O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 39
Capítulo 38 - Nada Bom...


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!
Bem, ainda não sei o que acharam do cap passado... Comentem suas opiniões!! Espero ansiosamente :D ^^
Que tal mais um?? hehe
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/39

Em sua casa, com um lindo vestido lindo, preto, nas mãos; estava Jenah de frente ao espelho. Ela o segurava, como se estivesse pronta para vesti-lo; ansiosa, e um tanto deslumbrada, enquanto se perdia em pensamentos.

E logo, começa a falar sozinha:

–Será que vou ao baile? - se perguntava. - Ah não! - exclama mudando de ideia rapidamente. – Não dá! – ela diz frustrada, tirando o vestido da frente de si.

Jenah então suspira bem fundo, e depois diz, não conseguindo ficar mais calma:

–Será que não mesmo? - continua a se perguntar. – Ai mais que coisa! – exclama amassando o vestido. – Com toda essa história de Fred e Charlotte... E o pior! – continua um pouco exaltada. – De eu saber quem ela é de verdade... – lança um olhar triste. – Não! Acho melhor não, não... – diz, e logo joga o vestido no chão.

A garota, se senta em sua cama desarrumada; de um jeito triste. E logo, como já era esperado, uma quente lágrima, desce por entre seu rosto lentamente. Jenah, como não gostava de chorar, principalmente por conta disso; passa as mãos grosseiramente, pelo rosto todo, limpando então, o que sobrara da lágrima, juntamente à sua maquiagem preta.

Depois de feito isso, ela se levanta decidida, e exclama:

–É... – soa pensativa. – Acho melhor ir ao jogo de basquete. – quase consegue sorrir.

(...)

Fred acabara de apertar a campainha da casa de Charlotte; já que o mesmo, iria leva-la ao baile. E pouco tempo depois, ela aparece, deslumbrante; em um vestido pêssego, o qual lhe caia muito bem; e seu cabelo, simplesmente belo, e adorável, preso suavemente num coque simples, com alguns fios soltos.

Ele logo fica todo bobo, e entra em transe. Charlotte então o lança um olhar, querendo dizer se eles iriam logo ou não; logo o mesmo volta ao normal, e diz:

–Vamos? - diz com um sorriso, (Fred tinha finalmente tirado seu aparelho); enquanto lhe oferecia o braço para a mesma enganchar.

Charlotte aceita, e logo engancha com um lindo sorriso; depois a mesma vira o rosto, e faz cara de nojo.

Os dois logo chegam até o pátio coberto, onde estava acontecendo o baile; o qual era mais conhecido como salão da escola. E ele estava muito lindo, super enfeitado, com crepom, e outros vários materiais mais sofisticados, luxuosos e brilhantes.

Charlotte então, exclama com um sorriso, enquanto olhava em volta:

–Está tudo absolutamente lindo. – diz deslumbrada, enquanto Fred a observa atentamente.

Depois de um tempo observando, Fred resolve se pronunciar; dizendo então:

–É... – ele começa, chamando a atenção de Charlotte. – Só não mais bonito do que você... – diz um tanto receoso, e corando. Ele então, sugere algo rapidamente, para cortar o clima. - Você quer alguma coisa para beber? Talvez um suco... – diz coçando a nuca.

–Sim, claro! – exclama a garota sorrindo gentilmente.

–Tudo bem! Então... Eu... Vou... Lá pegar! – diz um pouco desengonçado. – Já volto! Não sai daí! - fala parecendo desesperado, segurando os ombros dela, e depois saindo rapidamente. Charlotte logo ri.

E após ficar sozinha, muda de expressão tão rápido quanto; e então olha lentamente por todo o salão; como se procurasse alguma coisa. Depois diz com um tom de voz inocente:

–Ah... Parece que Meg não está aqui. – finge fazer bico, enquanto dava outra olhada. – Sendo assim, ela só pode estar em um lugar. – diz com um sorriso malicioso nos lábios. – E com certeza, não é no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii?? rss Preciso melhorar em algo??
Bom, aqui existe uma autora um tanto curiosa para com suas opiniões!! kk' Comentem!! :D
Favoritamentos? Recomendações? hee hee (=
Não se esqueçam do insta, @safisaga
E desculpe, sei que está pequeno... Tentarei compensar no próximo ;)
Até mais :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.