O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 14
Capítulo 13 - Amor de SONHO


Notas iniciais do capítulo

oiee, desculpem a demora!! Ah, 1 min de silêncio pelo Brasil...
Esquece q tosco... Enfim! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/14

Meg sonha que está usando um lindo vestidinho branco, soltinho, no meio de um campo ensolarado, com gramas verdes que batiam no joelho; ela vê ao longe um grupo de pessoas, todos de branco, ela tinha a impressão de que às conhecia, mais não às reconhecia.

De repente, uma porta de abre ao seu lado, e Meg pode ver seu irmão, todo molhado, fugindo de alguém, se arrastando assustado pelas paredes de um beco escuro e estreito:

–Caleb! Caleb! - ela gritava. - Me escuta! Por favor... - nada adiantava.

–Chame-o em pensamento... - diz uma voz angelical em seu ouvido, ela olha pra trás, porém não vê ninguém; então resolve tentar.

Ela se concentra bastante, fecha os olhos, e o chama em pensamento. E quando abre os olhos, ele não está mais lá, a porta se fecha, e quando ela olha pra trás, rapidamente, pode ver que seu irmão está lá, junto com aquele grupo de pessoas que usavam roupas brancas; ele acena pra ela, e Meg acena de volta aliviada. Ao se virar novamente Jimmy está em sua frente, encostado numa árvore, à poucos metros; ele usava calça e blusa brancas, largas e finas, que balançavam com o vento, estava descalço, como ela. Então ele se aproxima, sorrindo de lado, Meg dá uma corridinha, e o abraça.

(...)

Bem nessa hora, sente que alguém está te chacoalhando. Meg acorda e se depara com Caleb, sentado na beirada de sua cama:

–Você está exatamente... - ele olha pro relógio na parede. - ... cinco minutos atrasada!

Meg levanta, e se senta assustada.

–Leu o primeiro capítulo do livro não foi? - Caleb pergunta sorrindo.

–Sim... - diz ainda sonolenta.

–E dormiu feito um anjo... - ele faz movimentos bizarros ao pronunciar a palavra "anjo".

–Sim... - Meg sorri desconfiada.

Então Caleb faz uma pausa, fica olhando para o chão, ri, e depois pronuncia sério:

–Qual é o nome do cara? - pergunta tentando manter a seriedade.

–O quê? - Meg pergunta confusa.

–Qual é o nome do garoto que por você ler o primeiro capítulo do livro, fez você sonhar com ele? - Ainda tenta não rir.

–Não existe garoto algum. - ela diz olhando para o lado; Caleb solta um risinho, e ela é obrigada a dizer. - Jimmy... - fala sorrindo olhando para baixo.

–Jimmy... Jimmy Catisópolis? - ele pergunta e Meg faz sim com a cabeça. - Conheci o irmão dele... Naquele época esse tal ai era um pivete... - ele continua olhando pra parede, depois volta o olhar pra irmã, que o observava envergonhada. - E... Ele já tentou beijar você? - pergunta com medo da resposta.

–É... si... sim... - ela gagueja mais responde.

–E você deixou? - ele quase fecha os olhos.

–Não! - Caleb ainda a enfrenta. - É claro que não! - ela tenta faze-lo acreditar. - Sério mesmo Leb... Não não e NÃO! - ela repete até ele acreditar.

–Agiu bem. - ele diz se levantando. - Um cara só vai beijar minha irmã depois de uma conversinha comigo primeiro! - ele diz isso dando golpes no ar, o que faz Meg rir.

Depois da pequena demonstração de Box, misturado com Karatê, Caleb fala:

–O café tá na mesa baixinha! - Meg fica espantada, por ele ter feito café, e depois joga o travesseiro nele, por tê-la chamado de "baixinha".

E antes de fechar a porta, Caleb diz outra coisa:

–Ah, e tente se arrumar logo, para ver o Jimmy! - ele destaca a palavra Jimmy num tom sarcástico, e fecha a porta antes de ser atingido por alguma coisa, que não seria leve como um travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!!
Pfv!! Comentem!! Isso é de extrema importância!!
E Leb, é como Meg chama o irmão tá... Não é erro de digitação! rsrsrsss
E não se esqueçam, insta: @safisaga Já coloquei uma foto da Meg!! O/
;)

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.