O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 57
Capítulo 56 - Sangue e Poder


Notas iniciais do capítulo

Oláá, queridos leitores!!
Bem, não recebi nenhum review do outro cap... :// Pessoal, por favor; isto é importante! Eu imploro, pelo menos um: :( ou :) hehe
Agora que tal mais um cap?? :))
Boa leitura :()



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/57

Caleb ainda estava perto da irmã; enquanto a mesma se recompunha após terminar de beber um copo de água. Meg se desencosta do muro vasado, já se sentindo bem melhor; e diz:

–Então, Jimmy está em perigo? - pergunta continuando a conversa; após beber o último gole de água.

–Ou vai estar. - indaga Caleb, com base na explicação que Taila os dera mais cedo.

–Não temos como saber... - diz a mesma com um olhar cabisbaixo. - Ao menos que... - ela tem uma ideia, e olha atentamente para Meg esperançosa. - O que você viu exatamente?

–Bem, é... - começa a garota, não querendo se lembrar daquele momento. - Jimmy gritava: "O que vocês fizeram com ela!?", isto antes de alguém levar uma apunhalada na cabeça... Ah! Risos, risos de mulheres... - Meg tenta manter a calma.

–Isto não é bom... - a rainha andava de um lado para o outro, com uma mão na cintura e a oura no queixo; pensando. - Espere! E poderia me dizer o lugar onde isto acontecia? - pergunta se virando para Meg novamente.

–Não sei... Estava tudo muito confuso... - a garota tentava buscar uma resposta em sua mente; enquanto a rainha a olhava compreensiva, e o irmão preocupado. - Mas... Parecia uma Floresta, um tanto escura... Com a luz apenas vinda do céu; o qual se cumpunha pelas cores da aurora boreal, e possuia muitas estrelas...

–Boa definição. - começa Caleb, elogiando a fala da irmã; a qual conseguiu esboçar um sorriso tímido. - Diria que um tanto poética, e... - Taila o corta desesperadamente.

–Ó céus! - exclama a rainha; enquanto os irmãos a olhavam confusos e preocupados. - Voces terão que ir para. A Floresta mãe. - disse precisa.

***

–Fique ai, tá bom...? - fala Charlotte para Jimmy; enquanto se afastava.

O garoto estava com a roupa toda manchada de sangue, possuia cortes e batidas pelo corpo; juntamente à sujeira que o lugar lhe oferecia; e à um enorme olho roxo que possuia do lado esquerdo.

–E fique quieto! Nada de chamar a namoradinha e os amiguinhos para salva-lo está bem? - diz Catherine com um sorriso malicioso, e um olhar amedrontador.

–Eles irão saber! Irão Sim! - indaga Jimmy fortemente; sempre tentando se soltar.

–Já disse para ficar, quieto! - grita Catherine; batendo mais uma vez o chicote nele; fazendo com que o mesmo quase caisse para o lado, se não estivesse amarrado.

–Não vão... - susurra Jimmy, levantando a cabeça. - Voce não irá machuca-la! - ele a enfrenta novamente.

–Ora, ora... - ela diz debochada. - Protegendo a pobre garota indefesa; que corajoso. - a mulher andava de um lado para o outro, batendo sutilmente o chicote em suas mãos. - Pena, que já disse para ficar quieto! - Catherine estava prestes a bater nele novamente, porém a filha à interrompe.

–Mamãe. - ela se aproxima. - Não vamos perder mais tempo, sim? - apoia os braços no ombro da mãe; a qual os retira imediatamente. - É melhor deixar a parte mais divertida. - a garota chega para bem perto de Jimmy, e diz com a mão em seu rosto. - Para o final. - ela dá um leve tapinha no rosto dele; o que faz o mesmo, olhar para o chão com repulsa.

–Tem razão, querida. - Catherine concorda. - Não estraguemos o plano! - diz sorrindo.

E logo as duas somem por entre a vegetação escura da Floresta Mãe. Deixando Jimmy sozinho, se debatendo; sempre com esperanças de sair dali; sem perceber que quanto mais tentava desamarrar suas mãos das cordas grossas; mais elas cortavam fortemente seu pulso.

***

–Mas... Agora? - pergunta Caleb confuso.

–Claro! - exclama Meg. - Jimmy está em perigo!

–Tudo bem, então... - fala o garoto se levantando do chão; com uma cara nada boa. Ele ainda assim, tinha um pouquinho de vontade de deixar Jimmy lá; porém sabia que o mesmo era muito importante para a irmã.

–Leb! - Meg o repreende; por já conhecer sua fisionomia.

–Me desculpa! Mas... Não sabemos o caminho... - ele diz para a rainha. - Não irá conosco? - pergunta esperançoso.

–Infelizmente, não. - Taila responde imediatamente.

–Porquê? - questiona Meg.

–É... Complicado... - ela olha para baixo, se relembrando de agluma coisa; que lhe faz estremecer. - Mas! - continua após notar a expressão triste e preocupada dos dois. - Irei ajudar.

E então; a rainha fecha lentamente os olhos. Deixando os dois curiosos e confusos. E escticando as mãos para frente, fazendo com as mesmas a forma de um circulo; ela cria. Um poder. O qual possuia a forma de uma bola branca; envolta por um tipo de fumaça brilhante. Belo e hipnotizador. Logo Taila continua:

–Isto. - os dois estavam boquiabertos. - É um Lium. Ele os guiará até a Floresta Mãe.

A rainha teria pronunciado mais alguma coisa; a respeito de dar comida, para eles; enquanto os mesmos seguiam o pequeno trajeto; porém os dois prestavam muita atenção no flutuar elegante e um pouco curioso do Lium.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Preciso melhorar em algo?? Me desculpem qualquer erro... Opiniões?? Espero que siiim *--*
Insta: @safisaga
AHH AMANHÃ É MEU NIVER u.u 1.5!! :D
Se realmente gostam da fic: Favoritem; agora, se ela te vicia completamente: Recomendem!! hehe
Até quarta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.