Algo QUASE imposivel escrita por Hélio


Capítulo 12
FIM capitulo comédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509706/chapter/12

Antes de começar, se vocês gostam de fics Levi x Petra, leiam minhas outras fics na minha pagina :), Sobrevivencia impossivel e Sobrevivencia impossivel 2 temporada.

Não vão se arrepender... ate porque essa fic tem mais de 1000 visualizações e quero esse numero nas outras fics :D caso ocorra lhes prometo uma 2 temporada de Algo quase impossivel :)

Então vamos lá, esculpem por este final provavelmente horrivel :v

–---------

Povs Aiza ( erros ortográficos propositais )

Bem... acabei de chegar em minha nova casa, sim, agora eu moro sozinha, Eu e Naoki não conseguimos voltar para casa, não queremos lembrar doque houve... há 4 anos atrás meu pai e amigos morreram.

desde então houveram coisas boas e ruins, Jennie foi promovida a líder das tropas exploratórias, A mesma nomeou Sophie como vice-comandante, Sophy já superou a perca do pai, Naoki ficou muito traumatizado com a morte do papai, ele decidiu entrar para estacionarias.

Eu e Klaus começamos á namorar, e agora estou Noiva!, Sim, Ele finalmente me pediu em casamento, estou ansiosa, sento-me no sofá de casa, e fico imaginando o lado bom de papai ter morrido, nunca pode dizer que amava a Mamãe, agora eles devem ter tempo de sobra para se amarem, sinto ambos olhando-me lá do ceu.

Depois daquele dia, infelizmente acabei torcendo a perna e nem percebi naquele dia, pois eu estava com muita raiva, só percebi quando era tarde demais, agora só ando com cadeira de rodas pois não consigo mexer minha perna esquerda, uso andadores de vez em quando, infelizmente não posso mais participar das explorações.

mas recebo um salário por ter capturado Annie Leonardt, Ela foi interrogada por 3 anos, e finalmente ela abriu o bico, não sei oque ela falou, é confidencial, apenas Sophie e Jennie sabem, Depois daquele dia, ando escrevendo livros para passar o tempo, virou hobby, e minhas amigas também conseguiram hobbys... bem estranhos...

Sophie segue Jean todas as quintas, ela virou uma stalker, ela rouba pedaços de cabelo que ele corta no cabelereiro, tira foto dele dormindo e vigia ele enquanto dorme, ela se esconde em seu quarto todas as quintas há 4 anos e ele nunca soube, ela já viu ele trocando de roupa!, que hobby estranho viu...

já Jennie tem um hobby meio estranho, ela sempre acha que o escritório está lotado de papeladas, então quando ela acha uma papelada muito inútil e ela está muito entediada, ela simplesmente queima, joga pela janela, faz aviões de papel com elas e mais um monte de coisas para se divertir, ela não leva o cargo de comandante muito a sério, ela fica calma como Irwin ficava, se você entrar no escritório provavelmente ela estará dormindo, vendo tv, mexendo no computador etc.

Klaus se mostrou muito cavalheiro desde que soube que eu não podia mais andar... me ajuda em tudo, ele entrou para a policia militar para ficar de olho na cidade, fazendo escoltas e etc, mas ele escolta no quarteirão da minha casa, ou melhor, apartamento, admito que não sou tão rica, sempre que ele pode ele passa aqui para me ver.

bem... mesmo que eu não possa andar, ainda tenho muitas aventuras pela frente, e tem mais uma coisinha que ninguém sabe, quando Klaus me pediu em casamento, estava-mos no meu quarto, na minha cama, e er... bem vocês sabem...

Afinal, Perdi o movimento da minha perna ESQUERDA, não da direita e nem da minha... ta mudando de assunto... isso foi há cerca de 1 semana e o preservativo que usamos estava defeituoso, ou seja, Klaus não sabe mas...

Tem um bebê chegando que logo chamará Klaus de " Papai ", sim, isso mesmo, ninguém sabe ainda, então Pssiu, que irei conta-lo assim que ele chegar!

Bem, parece que alguém esta batendo na porta do apartamento, olho pelo olho mágico e vejo Sophie e Jennie, abro a porta e ambas gritam um " KYAAAAAA "

– MEU DEUS OQUE QUE OUVE - Grito assustada

– VOCÊ TA GRAVIDA MULÉ ????? - Sophie berra animada

– COMO E QUE TU SABE ? - Grito

– E PORQUE VOCÊ TEM O HABITO DE PUBICAR SEUS PENSAMENTOS NO SEU BLOG!! - Jennie diz desesperada

pois é esse e meu hábito...

– Não contem pro Klaus! - Digo

– Ta bem, mas exclua logo o post antes que ele veja! - Sophie diz

– É PRA _- Sou enterrompida por passos que sobem a escada com tudo

– CÊ TA GRAVIDA ??? - Naoki diz subindo as escadas como doido

– Ate você ? - pergunto

– MULÉ PROSCESSA A EMPRESA DO PRESERVATIVO! - O Espirito de Suzan nasce do nada ao meu lado

– EITA PORRA! CORRE QUE É O CAPETA! - Sophie berra, ela tem um medo de fantasmas, ela acaba por desmaiar por ali mesmo

– Safadeeeeeenha - Nez fala com voz erotica

– COMO E QUE TEM INTERNET NO CEU ? - Jennie grita

– Todas as nuvens são Wi-fi's, o melhor é o wifi da nuvem da esquerda, tem senha, a senha é; NuvemNumero849283 - Diz Victor aparecendo do nada com um notebook

– Era só oque faltava! - digo

– MENINA EU MORRO POR 4 ANOS E TU JÁ SAI FAZENDO SAFADEZAS ? - Papai aparece do nada

– EITA PORRA - Naoki diz

– OLHA O PALAVRÃO MULEKE - Mamãe aparece do nada

– MAE ? - Eu e naoki gritamos em únissom

– Safadeeeeenha... - Diz Irwin aparecendo do nada

– SAI DAQUI TODO MUNDO! - Grito pegando um aspirador de pó e capturando os murtos,

– Me tira daqui! / Eca tem um chiclete em meu sapato! / Menina me tira daqui ou vou puxar seu pé anoite! / Eita né que Aspirador de pó funciona contra fantasmas ? / Eca cara isso não é chiclete! / Tira o pé da minha cara! / Mano " voxe " ta " exta explemendo mleu roxto com exe pé " / AI MEU DEUS EU TENHO CAUSTROFOBIA ME TIRA DAQUI MULÉ - Eles falam ao mesmo tempo - COMO EU ENTREI AQUI EU NEM SOU FANTASMA! - Naoki grita de dentro do aspirador que joguei pela janela

– Vocês duas também saiam daqui! - Digo com uma vassoura, dando batidinhas de leve para tira-las de casa

Finalmente estou sozinha, ainda bem que Klaus não sabe mexer com essas Tecnologias!, ufa!,

Bem.. desculpem por esta introdução bizarra, Agente se vê.

–---

Eu não tinha ideia para o final escrevi a primeira coisa que veio a mentes desculpa 3:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!