Um Dia Em Família. escrita por Pequenina


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

ela ao acordar: http://www.polyvore.com/brubs/set?id=124173655
Alice, Tiago e Luna: http://www.polyvore.com/crian%C3%A7as/set?id=124175101
Ele: http://www.polyvore.com/he/set?id=124174243
Ela: http://www.polyvore.com/she/set?id=124175686



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509787/chapter/1

POV Ela.

Acordei lembrando que hoje seria nosso dia de passeio. Coloquei uma roupa de ficar em casa e fui para a cozinha, arrumar a cesta de piquenique. Fiz lanches, coloquei o bolo que havia feito ontem – o qual alguns pedaços desapareceram “misteriosamente” Durante a madrugada. Fiz panquecas para todo mundo quando senti mãozinhas me cutucando na perna. Vi minha pequena Alice, com um vestido amarelinho e sandálias. Sorri e a peguei no colo.

- Bom dia, boneca. – dei-lhe um beijo na bochecha.

- Mãemãe!

- Quer comer?

- Bolachinha!

- Sim, minha boneca, bolachinha.

Coloquei-a na cadeirinha e deixei duas bolachas em seu prato enquanto preparava o leite. Minha pequenina ira completar três anos semana que vem! Dei-lhe sua mamadeira e pus a mesa para os próximos que viriam para a cozinha.

- Bom dia, mãe! – Tiago me deu um super abraço.

- Bom dia, filho. Como esta? – sorri dando-lhe um beijo na testa.

- Bem, mãe. Quer ajuda?

- Olha a sua irmã, por favor.

Logo, Luna e meu amor apareceram. Luna deu-me um abraço e sentou-se ao lado do irmão servindo a si mesma e ao irmão. Dei um beijo no meu marido e sentamos para comer. O café da manha correu rápido e logo Luna e Tiago estavam lavando a louça. Corri colocar outra roupa e pegar a bolsa com as coisas que poderíamos precisar.

Em meia hora, estávamos no carro a caminho de nosso cantinho. Em nossa viagem, eu e meu grandão encontramos uma colina por um desvio na estrada e hoje iríamos fazer um piquenique la. Tem uma cachoeira perto também.

Assim que chegamos, eu sai do carro com Alice e os meus meninos correram com as coisas para montar nossa tendinha. Luna seguia ao meu lado e conversávamos. Tiago já completara seus 13 anos, Luna com seus 6 anos e Alice com quase 3 aninhos.

*************

Depois de comermos, Tiago e meu amor saíram para explorar o lugar e eu fui com as minhas menininhas ate a cachoeira. Fiquei com elas no raso, até eles voltarem e meu amor entrar com Luna mais para o fundo. Entrei com Alice em meus braços e Tiago junto de nós, cuidando de mim e de sua irmãzinha. Quando havíamos brincado bastante, fizemos uma fogueira e sentamos em volta dela enrolados em cobertores para comer marshmallow.

Quando Alice adormeceu em meus braços e Luna estava com sono, meus meninos arrumaram tudo e meu amor pegou Luna no colo enquanto Tiago levava nossas coisas para o porta malas. Arrumamos nossas filhas no carro e Tiago sentou-se ao lado de Luna, deixando sua cabeça apoiada em seu ombro.

Meu amor ao volante, todos acomodados, pegamos caminho de volta para nossa casa. Com nossos filhos no banco de trás, o céu estrelado acima de nós dois e nossas mãos dadas voltamos para casa após um dia perfeito em família. Com todos dormindo, encostamos o carro e ficamos abraçados apoiados na lateral do carro.

Olhando as estrelas, nos beijando e agarradinhos. Tenho um marido perfeito, filhos perfeitos e estou em harmonia com tudo. Eu te amo, meu grandão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Em Família." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.