A Garota da Capa Preta escrita por Viih Gonçalves


Capítulo 1
O Dom.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509785/chapter/1

Há muito tempo havia nascido uma garota muito especial,nasceu loira dos olhos verdes.Com o tempo passando os cachos viraram lisos,os olhos verdes viraram castanhos,e o loiro virou castanho médio.

Anne já tinha 13 anos.Sua vó lhe deu um presente.Uma capa mágica,vermelha embrulhada numa cesta.Logo que Anne viu,surtou e prometeu nunca mais tirar,exceto para lavar.

Anne conforme crescia,sua capa crescia também,e também escurecia.A garotinha tinha dons que ninguém nunca mais havia visto.Tinha dons muito anormais,ela falava com animais,menos com lobos.Ela também tinha olhos sombrios,muito equivocados e queimando por dentro.

Certo dia a mãe de Anne disse:

-Filha,tome cuidado.Não são todos que tem esse dom.Leve isto para tua vó que está doente,e não corte caminho,existem lobos por lá!

Anne foi saindo.A cesta era aquela do aniversario dela.Era muito demorada a viagem sem cortes de caminho,3 dias de caminhada.Anne não conseguiu escutar sua mãe e cortou caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Capa Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.