Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 1
Visita Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! essa fic sera uma fic cômica, não segue o mesmo romantismo da novela... sou péssima com romances por isso espero que gostem da fic no sentido cômico. bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/1

No estúdio já passava das nove na noite e Marina, Giselle, Flavia e Vanessa terminavam de rever as novas fotos de Shirley. A Ricaça sentia uma necessidade gigante de todos os meses fazer um ensaio para a fotografa, tirar as fotos com Marina massageava seu ego e isso era tudo que a loira queria desde que perdeu Laerte para Luiza. Alguém bateu na porta e Vanessa abriu a porta e tece uma surpresa ao ver Shirley logo entrando no estúdio e anunciando sua chegada.

- Meninas Cheguei! E vim buscar as minhas fotos lindas!

- Entra Shirley! estávamos terminando de ver as suas fotos.

- Eu sei que sou linda Marina, não precisa ficar babando não!

Marina sorriu meio sem graça e Vanessa saiu de perto, no inicio a ruiva gostou de Shirley, mas conforme a conhecia mais começou a odiar as visitas da loira por conta do humor negro que a ricaça possuía. A ruiva pegou um filme qualquer e colocou no dvd da fotografa.

- Vanessinha! Por favor! Que falta de educação com a nossa visita!

- Deixe Marina! Nem todos os assistentes de artistas são educados e incríveis, por isso são assistentes de artista!

Vanessa revirou os olhos e Giselle não segurou uma risada que não deixou de ser notada por Shirley.

- Tá rindo do que? Alias o que vocês estão fazendo nesse estúdio a essa hora da noite? Não tem vida própria não?Namorados? Vocês transam?

Marina gargalhou da situação e explicou a Shirley que algumas vezes as meninas ficavam no estúdio até mais tarde para verificar as fotos quanto tinha muito trabalho.

- Ah agora entendi! Bom vim mesmo só pegar as fotos, mais vou me sentar... Tem chanpagne?

- pode faltar tudo nessa casa mais o que não falta é bebida! – Falou Vanessa se levantando do sofá.

Shirley se sentou no sofá e esticou as pernas na mesa de centro da sala da fotografa.

- Oi Amor! Cheguei!

Shirley virou a cabeça para verificar quem era e não pode deixar de rir de quem estava na porta da sala de Marina.

- Clara! Mais que mundo pequeno! Esta fazendo o que aqui? Ainda mais a essa hora e que historia é essa de “amor?”

Clara ficou completamente sem graça, não era segredo para Giselle, Flavia e Vanessa que finalmente a Clara havia se declarado para Marina e só estava aguardando o pedido de divorcio sair para finalmente morar com a fotografa.

- Ah oi Shirley! Bom..bom..

Pelas olhadas que Clara distribuía para Marina a loira entendeu o recado.

- Não precisa falar nada não! Já entendi! Mais não imaginava mesmo que você fosse viver o lado B da sua sexualidade! Mais me diz como é o sexo do outro lado da vida? Porque com homem eu sei como é, agora com mulher... os dedos fininhos da Marina te saciam? Porque pra me saciar ela precisaria engordar o 20 quilos só no dedo!

As meninas não se aquentavam de rir enquanto Clara ficava a cada minuto mais vermelha, Marina em meio a risadas entregou a taça de champagne para Shirley.

- A Shirley é uma comedia né! E olha que ela nem bebeu ainda! – Riu Flavinha.

- Sim uma comedia! – Falou Vanessa sarcástica.

Marina entregou as fotos para Shirley e esperou para que a loira fosse embora mais não foi.

- O que? Já esta me expulsando Marina? Adoro ficar com os artistas! E alias podemos assistir algum filme, interagir mais né?

Marina sorriu completamente sem graça e viu que sua noite com Clara não passaria de apenas olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!