diz meu pai

já me matricularam ?_eu pergunto surpresa pela rapidez

eu a matriculei quando vim comprar a casa mônica_explica meu pai

tudo bem, então vou subir _eu digo sem animo

eu subo e vou a o local indicado era uma porta branca com a maçaneta pratiada quando girei a maçaneta que abri a porta tive uma bela surpresa o quarto estava como eu queria ele tinha paredes lilas e nas paredes já havia alguns retratos meu o teto era branco um pouco mas afastado tinha uma bela cama de solteiro box branca com um lindo forro florido branco e suas flores eram lilas para combinas com o quarto e um travesseiro branco em frente a cama havia um tapete lilas ao lado da cama havia um criado mudo com um abaju em cima e ao lado tinha mas uma retrato meu e havia duas gavetas nele e ao outro lado havia uma poltrona branca e em frente a cama bem mais afastado dela é claro havia uma porta de vidro que dava a uma pequena varandinha a que eu vi antes de entrar na casa ao lado da porta tinha um raque era branco com algumas partes lilas com um computador sobre ele e do lado do computador havia uma mas um retrato meu com o sansão do outro lado da porta havia um brande guarda-roupa branco com alguns enfeites lilas sua porta era de puxar para o lado e ao seu lado havia uma porta branca que era um banheiro ele era lindo eu entrei coloquei minha mala no chão e sentei-me na poltrona olhei o quarto a minha volta dei um profundo suspiro e pensei_oque sera de minha vida agora ?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu sei que primeiro cap. esta meio sem graça mas foi só para dar inicio e mostrar como foi a viagem da mô entende né ? e não demoro para postar o proximo cap. juro
tchau meus amores até o proximo capitulo. bjs!!!!!!!!!!!! s2