Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 9
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não postar meu computador estava com problema, mas aqui está
Deixem nós comentários a parte que mais gostou, pois a sua opinião é super importante. leiam a nota final.
Obrigada por lerem a minha fic
Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/9

Jack agora tem tempo para ficar mais com Elsa, Jack logo pergunta:

–Porque gastou seu desejo com isso?

–Você fez tanta coisa por mim e estava na hora de retribuir.

Jack ficou feliz e deu um abraço em Elsa agradecendo, logo depois Anna chega agradecendo Jack por ter ajudado a sair do castelo de Hans. Anna se aproxima de Jack e diz:

–Obrigada por cuidar de minha irmã.

Jack pensa um pouco e diz:

–Sempre estarei com ela.

Jack chega perto de North e fala:

–Posso levar Elsa para sua oficina?

–Não Jack nenhum humano pode entrar lá.

Essa frase fez Jack pensar em seu desejo. Logo Jack leva sua irmã mais nova para patinar, mas não tem mais medo que alguma coisa aconteça, pois ele agora era um guardião e que nunca comete o mesmo erro duas vezes.

Elsa se lembra de que tem que voltar as suas ocupações e abrir os portões para se divertirem, pois no dia seguinte seria o segundo dia do inverno.

Um tempo depois Jack pega um pouco de neve de seu lado e faz uma bola e joga em Elsa. Elsa vira para trás e faz uma bola de neve muito maior e joga em Jack e ele fica totalmente coberto por neve, e todos se tiverem principalmente os outros guardiões.

Jack se aproxima de Elsa para lhe dar um presente Jack fecha as duas mãos e quando abre um pequeno Olaf está em sua mão, Elsa segura seu choro de emoção.

–Gostou Elsa?

–Adorei.

–E você Olaf?

Olaf chega e abaixa as mãos de Jack para ver.

–Nossa eu não sabia que eu era tão bonito e fofo assim.

Todos riram com ele até mesmo a família de Jack.
A lua fraca no céu chama Jack que olha para cima e o homem da lua havia dito para Jack que ele tinha que escolher se queria ficar com Elsa ou com sua família e que o homem da lua daria dois dias para Jack se decidir.

Até que North pergunta:

–Diga algo Jack o que ele disse algo para você?

–Promete que não contará para ninguém?

–Claro.

–O homem da lua disse que eu teria que escolher se eu fico com minha família ou com Elsa.

–Então você terá que escolher e contar para todos.

–Mas... Eu não quero escolher eu quero ficar com ambos.

–Jack o homem da lua sabe o que faz, você tem que escolher. Você pode esperar o momento certo para contar a todos.

Jack deu um suspiro e continuou a conversar com North, mas o que eles não sabiam era que a Fada estava escutando tudo em um canto e ela ficou totalmente chateada que ele teria que fazer as escolhas e ela também ficou se perguntando:
"O que acontecerá se Jack escolher sua família? E o que acontecerá se escolher Elsa?"

Um tempo depois Jack e North ainda estavam conversando e Fada decidiu ir ouvir o que estavam fazendo lá assim que ela chegou perto para ouvir ela ouviu Jack dizendo:

–Sim é isso, mas não é porque não quero ficar com ela é por causa dos outro motivos é isso que vou escolher.

A Fada ficou com muito medo do que Jack iria escolher, então ela viu Jack indo em direção a sua família e ele estava falando e todos concordando seu pai colocou a mão sob seu ombro e apontou para seu peito cuidadosamente e Jack sorriu.

No dia seguinte Jack teria que parar para pensar direito para ter certeza que escolheria aquilo, então Jack já sabia o que fazer e voou para o castelo e o homem da lua disse a ele que já estava na hora de dizer.

Jack chamou todos e contou o que o homem da lua disse, Elsa disse para Anna que seria horrível viver sem ele, pois o amava de verdade, mas que a escolha era realmente dele.

A mãe de Jack disse:

–Basta apenas seguir seu coração, pois é com ele que você vai se decidir, você viveu o suficiente conosco você pode seguir o amor agora, e estamos orgulhosos de você.

–Meu coração é gelado como farei isso? Eu não consigo segui-lo.

–Mas Elsa o descongelou e o despertou para o amor verdadeiro não foi?-disse o pai de Jack.

–Sim foi isso.

Jack se aproximou de Elsa e ela disse.

–Jack você tem que escolher, eu como sou rainha tive que fazer escolhas difíceis.

Jack olhou para o homem da lua e perguntou:

–Porque tenho que escolher? Quero ficar com todos.

O homem da lua apenas respondeu que se ele escolher Elsa ele irá continuar vivendo sua vida e sua família iria embora, mas se escolhesse a família ele iria deixar de existir e ficar com a família para sempre. Então Jack disse para o homem da lua sem ninguém ouvir:

–Se eu escolher Elsa eu não vou viver com ela para sempre, pois você não deixa ela ser imortal.

O homem da lua ficou em silêncio. Jack olha para North afirmando com a cabeça

–Eu escolho a Elsa.-Jack diz para todos.

Sua família o abraça dizendo que fez a escolha certa e então Jack diz:

–Eu trarei vocês de volta algum dia.

Então a família de Jack some.

Jack abraça Elsa e diz:

–Não ia deixar você e nem as crianças essa é minha tarefa. Então Jack dá um beijo em Elsa.

–Tenho que cuidar das crianças agora eu volto Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário sem leitores anônimos. Eu gostaria de saber se querem que eu poste uma nova fic se quiserem deixem nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.