Medo de Amar escrita por Tay Pereira


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Casamento e As Princesas do Ano


Notas iniciais do capítulo

Oi prontas para o penúltimo capítulo?
Bom como o título já diz... Acho que é a cara da Mirella não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509579/chapter/26

Com Roberta e as meninas

– Não acredito que hoje é meu casamento com Kleber! - Fala Roberta, subindo a escada seguida por Julia e Mirella.

– Depois de quase um ano morando juntos, enfim o dia 16 de Novembro chegou! - Exclama Julia.

– Foi alguns meses, sua exagerada! - Brinca Mirella.

– Ok. Ajudem-me a por o vestido, pois vocês já estão prontas! - Reclama Roberta.

Com Luca e Enzo

– Vai lá pegar a Mirella! - Diz Luca.

– E você, vai com quem Luca?

– Com os meus pais. Por mim não iria, mais meus pais estão me obrigando!

– Até no casório, então! - Fala Enzo.

– Até! - Diz ele.

Na Igreja

Julia foi à igreja com Mirella e Enzo. Eles sentam-se, conversam um pouco até que chega alguém:

– Oi gente!

– Luca? - Diz Julia .

– A noiva ainda não chegou? - Pergunta ele.

– Está vendo alguma noiva aqui? - Julia pergunta irônica.

– E começou tudo de novo... - Sussurra Luca.

Mirella fuzila Julia com o olhar. Em seguida, começa a marcha nupcial. A cerimônia começa, e Julia sempre olhava para Luca e ele fazia o mesmo.

Na Segunda- Feira

Na hora do intervalo, o diretor Ulisses pede para os alunos prestarem a atenção no aviso que ele dará:

– Alunos, alguns dias atrás foi realizado a eleição para as princesas desse ano. E hoje teremos os resultados! Saberemos quem será as três princesas.

Todos se animam, menos Julia. Não gostava dessa coisa de princesa.

– A primeira princesa é... Mirella Calvo!

– Eu? Aí meu Deus! - Grita Mirella, animada.

A diretora Lorena coloca a coroa em Mirella.

– A segunda princesa é... Agatha Campbell!

Agatha recebe a coroa e abraça Beto, feliz.

– E a terceira princesa é... Julia Elizabeth Dubois? - Duvida o diretor - É Julia Elizabeth Dubois!

Julia olha em volta e Mirella a abraça:

– Parabéns! - Lorena diz a Julia.

– Vamos! - Julia fala, puxando Mirella pelo braço.

Com Julia e Mirella

– Eu não podia ter ganhado isso! Eu nem gosto dessas coisas! - Protesta Julia.

– Se votaram em você é porque acham você bonita!

– A tá.

– Verdade. Você só tem que mudar essas roupas!

– Mais eu gosto das minhas roupas!

– Ok. Mais pro baile de formatura você irá como uma verdadeira princesa, e eu vou te ajudar!

– Pode crer que lá vem bomba! - Fala Julia.

– Isso é o que vamos ver!

Com Julia e Mari

Na hora do intervalo, Julia canta BAD REPUTATION que considera sua música. Depois de terminar de cantar, Mari se aproxima de Julia:

– Oi Julia!

– Oi...

– Podemos conversar?

– Claro! - Responde Julia.

– Eu quero te pedi perdão. Depois que o Max morreu, eu nunca mais falei com você, te culpava pela morte dele. Agora percebo que se isso aconteceu foi porque ele escolheu o caminho errado.

Julia não diz nada, seus olhos enchem de lágrimas e as duas se abraçam:

– Está perdoada desde que nunca mais deixe de ser minha amiga!

– Pode deixar, princesa!

– Pare com isso! Essa coisa de princesa não é comigo, nem sei por que votaram em mim!

– Talvez seja pra você encontrar seu príncipe. Não esqueça que no baile, terá o resultado de qual de vocês três será a rainha e também haverá o rei.

– Nesse caso, o fantasma!

– Nesse caso, Luca Zenere!

Com Agatha e Beto

– Vou votar em você pra rainha e você irá ganhar! - Fala Beto, no ouvido de Agatha.

– Mais eu não quero ganhar, quem merece é a Mi ou a Ju.

– O importante que princesa você já é.

Agatha sorri e os dois se beijam.

Com Mirella e Julia

– Eu liguei pra uma amiga da minha mãe que trabalha com moda, e pedi dois vestidos!

– Não me diga que o vestido é rosa.

Mirella abaixa a cabeça.

– Eu não acredito, Mi...

– Te peguei! - Diz Mirella - Claro, que não pedi rosa pra você. E nem preto!

– Por quê?

– Você é uma princesa, não deve usar preto.

– Que cor é o vestido? - Pergunta Julia, nervosa.

– O meu... Não é rosa!

– Por quê?

– A Agatha falou que queria ir de rosa, então eu vou de roxo.

– E eu?

– Azul turquesa.

Julia pensa um pouco.

– Ok - Responde por fim.

– Levanta dessa cama agora, Ju. Precisamos treinar o andar de salto alto que não está muito bom e daqui a pouco tem ensaio da dança!

– Nem acredito! Depois de amanhã já vai ser o baile.

– Também não acredito que o ano está acabando e até hoje você não falou com o Luca!

– Calma Mirella! Eu prometo que vai ser no baile que irei falar com ele, até comprei um presentinho pra ele, pra ver se me perdoa.

– O que é? - Mirella pergunta, curiosa.

– Algo que estou devendo pra ele.

– Mais o que é que você está devendo?

– Não vou te contar, é surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual delas será a rainha? O que é o presente que a Ju comprou pro Luca? Sugestões?
Feliz por Mari e Ju voltarem a ser amigas? Enfim, até amanhã no último capítulo da fanfic. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.