Amor e Ódio - SwansXCullens escrita por Snow


Capítulo 3
Jantar - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey povis! Amei os comentários do capítulo anterior! Bem, aqui vai mais um capítulo pra vocês será dividido em duas partes okey?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509693/chapter/3

P.O.V. Rosalie

Acordei no dia seguinte cansada, fui me arrastando ao banheiro, me olhei no espelho parecia um panda, lavei o rosto, escovei os dentes, tomei uma ducha o que me deixou mais relaxada, coloquei uma roupa mais casual (http://4.bp.blogspot.com/-YF3p9BJoBN8/UZTnfpwLOqI/AAAAAAAASuI/f41LmFvWKO0/s1600/1-58.jpg ) e fui a sala de refeições.

Chegando lá estavam a Alie e a Bells pelo visto a mamãe já tinha ido trabalhar no hospital novo:

–Bom dia! – eu disse sentando-me na mesa.

–Bom dia Lily! – disse a Alie.

–Bom dia Rose! – disse a Bells.

–Quantas vezes eu vou pedir para você não me chamar de Lily! Mary Alice! – eu disse e ela arregalou os olhos.

–Ok, ok! – ela disse se dando por vencida.

Voltamos a comer desta vez nós falávamos de carros, quando a Alie fala:

–A mamys disse que nossas aulas começam semana que vem!

–Agrh! Que saco! – disse Bells ( ela não simpatiza muito com a escola e nem eu, mas ainda bem que estamos no último ano do colegial).

–Calma Belita! – disse a Alie sorrindo porque ela sabia que a Bells odeia ser chamada de Belinha ou Belita.

–Parem as duas que coisa! – eu falei meio irritada.

–Ok! – disseram as duas em coro.

Terminamos o café da manhã sem brigas, depois a Bells subiu e foi ler algo, a Alie foi no quarto ver na internet algo de moda e eu fiquei na sala vendo TV até que a campanhia toca:

–Quem é? – eu digo indo até a porta.

–Vocês que são as novas vizinhas? – perguntaram 3 meninos aparentemente da nossa idade.

–Sim, por quê?

–Hum, o nosso pai convidou vocês para jantarem hoje a noite lá em casa!

–Ah, mas de que horas?

–Umas 19:00pm ok?

–Ok – eu disse fechando a porta na cara deles, porque eles eram os patetas que nos sujaram de lama.

Voltei a sala de vídeo e chamei minhas irmãs:

–ALICE E BELLA VENHAM AQUI NA SALA DE VÍDEO AGORA! – eu berrei;

–OK – berraram de volta.

Logo desceram as duas com cara de poucos amigos e uma expressão tipo: “Fala logo infeliz!”.

–Vocês acreditam que aqueles idiotas que nos sujaram de lama são nossos vizinhos? – eu disse e elas quase morreram do coração.

–My God! Tá brincando né? – a Alie disse com a mão no coração.

–Como você sabe Rose? – perguntou a Bells desconfiada.

–Porque eles vieram aqui e disseram que o pai deles me convidou vocês e a mamãe para jantar na casa deles! – eu disse.

–Ava! – disseram em coro.

–Bem, temos que nos arrumar né? Para causar uma boa impressão! – disse a Alie nos arrastando até o quarto dela.

[...]

Depois de quase 4 horas se arrumando no quarto da Alie (almoçamos agora), ficamos incríveis admito. A Alie sabe muito sobre moda, agora só estamos retocando a make, até a mamãe entrou na da Alie:

Bella: http://data.whicdn.com/images/46784770/tumblr_mbycvfezEY1r98b3co1_500_large.jpg

Alice: http://2.bp.blogspot.com/-NwmEwaITQ9k/UOhgAuDgidI/AAAAAAAACKQ/t8t1fBXXa1s/s400/tumblr_lnvrx2O46C1qzjggvo1_500_large.jpg

Rosalie: http://1.bp.blogspot.com/-j_oy8LNa8oc/USP-abZCpcI/AAAAAAAAZPY/ZHSv4WmuGtQ/s640/s3.jpg

Esme: http://www.tocausando.com.br/wp-content/uploads/2013/03/ESPORTE-FEMININO-02.jpg

Retocamos a make e fomos até a casa do vizinho. Tocamos a campanhia umas 3 vezes e um homem loiro bonito (eu acho que é o homem que a mamãe disse que as enfermeiras chamam ele de Dr. Delícia):

–Oi Carlisle! – disse a mamãe dando um abraço nele.

–Olá Esme! Vejo que essas são as suas filhas! – ele disse sorrindo.

–Sim são a mais velha é essa de estatura pequena, cabelos curtos repicados e branquinha é a Alice. A do meio é essa de estatura média, cabelos longos e branquinha é a Bella. E a mais nova é essa de estatura alta, cabelos longos loiros é a Rosalie. – disse mamãe apontando pra Alie, pra Bells e depois pra mim.

–Olá senhor Carlisle! – dissemos em coro.

–Olá meninas, Esme deixe-me apresentar meus filhos! – ele disse subindo a escada.

P.O.V. Emmett

Estávamos eu, Jasper e Edward comentando sobre como serão as filhas da futura namorada do papai, quando o próprio senhor Carlisle entra no nosso quarto:

–Ei meninos venham comigo tenho que apresentar vocês a Esme! – ele disse nos puxando lá pra baixo.

Quando chegamos lá quase babamos um litro! Que meninas gatas, ei peraí são aquelas que nos sujamos de lama! Ih, ferrou! -Esme este de estatura alta, cabelos castanhos e fortão é o mais velho Emmett, este de estatura média, cabelos bronze e um pouco menos forte que o Emmett é o Edward e este de estatura média, cabelos loiros e forte igual ao Edward é o Jasper! – papai disse apontando pra mim, depois pro Edward e pro Jasper.

–Olá senhora Esme! – dissemos o mais educado possível.

–Olá meninos! – ela disse sorridente.

Fomos até a sala de refeições e o jantar começou.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mereço comentários?
Bisus
Anne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - SwansXCullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.