O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nessa história, eu tentei fazer o Prólogo, bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/1

Localização desconhecida, floresta mãe do mundo dos sonhos.

-E agora? Precisamos nos esconder deles! - exclama Ana.

-Se preocupe com o livro, guarde o livro! - diz Paulo.

-E as crianças? - pergunta Ana.

-Eles vão ter que desvendar sozinhos... Sinto muito, nós não podemos fazer mais nada. - diz Paulo enquanto escreve uma mensagem no verso de uma fotografia.

-Paulo, eu estou com medo... E se as crianças não conseguirem?

-Ana, escuta - fala Paulo segurando seu rosto - Eles vão ficar bem, eu prometo.

-Tomara... Agora me dê o livro e abra logo o portal, é a nossa última chance - diz Ana desesperada.

-Estamos quase lá! Corra, venha - fala Paulo entregando o livro a Ana e segurando a mão dela. - É por aqui - diz ele abrindo caminho entre as árvores.

-Isso! Agora ande logo, eles estão chegando.

No meio da floresta, havia um pátio com colunas de mármore, caindo aos pedaços, Paulo se ajoelha bem no centro no pátio, tira um pouco de areia do chão, e pega uma chave dos bolsos, então ele enfia a chave na fechadura que está no chão, e um enorme portal se abre.

-Rápido Ana, ele não fica aberto por muito tempo! - exclama Paulo desesperado.

-Só falta uma coisa - diz Ana colocando a fotografia dentro do livro, e uma corrente com um pingente, dentro de uma página secreta do livro. - Está tudo pronto. Agora tome o livro e leve-o de volta para os nossos filhos - ela diz entregando o livro à Paulo.

Então Paulo pega o livro rapidamente, enquanto o barulho de cavalos e naves se aproxima, e o joga no portal. Ana caminha até o lado de seu marido, que a abraça e os dois ficam parados olhando o portal se fechar.

-Nós te amamos filhos - diz Ana chorando.

O portal se fecha num imenso clarão, os dois então se viram, esperando o ataque que estaria por vir, as carruagens, cavalos, carros e naves, só chegavam mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é meu primeiro Prólogo.. Espero que tenha gostado!
Bjs #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.