O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 28
Capítulo 27 - A Chuva carrega dilemas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!
Bom, dia chuvoso hoje em minha cidade... E o que me resta, é escrever e assistir Harry Potter.. vida difícil neh? haha
Bom, ta aew! Mais um cap!!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/28

Jimmy chega em casa, após ter ido ao mercado, e farmácia para a mãe; como fazia toda a semana. Ele coloca as sacolas em cima da mesa da cozinha; e segue para a sala, lugar onde sua mãe sempre estava:

–Mãe! Cheguei mãe! - exclama enquanto vai em direção à sala.

Ele não escuta resposta, e isso o preocupa; pois mesmo quando sua mãe estava muito mal, ela sussurrava alguma coisa. Jimmy então se desespera, corre em direção à sala; e chegando lá:

–Mãe...?! - diz num tom de desespero e ao mesmo tempo sem acreditar. - Mãe! - exclama nervoso, chacoalhando-a.

Sua mãe, a Sra. Catisópolis; estava caída no chão, inconsciente. O garoto então, liga para a emergência; que chega rapidamente.

(...)

Chegando no Hospital, a Sra. Catisópolis é encaminhada para a emergência; e os médicos, impediam Jimmy de acompanha-la:

–Deixe me ir! Por favor! - exclama o garoto desesperado.

–Você não pode, não pode ultrapassar daqui garoto, não po... - diz o Doutor, porém Jimmy o interrompe.

–Escuta aqui Sr... - ele dá uma pausa, e lê o nome do Doutor, em seu uniforme. - Sr. James, essa mulher é a minha mãe, e eu vou acompanha-la. - diz sério.

–Sinto muito garoto, não é permitido. - começa o doutor. - E não irei uma abrir uma exceção, se é isso que você quer. - James também fala sério.

Jimmy somente o fuzila com os olhos, e antes que pudesse socar o rosto dele; sai nervoso.

Ele fica na sala de espera; já tentou ligar muitas vezes para Andrew, que não atendia; e para Meg também, mas só dava Caixa Postal. Jimmy estava desesperado, sem saber o que fazer; então resolve ir ficar um pouco lá fora, e esfriar a cabeça.

O garoto estava sentado no degrau, que existia na frente do hospital; olhando para baixo com uma expressão triste, tentando não chorar. Estava chovendo um pouco menos, como um chuvisco; e nisso, Charlotte estava passando do outro lado da rua. A garota nota a presença dele; e tendo a impressão de estar sendo vigiado, Jimmy olha para frente e também à vê, ele então revira os olhos, e respira fundo; pois o que menos queria, era dar satisfação para alguém.

Charlotte atravessa a rua, e vai na direção do garoto; e chegando lá, fica de pé ao lado dele:

–O que aconteceu? - pergunta de um jeito doce e preocupado.

–Minha mãe, ela desmaiou e eu à trouxe para cá. - explica o garoto sem vontade nenhuma.

–Oh, nossa! - exclama Charlotte fingindo se importar.

A garota então senta ao lado dele, com receio de se sentar no chão; e o abraça, Jimmy acha estranho, e não retribui o abraço; Charlotte percebendo isso, para. Então os dois ficam ali, parados. Jimmy não queria expulsar a garota dali, e Charlotte não tinha semancol.

Depois de um certo tempo, Jimmy não aguenta, e diz para a garota se afastar, de um jeito convincente:

–Olha Charlotte... Eu preciso entrar e... - começa o garoto, porém Charlotte logo o interrompe.

–Eu vou com você! - se pronuncia com um imenso sorriso.

–Não, não precisa é que... - ele continua, porém a garota o corta novamente.

–Não é incomodo algum! - fala de um jeito meigo, segurando suas mãos.

–De verdade Charlotte. - começa Jimmy soltando as mãos. - Não é necessário. - ele esboça um sorriso forçado.

E então, Jimmy entra; deixando Charlotte sozinha, de pé olhando para ele, vendo-o se afastar. Enquanto, Jenah via tudo escondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Charlotte... :S
O que será que ela esconde? E Jenah, vai desmascara-la? haha
O que acham, preciso melhorar em alguma coisa? Comentem suas opiniões! :D
Favoritem! Recomendem! kk ;)
Até Sexta! :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.