Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 10
O Rosto de Clara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/10

Marina levou a namorada ate sua casa e não pode deixar de achar graça de todas as crises de ciúmes que Clara mostrava, nunca imaginou que a carioca fosse tão ciumenta. Marina pagou o taxista e pegou novamente Clara no colo que não acordara nem mesmo quando acidentalmente Marina bateu a cabeça da morena quando na porta do carro. Na manha seguinte Clara foi a primeira a acordar, mais não demorou muito para acordar a namorada.

– Marina!Marina acorda! Não estou me sentindo muito bem! – Chamava Clara empurrando a namorada.

– Me deixa dormir! Gritou Marina.

Se existia algo que Marina mais odiasse no mundo, era ser acordada cedo, se dependesse dela, a noite teria mais de 24 horas e o período matutino nem existiria. Clara ainda tentava incansável acordar a namorada, e foi surpreendida ao ver a mulher que tanto amava jogando diversas coisas em sua direção. Primeiro foi o travesseiro, depois o despertador e quando foi a vez das pantufas, Clara perdeu a cabeça.

– Marina você bebeu sua louca? Se você jogar mais alguma coisa em mim, eu te juro que nunca mais você tocara no meu corpo novamente. – Disparou Clara.

– Opa! Acordei! Estou acordada e feliz – Falou Marina pulando da cama.

– Ta vendo como você é? É só falar que vai negar fogo que você já faz tudo que te pedem! – Riu Clara.

– Ai meu Deus! Jesus!Maria! Jose! Todas as deidades e entidades! O que aconteceu com o seu rosto? – questionou Marina assustada apontando para o rosto da namorada.

– Clara se aproximou do espelho e mal pode acreditar no que via, e como nenhuma palavra conseguiria expressar tamanho desespero da dona de casa, Clara começou a gritar e Marina tentou amenizar os gritos da amada. No meio de tanta confusão, Marina tentou ate calar a boca de Clara a jogando na cama mais foi impossível, ainda mais quando a fotografa calculou errado e acabou caindo junto com a dona de casa no chão.

– Droga! Errei por um tantinho assim! – Falou Marina se apoiando na cama.

– Como meu rosto ficou inchado desse jeito Marina? – Questionou Clara inconformada com o inchaço do rosto.

– Ah amor! Você bebeu demais ai caiu no bar, e também eu acho que tenho algum envolvimento ate porque eu bati a sua cabeça no carro, e depois bati na porta de entrada da casa, depois na porta da sala e depois no quarto. Eu ate tentei te jogar na cama porque você estava meio pesadinha, mais calculei errado e sem querer te joguei no chão, errei por um tantinho assim! – Comentou Marina.

– Não acredito em você! Eu vou te matar Marina! – Gritou Clara correndo atrás de Marina pelo quarto.

A corria seria maior se a campainha não tocasse exatamente naquele momento, Marina correu para abrir a porta e se deparou com uma visita inusitada.

– Oi Marina a tia esta por ai? – Questionou Luiza animada.

– Ah sim esta por ai! CLARINHA! – Gritou Marina.

Clara apareceu e Luiza ficou admirada com o rosto inchado da tia.

– Meu Deus tia! Marina você bateu na minha tia? Olha tia liga pra policia! Lei Maria da Penha! – Exclamou Luiza.

– Não Lu, a Marina não me bateu! O que aconteceu é que uma serie de desventuras aconteceram comigo só isso! Mais entra, quer beber algo? - Convidou Clara.

– Não Não tia vim aqui só para saber se estava bem, afinal ontem aconteceu tanta coisa naquele lugar! – Comentou Luiza.

– Aprendi a lição, mais você sabe algo que ajude a desinchar o rosto? – Questionou Clara.

– Não! Bom já vou indo! Beijos! – Despediu-se Luiza.

Marina fechou a porta e Clara não deixou de bater na namorada.

– O que foi? – Falou Marina sem entender o motivo da agressão.

– Você acabou com o meu rosto! – Gritou Clara.

– Ai desculpa! Não queria que isso acontecesse mais você estava pesadinha ontem! – Falou Marina tentando se salvar do nervosismo da namorada.

– Pesadinha? Já basta me agredir e agora fala que eu estou gorda! Daqui a pouco vai falar mais o que? Que eu sou um pudim de pinga, uma descontrolada sexualmente? – Disparou Clara.

– Vou ligar pra Flavinha, ela entende dessas coisas pra desinchar rosto – Falou Marina pegando o Iphone.

– Isso liga mesmo! E reze pro meu rosto melhorar porque se ele não melhorar nunca mais você vai ter uma noite de amor comigo! - Respondeu Clara.

Marina ligou desesperada para Flavinha que acordou com o toque do celular.

– Marina? O que foi? – Perguntou Flavinha.

– é a marina? Deixa eu falar com ela! – Pediu Vanessa.

– Vanessa se segura ta! Marina o que aconteceu? -Perguntou mais uma vez Flavinha.

– O meu rosto esta horrível e a culpa é sua! – Gritava Clara perto dali.

Marina respirou fundo e contou para a produtora o que aconteceu.

– Eita! Bom tenho uma dica super incrível, mais segue essas dicas..... Falou Flavinha.

Algum tempo depois Marina desligou e foi ate a geladeira.

– O que a Flavinha disse? – Quis saber Clara.

– Deita ai que um bom gelo vai ajudar a desinchar! – Comentou Marina trazendo alguns cubos de gelo.

– Marina você acha que isso vai dar certo? – Comentou a dona de casa.

Sim, estou torcendo que sim!- Falou Marina cruzando os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.