O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 53
Capítulo 52 - Reações Emocionais


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!
Primeiramente, quero agradecer à Mestra da Mente por favoritar!!! Obrigadaaa Ameii *----*
Bom, hoje consegui ter tempo para postar.. hehe^^
Espero que gostem, e boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/53

Meg se aproxima de Scarboos; os quais permaneciam na Floresta Branca, e não estavam muito longe do castelo; e pergunta:

–Vai demorar muito até chegarmos no castelo? - ele soava preocupada.

–Quanto mais rápido fomos, mais rápido chegaremos. - ele responde olhando para a frente e sorrindo.

Meg continua pensativa, penando talvez na resposta um tanto "filosófica" de Scarboos. E é quando tem uma ideia, e resolve dizer, toda feliz:

–E... - ela chama a atenção dele. - Se nós corrermos? - seus olhos estavam brilhando.

Caleb; que estava um pouco mais atrás; se aproxima rapidamente deles, demonstrando sua opnião:

–Não! - ele nega. - Isso é... - os dois o encaravam; Meg um pouco brava. - Isso é ridículo, não acham? - diz, e os dois continuam da mesma forma; Scarboos sorrindo um pouco.

–Ah... - Meg se aproxima dele lentamente. - Por favor Leb... - ela fica nas pontas dos pés, para tentar apoiar a cabeça em seu ombro; e o olha com expectativa junto à um biquinho meigo.

–Arg... - Caleb olha para os lados, e cruza os braços. - Tá bom... - acaba cedendo; e Meg o larga comemorando. - Tudo bem, só avisando que... Eu não sou muito de corridas... - ele coça a nuca.

–Bem. - começa Scarboos, se aproximando também. - Não foi o que pareceu quando corremos do Exército de Árvores azuis. - ele sorri.

–Nós estávamos correndo de Exército de Árvores azuis! - repete, querendo dizer ser óbvio. - Elas podiam nos esmagar! - ele se defendeu rapidamente, enquanto Scarboos fingia que acreditava,e Meg dava risinhos.

–Dá um desconto pra ele Scarboos. - disse Meg. - Porque depois que despistamos elas, o Leb tava morrendo! - ele a olhou surpreso. - E quem teve que ficar aguentando as reclamações dele, falando onde estava doendo; fui eu. - Caleb a olhou rindo e de um jeito estranho.

–Então terá que ouvir novamente baixinha! - disse Caleb que saiu correndo.

–Ah é?! - indagou Meg, a qual saiu atrás dele. - Vamos ver quem vai ouvir primeiro!

–Apostado! - gritou o garoto bem à frente.

Scarboos os olhava sorrindo; e depois disse para si mesmo, antes de sair correndo atrás:

–Ei! Esperem! - gritava. - Acho que sou eu quem irá reclamar agora... - estava um pouco devagar.

(...)

Jimmy abre os olhos, com um pouco de dificuldade. E sem poder saber onde estava, e nem enxergar direito; o garoto tenta se levantar; porém, depois de algum esforço; acaba não conseguindo. É quando nota que, não era tanto que por conta de sua fraqueza após o baque, mas sim, pois estava envolto por várias cordas; estava amarrado, e preso em uma das colunas caindo aos pedaços.

O garoto tenta se soltar; mas como já era de se esperar; não consegue novamente. E então, aparecem Catherine e Charlotte em sua frente:

–Ah... - começa Catherine, a qual sorri maliciosamente; como a filha. - Me desculpe por isso. - ela diz, e Jimmy a encara, e depois passa uma das mãos atrás da cabeça, vendo que havia sangue.

E a mulher continua:

–Foi para o seu próprio bem que fizemos isso. - diz sarcástica, e olha rapidamente para a filha, a qual estava um pouco atrás; perto das árvores, com as mãos na cintura. - Mas... Agora estou preocupada! - ela finge estar de verdade; exagerando um pouco; enquanto observava as unhas desencanada. - Pois, como ficará sua namoradinha afinal? - olha fixamente para ele, com seu olhar sombrio.

–O que vocês fizeram com ela?! - Jimmy dizia fortemente, cerrando os punhos; o que fez as duas rirem.

–Nada. - fala Catherine lentamente.

–Ainda. - completa Cahrlotte, a qual olha para mãe, e depois direto para Jimmy.

O garoto fica nervoso; tentando se soltar com mais força, e debatendo as pernas. Logo, mãe e filha se olham, e riem.

(...)

Nisso, em frente ao enorme portão feito de colunas de prata, do castelo de Cobre; Meg bateu em uma das finas colunas, e disse ofegante:

–Ganhei! - ela sorri.

–Ah... Caramba... - disse Caleb, o qual se apoiava nos joelhos, e balançava a cabeça rapidamente. - Qual é o castigo? - pergunta após se recuperar um pouco, ainda apoiado nos joelhos.

–Hm... - Meg pensa rindo. - Quando chegarmos em casa, vamos assistir a maratona de Crepúsculo! - batia palmas animada.

–Ah Não! - ele vira a cabeça. - Não pode ser Star Wars? Eu sei que você gosta, e eu também! - tentava o garoto.

–Castigo, se lembra? - ela deu uma piscadela. - Veremos também, as cenas extras do Jacob! - seus olhos estavam brilhando.

–Rá, Rá... - ele ainda estava ofegante, e nada feliz.

Então, um pouco antes de Scarboos aparecer atrás deles; o portão começa a se abrir ao meio, sozinho. E então os dois percebem onde estavam; parados em frente ao portão do castelo de Cobre; o qual era rodeado por uma camada intensa de neve branquinha.

E, sem reação; ouvem uma voz:

–Sejam bem-vindos! - exclama Taila, a qual estava parada na entrada do castelo; com os braços erguidos; fazendo com que seu lindo vestido brilhante parecesse ainda maior e mais vistoso; junto à um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Desculpem qualquer erro... Críticas??
Comentem suas opiniões!! E se gostam, Recomendem!! kk :D
Obrigada pelas vizus, e por estarem acompanhando!! :))
Até mais :*
Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.