O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 31
Capítulo 30 - Trocado por um Pivete


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Como estão?? hehe
Queria agradecer por todos os comentários!!! :D
E boa leitura pra vocês!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/31

Quando Meg finalmente sai do banheiro, seu irmão já estava trocando de roupa. Caleb percebendo que ela havia saído, te dá uma aviso:

–Ei! - ele grita do seu quarto, depois aparece no corredor. - O tal Jimy margem de coração quer falar com você! - ele exclama como uma cara nada boa, enquanto abotoava a bermuda, e colocava uma camiseta.

–Sério?! - pergunta Meg maravilhada.

–É... Sério. - fala Caleb revirando os olhos. - Ele te ligou umas sete vezes...! - diz como se isso parecesse o incomodar bastante.

E assim, Meg segue rapidamente para seu quarto, sem prestar a mínima atenção no que o irmão estava falando; só pensava em ligar para Jimmy o mais rápido possível. E então ela entra em seu quarto; liga para ele, enquanto vai rapidamente pentear o cabelo. Jimmy logo atende já no primeiro "BIP".

–É a Meg? - Jimmy já atende com essa pergunta, parece desesperado, ou que só estava com vontade de ouvir a voz de Meg.

–Sim. - ela diz sorrindo, enquanto sentava em sua cama para colocar as sapatilhas.

–E, você vai fazer alguma coisa tipo... Agora? - ele diz animado, porém um pouco receoso.

–Depende... - fala Meg, pensando em seu possível passeio com o irmão.

–Ah, porquê se estiver livre, a gente poderia dar um passeio, sei lá né... - ele diz meio desencanado.

–Bom... Claro! - exclama a garota animada. - A propósito, já estou saindo! - ela diz enquanto passava um pouco de gloss, ajeitava o cabelo, e dava uma última olhada no espelho.

–Te espero naquela pracinha perto do shopping então. - fala Jimmy sorridente.

–Combinado! - responde Meg pronta para desligar o telefone e dar um gritinho. Até mais então! - exclama sorrindo.

–Até! - fala Jimmy; que desliga e comemora sozinho no ponto de ônibus; parando assim que percebe os olhares das pessoas.

Meg então, após ele desligar, dá um gritinho; e passa pelo irmão no corredor, abre a porta de saída e exclama:

–Tchau! - ela diz abrindo a porta.

–Ã? - pergunta Caleb saindo de seu quarto. - O que está acontecendo? - pergunta confuso.

–Eu vou sair com o Jimmy! - ela responde já saindo.

–Você realmente vai dar um bolo em seu próprio irmão?! - ele pergunta sarcástico, porém com um ar verdadeiro.

–Sim...! - ela diz já lá fora.

–Ei! Espera! - exclama Caleb enquanto a segue.

Então a garota abre o portão, e antes que pudesse ir, o irmão pergunta:

– E aonde vão? - fala preocupado.

–Não sei. - responde Meg dando as costas.

E antes que ela pudesse se distanciar mais, Caleb grita:

–Juízo baixinha! - fala sem conseguir sorrir.

Meg olha para trás e dá uma piscadela concordando; seguindo cada vez mais para longe.

Enquanto isso, Caleb entra lentamente, sorrindo feito bobo; e com uma vontade enorme de conhecer o "tal pivete", que era como ele o chamava. Caleb logo senta no sofá, e depois de pensar um pouco no que Jimmy poderia querer fazer com sua irmã; ele resolve afogar suas dúvidas, e mágoas num bom Vídeo Game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Preciso melhorar alguma coisa??
Tadinho do Caleb kk
Eu sei que este cap está super mega ultra pequeno; porém, irei compensar muito mais no outro, afinal, é o encontro de Meg com o "tal pivete" hehe Só adiantando! rsrss
Bom, recomendem! pfv Favoritem! :D
Até sexta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.