Algo QUASE imposivel escrita por Hélio


Capítulo 6
Aniversario e Infância de Levi #6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509706/chapter/6

–--------------------

No dia seguinte Aiza e Naoki se levantaram cedo para ler o livro sobre o Planeta Terra, claro que se o pai visse o livro daria sumiço nele, a cada página que eles passavam era uma grande surpresa, Geleiras gigantes, Praias enormes chamadas desertos, Florestas tropicais lindas, Cachoeiras, Um "Lago" Gigantesco de água salgada, Montanhas enormes, plantas estranhas e por ai iam, ao ouvir os passos do pai, esconderam o livro.

– Oque estão fazendo aqui a essa hora ? - perguntou Levi

– Nós acordamos cedo e não conseguimos dormir de novo - Naoki falou, mas claro que Levi sabia que o mesmo era mentiroso

– É verdade Aiza ? - perguntou sabendo que a mesma nunca mentira para o mesmo.

A mesma começou a suar frio, não era de mentir pro pai, recebendo olhar dos dois, Naoki dizendo com a cabeça "Não", mas o olhar do pai era sério e assustador.

– S-sim - Mentiu para Levi pela primeira vez

– Certo, se você diz. - responde Sério

O Resto do dia passou normal, tomaram café, e as crianças foram para a escola e Levi para o trabalho, os boatos sobre as crianças estavam em todos os lugares, "As crianças prodígio" ou "A nova esperança da humanidade", era oque algumas pessoas diziam quando viam as pequenas crianças, bem, era de se esperar afinal, filhos de um Cabo e uma de suas melhores soldadas.

No trabalho Levi recebia constantemente presentes para cuidar dar crianças, mas nunca se importou com os mesmos.

– Levi Heichou! - Eren, Armin, Connie, Sasha, Hanji e mais alguns soldados apareceram com duas caixas de presente.

– Oque foi ? - Levi se virou para ouvi-los

– Nós não sabia-mos quando seria o aniversario de seus filhos então no tempo livre fizemos esses presentes - Sasha falou animada

– São uniformes da tropa, fizemos uma vaquinha e compramos versões pequenas - Armin falou

– Tá, a proposito o aniversario deles é depois de amanhã, eles vão completar 12 anos - respondeu Levi

– Certo, vamos guardar o uniforme para o aniversário então, até mais Heichou - Falou Hanji se despedindo junto dos soldados.

–-- Quebra de tempo --- Dia do aniversário ---

As crianças estavam voltando da escola, já estava tarde e chegariam atrasados em casa pois houve uma excursão e só voltaram anoite.

Aiza e Naoki veem que as luzes estão apagadas e logo pensão que Levi deve ter ido há uma exploração, ficaram meio cabisbaixo por não passarem o dia do aniversario com o pai.

Eles abriram uma porta e ligaram a luz, levando um susto daqueles

– Surpresa! - Todos na sala gritaram e pularam animados de seus esconderijos, jogando confetes e balões no ar.

a Sala da casa estava completamente diferente, havia uma fita amarrada no teto escrita " Feliz Aniversario Aiza e Naoki ", Havia um tipo de baú largo para colocar os presentes, o baú, feito por Hanji, tinha o formato de um titã, para abri-lo devia abrir sua boca, mal dava para fechar o mesmo que estava tão lotado que tinham alguns presentes no chão , Um bolo pequeno, pois não havia muita gente na festa, apenas os amigos da família, o bolo tinha o brasão da tropa de exploração no topo ( Imaginem a capa do capitulo so que o bolo e de chocolate :p )
As crianças se surpreenderam com tudo que fizeram, e logo se animaram bastante, depois de agradecerem pela festa e cumprimentar os convidados, eles insistiram que eles abrissem os presentes

– Os presentes rosas são da Aiza e os presentes Azuis do Naoki - falou Mikasa, pela primeira vez sorrindo, quem não se alegra com o sorriso de duas crianças ?, Mikasa não é de pedra.

Aiza pegou o primeiro presente rosa da boca do titã e abriu, dentro continha uma caixa de bonecos, réplicas exatas de cada soldado famoso da exploração, Erwin, Levi, Hanji, Eren, Mikasa, alguns titãs de variados rostos e tamanhos, bonecos do titã colossal, encouraçado e Fêmea, mas o que ela realmente gostou foram os bonecos do esquadrão Levi, Auruo, Eld, Gunter e... Petra.

– Gostou do presente pequenina ? - perguntou Hanji bagunçando o um pouco cabelo da mesma

– Sim Hhanji-san - A menor se levantou e abraçou a doida por titãs.

logo era a vez de Naoki abrir o seu presente, pegou um bem grande e abriu, dentro, havia um pequeno equipamento de brinquedo, era o equipamento de um soldado prestes a lutar, mas claro que era de plastico para não machucar, no lugar de gás, saia Chantily, que poderia ser reabastercido, se não tivesse Chantily em casa para reabastecer poderia por Espuma ou Agua, os equipamentos eram bem leves, ao contrario dos originais.

– WoooW - Falou Naoki expressando a surpresa.

– Haha, Gostou ? - Perguntou Erwin

– Sim, tio Erwin - Respondeu Naoki vridrado no brinquedo

Depois de abrirem QUASE todos os presentes, que eram coisas do tipo Ursinhos para Aiza, Carrinhos para Naoki, e por ai ia.

– Então agora acabou os presentes. - Confirmou Aiza, Arrumando os seus presentes ao lado da escada para leva-los para o quarto depois

– Esperem ai, ainda tem mais ! - Falou Eren estendendo uma caixa Azul e Sasha uma caixa rosa.

– São uniformes das tropas, vocês ainda não podem entrar mais podem fingir que entraram certo ? - falou Sasha

Aiza e Naoki pegaram os presentes, onde supostamente deveria ter um uniforme em cada caixa.

– Hã ? - indagou Aiza

– Oque foi ? - perguntou Connie

– Minha caixa está vazia - falou Aiza, deixando todos confusos com isso

– Impossível ! - falou Jean - nós checamos as caixas há 30 minutos atrás e estava tudo normal. - falou o mesmo

Aiza virou a caixa de cabeça para baixo, mostrando que nada caia de dentro, Naoki abriu a sua caixa se surpreendendo.

– Oe!, a minha veio 2 uniformes!. - Falou Naoki deixando os outros confusos - um deve ser o da Aiza - Falou o mesmo entregando o que mais parecia feminino.

– Estranho... mas vamos deixar isso de lado, e vamos COMER BOLO!! - Berrou Sasha fazendo pose, mas acabou escorregando e caiu.

Sasha caiu de cara na mesinha onde tinha uma tigela de ponche* e derrubando o ponche em cima dela, deixando-a molhada e inconciente

– Bolo... Bolo... Bolo... - Sasha Murmurava desmaiada

Com isso todos ficaram um pouco preocupados com a garota mas ao ver que ela estava bem caíram na gargalhada, logo depois foram cortar o bolo para os convidados, deixaram um pouco ao lado de Sasha.

A festa rolou normal, musica, dança e com certeza foi a melhor festa de toda a vida das duas crianças, Os convidados se foram deixando a enorme bagunça para trás, Sasha acabou não acordando e tiveram de arrasta-la para casa, literalmente, a mesma era puxada pelos pés, fazendo a mesma arrastar a cara na terra e areia, o ponche nela atraiu alguns animais como pássaros, gatos, formigas e mais alguns insetos, vinheram tantos animais que, Seus amigos, que são muito Zueiros, deixaram-na ali, sendo lambida pelos animais.

Aiza e Naoki subiram as escadas para guardarem em seus quartos, seus presentes, muitos presentes, nunca ganharam tantos, pois sua antiga família adotiva era pobre e só ganhavam raramente 1 ou 2 presentes,

Foram tomar banho e escovar os dentes antes de dormir enquanto Levi arrumava a bagunça, Olhou de relance para a janela aberta, foi fecha-la mas quando estava fechando-a algo chamou sua atenção, uma das estrelas brilhava intensamente, fazendo-o lembrar-se de antigamente.

– Oque foi Otou-chan ? - perguntou Aiza esfregando os olhos

– Oque esta fazendo acordada ? - Levi perguntou-na

– Estou com sede, vim beber água. - falou a mesma quase caído de sono - mas oque o senhor esta olhando ? - perguntou a pequena sonambula.

– Nada... eu só... tinha me lembrado de como conheci Petra - Falou fechando a janela, olhou pela vidraça vendo algo branco na floresta, parecia um corpo de branco, esfregou os olhos e ele desapareceu.

– pode me contar ? - falou ela bebendo água.

– tá, suba que vou contar já já - falou guardando a vassoura, estava tarde e poderia arruma a bagunça de manhã.

Levi colocou-na em seus ombros vendo que ela estava mancando de sono e subiu as escadas desligando a luz.

Chegou no quarto vendo que Naoki também tinha acordado

– Certo, vou lhes dizer como conheci sua mãe.

–- Flashback --

Levi tinha 6 anos e estava no topo de uma colina abraçando seus joelhos, tentando esquecer de seus falecidos pais, teria que se mudar para a casa de sua tia no dia seguinte, tia que ele não gostava, pois a mesma obrigava-o a trabalhar em casa, se recusar, ele vai para um orfanato.

Sua unica alternativa era virar escravo de sua tia, mal percebeu a presença de uma garotinha de 6 anos, Loira com a franja virada de lado, uma prisília em forma de flor em seu cabelo, usava um shortinho de pijama rosa-claro e um moletom rosa para protege-la do frio, estava usando meias sem sapatos, e segurava um ursinho em sua mão.

– Oque houve ? - perguntou a garota sentando-se ao lado de Rivaille.

– Meus pais morreram e eu vou ter que morar com minha tia!, e ela é má!, muito!. - Desabafou Levi

– Sinto muito por você, mas sabe oque me alegra em momentos tristes ? - falou a pequena desconhecida fazendo-o parar de chorar e limpar o rosto

– Eu deito na grama - falou deitando na grama de braços abertos - olho para cima e monto imagens com as estrelas - Ela fala demonstrando - tipo aquelas ali - aponta para algumas estrelas - elas parecem um triangulo não é ? - fala sorridente, Ao ver aquele sorriso dela, o pequeno Levi se sentiu muito melhor.

Levi deitou-se, imitando ela e começou a montar imagens com as estrelas, os dois se divertiram muito montando imagens.

– Bem, Já deve estar tarde, tenho que voltar para casa - se levantou e desceu a colina, por algum motivo Levi se sentiu só outra vez

– E-espere - chamou a atenção da garota, que olhou-no com um sorriso

– Sim ? - perguntou a garotinha

– E-eu não sei seu nome... - Falou

– Petra, Petra ral, e eu também não sei o seu. - falou Petra

– Levi... Levi Ackerman... - fala o garoto

– Eu gostei de você Levi, nos vemos outro dia! - falou correndo para casa.

Infelizmente o pequeno garoto não a viu novamente até que entrou para as tropas, no momento que a garota disse " Gostei de você Levi ", o garoto sentiu algo estranho, se sentiu feliz, alegre e ficou um pouco corado, o ódio que o garoto sentiu alguns anos depois, quando a Titã fêmea a matou... ele não tem palavras para descrever tal ódio.

–- voltando --

as duas crianças já estavam dormindo, Naoki todo largado na cama, babando e descoberto, Levi levantou do banquinho e arrumou o garoto, já Aiza dormia abraçando a boneca de Petra.

Levi deu um pequeno beijo em suas testas e saiu do quarto fechando as portas...

[ Nem ele... Nem vocês fazem ideia do que eu planejo no próximo capitulo :3 ]

[ fichas nas notas finais ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ponche: Bebida de festas americanas, gosto de fruta, em festas de adolecentes, eles pões com um pouco de Álcool no ponche.


Fichas
Nome -
Idade 13-23 -
Muralha-
Porque se alistou-
Sonho-
Gosta-
Não gosta-
bom em que ? -
Ruim em que ? -
1 Defeito (Egoista,esnobe,maldoso,cabeça quente, azarado etc)
4 coisas boas ( o contrario de defeito '-' )-
Vai entrar em que tropa ? -
Inimigos ?-
Amigos/melhores amigos?-
Paquera ?-
filho de algum personagem ?-
algo mais ?-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo QUASE imposivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.