Ciúmes escrita por Phantom Agony


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem...É só uma bobagem sobre um casal que eu adoro
Espero que gostem ^-^

Bjss, ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509560/chapter/1

Mitsashi Tenten é uma garota de 16 anos que desde os 12 anos de idade percebeu o seu imenso amor por Neji, o mesmo é um garoto bem frio que nunca demonstrou algo por Tenten.

Era uma manhã de muito calor, Tenten estava sentada em um banco que ficava situado em uma praça que frenquentara quando criança, a jovem estava escrevendo em um diário de capa vermelha e com um cadeado dourado.

" Querido e novo diário, novo porque resolvi guardar meu antigo diário, mesmo que ainda restassem páginas em branco, pois resolvi recomeçar a minha vida, esse diário é de uma nova Tenten, uma que não se permitirá sofrer por ninguém, principalmente por Neji Hyuuga, agora não posso mais falar, meu amigo Lee acaba de chegar"

Lee era totalmente o oposto de Neji, era bem alegre e bastante extrovertido, andava sempre com um largo sorriso no rosto, desde que Tenten o conheceu, em um curso de caratê, ela nunca o viu triste, ás vezes o invejava, queria ser como ele e não ter nada que a afligisse, mas elanãosabia que por trás daquele largo sorriso Lee escondia um grande sentimento por Tenten, algo que ele não sabia nem explicar.

Lee: Olá, Tenten! * abriu um sorriso maior ainda*

Tenten: Olá.

Lee: O que tá fazendo?

Tenten: Nada. * disse guardando seu diário dentro de sua mochila*

Lee: Sei..., o seu diário não era esse.

Tenten se sentiu confusa, ta certo que ele era um grande amigo pra quem ela contava tudo, mas nunca imaginaria que ele sabia até mesmo de seu diário.

Tenten: Como? ... Como... você...

Lee:Como eu sei? Ora, é muito fácil, eu sou seu melhor amigo, é obrigação minha saber mais sobre você do que você mesma sabe.

Ela apenas sorriu, conhece Lee desde os 10 anos, sempre foram amigos e ninguém a entende melhor do que ele mesmo.

Os pensamentos de Tenten foram cortados ao ver passar Neji. Os olhos de Tenten brilhavam aocontemplar o andar calmo de Neji, ela estava tão concentrada que nem reparou que o mesmo havia parado em sua frente.

Neji:Olá. * disse sério como sempre*

Tenten: O-Olá * corou*

Lee: Prazer, Lee * disse estendendo a mão*

Neji: Prazer. * não estendeu a mão, apenas fez um olhar de superior e logo saiu*

Lee:Não entendo como você pode gostar desse cara.

Tenten:Você quer dizer GOSTAVA , porque a nova Tenten está em busca de alguém que a ame de verdade.

Ela não sabia, mas para Lee isso foi motivo para uma felicidade enorme. A cada dia que passava Tenten estava cada vez mais afastada de Neji e mais próxima de Lee, em todo lugar que ía estava acompanhada por Lee, e se sentia muito bem com isso.

Era uma 14:00 da tarde fazia bastante calor, Neji caminhava com sua prima Hinata, que era melhor amiga de Tenten, eles andavam por um belo campo gramado repleto de flores, até que eles ouviram risos, foram se aproximando para ver o que era, até que viram Tenten e Lee, os dois estavam num tipo de piquenique, pareciam estar se divertindo muito. De repente Neji fechou a cara, virou as costas e segui pelo caminho oposto, Hinata o seguiu sem entender nada, mas como explicar o que ele mesmo não podia entender? Ele apenas sentiu sua face queimar e uma enorme vontade de estrangular aquele idiota, quem ele pensa que é pra ficar de graça com a Tenten? Neji não entendia porque se importava, apenas sentou nos degraus a frente da sua casa.

Hinata:Neji-kun, o que aconteceu?

Neji:Nada. * disse bastante bravo*

Hinata:Ficou assim por causa da Tenten?

Neji:Lógico que não.

Hinata:Então, porque ficou assim?

Neji:Pare de me encher de perguntas, mas que saco. * entrou bufando*

Hinata não entendeu nada, resolveu que amanhã irias conversar com Tenten.

Já eram 15:30 e Lee foi acompanhar Tenten até em casa.

Lee:Bem aqui está. * disse sorrindo*

Tenten:Bom, obrigado por tudo, o dia foi muito agradável.

Lee:Eu que tenho que agadecer pela sua presença

Ela corou, ficou sem saber o que dizer.

Lee:Bem..., * corou e ficou muito sem graça* é melhor eu ir.

Na hora de se despedir, Tenten olhou pro lado errado e eles acabaram se beijando, mas esse beijo foi retribuído e eles só se afastaram quando lhe faltou ar.

Lee: Me deculpe.

Tenten:Não, eu é que me desculpo.

Lee: Bem, é... eu...

Tenten: Eu... digo... voc~e...

Lee:Já...ta tarde...é melhor eu...eu...ir.

Tenten: É...é melhor.

Lee:Tchau.

Tenten;Tchau.

Eles apenas se despediram de longe, não sabiam o que falar e nem o que fazer, era melhor irem dormir e amanhã pensar no que aconteceu.

No dia seguinte, Hinata resolveu ir depois do almoço na casa de Tenten, ela lhe contou o que havia acontecido com Neji.

Tenten:Isso não pode ser verdade?

Hinata:E eu mentiria pra você?

Tenten:Mas ele nunca se importou.

Hinata:Eu sei, por isso que vim te falar.

Tenten:Não sei, eu não quero me iludir ainda mais depois de ontem.

Hinata:Ontem? O que aconteceu ontem?

Tenten contou tudo para Hinata.

Hinata;E você gostou?

Tenten:Bem, eu fiquei sem reação, não sei bem o que senti.

Hinata:Será que você não ta confundindo as coisas?

Tenten:Bem, eu não sei e não sei como ou quando vou saber? Olha, agora eu tenho que ir, eu tenho um encontro com o Lee.

Hinata;Ta bom então, mas tome cuidado com o que vai fazer.

Elas se despediram. Tenten foi ao encontro de Lee, enquanto isso Neji caminhava pelas ruas de Konoha, ele pensava no que sua prima havia lhe dito a noite quando o mesmo se encontrava mais calmo.

FLASH BACK ON

Neji estava deitado em seu quarto quando ouviu a porta bater.

Neji: Quem é?

Hinata: Sou eu, Hinata.

Neji: Pode entrar.

Ela entrou, parecia bastante séria, apenas fechou a porta e deu alguns passos.

Hinata:Neji-kun, vim lhe falar algo que está me afligindo desde a nossa caminhada.

Neji: O que?

Hinata:Não pude deixar de perceber a sua atitude ao ver Tenten com Lee...

Neji:Lá vem você...

Hinata:Apenas deixe eu falar, depois pode falar o que quiser. Eu acho que sua atitude foi a de qualquer coração apaixonado ao perceber que pode perder a pessoas amada, essa é uma atitude ligada a um sentimento muito comum para nós seres humanos... o ciúmes.

Neji: Acha que eu estou com ciúmes? * disse debochado*

Hinata:Sim, eu acho.

Ele riu debochando.

Hinata:Pois bem, continue assim e você perderá um alguém que te ama muito,eu acho que se você a ama terá que dizer a ela, pois ela sempre te amou e duvido que lhe negue seu coração que sempre pertenceua você, Neji-kun.

Neji nunca viu Hinata tão séria e com tanta coragem pra falar, ela apenas suspirou e saiu e ele ficou ali refletindo e nem conseguiu dormir.

FLASH BACK OFF

Neji já havia pensado bastante tinha certeza do que queria, ele queria mais do que tudo estar com Tenten, mas porque só a queria agora? Como foi burro, ela sempre esteve ali com ele e ele nunca se importou, mas agora tudo mudaria, ele lhe diria o que estava sentindo e bem na hora em que pensa isso ela passa e fica o obeservando. Passa a seu lado dizendo apenas "Olá".Ele a segura pelo pulso e a puxa.

Neji:Tenten, eu preciso te dizer algo.

Lee:Oi Tenten.

"Droga, o que ele faz aqui?"

Tenten:Oi.

Neji:Desculpe, mas eu preciso falar com a Tenten.

Tenten: Diga. * disse olhando em seus olhos e sentindo seu coração acelerar ao sentir a respiração de Neji mais próxima*

Neji:Quero que me desculpe.

Ela ficou sem entender e Lee se sentiu do mesmo jeito.

Tenten:Te desculpar pelo que?

Neji:Por tudo, é que só agora que eu pude notar o quão importante você é pra mim, sabe você é tudo pra mim e foi preciso eu te ver com outro pra eu notar, me desculpa por eu só perceber agora. * Ele a abraçou, em meio a chuva que começou a cair*

Ela apenas reagiu por impulso e o beijou.

Tenten:Eu te amo. * disse olhando em seus olhos*

Neji: * apenas sorriu a beijando*

Tenten se afastou de Neji e se aproximou de Lee.

Tenten:Me desculpa se te iludi, eu não queria, eu gosto muito de você, mas como amigo quase irmão, eu espero do fundo do meu coração que a gente continue a ser amigos.

Ele a abraçou e disse:

... Pra sempre serei seu amigo * sorriu*

Tenten:Você ainda vai encontrar uma garota que o mereça. * o abraçou e seguiu até Neji*

Ele a pegou em seu colo e a rodou na chuva e seguiu com ela em seus braços, pareciam muito felizes. Lee apenas observava de longe, ele apenas sorriu, pois a amava tanto que queria vê-la feliz e sabia que o único que o faria era Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.