Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/1

Em um dia de verão Elsa estava dormindo, até que sua irmã caçula Anna a acordou.

-Elsa vamos brincar!

-Anna volte a dormir, mais tarde podemos brincar.

-Elsa você quer brincar na neve?

Em quanto isso no sul estava Jack Frost sendo um guardião fazendo o trabalho dele. Mas estava um pouco entediado e decidiu ir para o norte e aproveitar para visitar o Papai Noel, mas Jack se desviou de seu caminho comum e chegou a Aridelle, um lugar onde nunca tinha ido antes. Ele avistou um enorme castelo e ficou um pouco curioso. E foi espiar pela janela, até que viu uma garotinha com cabelos loiros bem claros e olhos azuis como os dele.

Essa garotinha fez todo o salão brilhar com gelo com apenas um toque de seu pé. Jack ficou assustado, pois ela era apenas uma criança que dominava os poderes de gelo. Jack voou para a oficina do North (Papai Noel) e contou toda a história para ele.

North ficou confuso, pois como uma garotinha tinha tanto controle com poderes de Gelo. Imediatamente convocou os outros guardiões, todos foram para a oficina o mais rápido possível. A fada do dente disse que já havia ouvido coisa parecida e que a menina poderia ter nascido com os poderes. Então o homem da lua falou com todos, dizendo que eles teriam que a proteger, pois no futuro ela será importante. 3 dias se passaram e Elsa trancada em seu quarto devido oque aconteceu com sua irmã, ela estava meio triste e solitária até Jack em sua janela e Elsa o viu oque era uma surpresa, pois as crianças de Arindelle não podiam vê-lo, pois não acreditavam nele, mas como Elsa o viu?

Mais dias se passaram e Elsa e Anna foram crescendo e Jack não a observou durante todo o tempo achando o fato que Elsa podia vê-lo era meio estranho, mas logo depois era vez de Jack tomar conta dela e pensou:

-Ela já deve ter me esquecido.

Jack apareceu novamente em sua janela a observou Elsa ainda podia vê-lo e ela disse:

-Quem é você e porque esta me observando?

-Sou Jack Frost eu sou um guardião e eu tenho que proteger você.

-Porque você tem que me proteger?

-No futuro você será muito importante. Qual é seu nome

-Meu nome é Elsa.

-Prazer em conhecê-la Elsa. Agora tenho que ir outros guardiões irão cuidar de você e lembre-se sempre acredite em nós ok?

-Sim

Mais e mais dias se passaram e Elsa e Anna cresceram ainda mais até que chegaram à idade que não poderiam mais acreditar nos guardiões. Os guardiões ficaram muito preocupados, pois o homem da lua não disse nada a eles desde aquele dia.

Os pais de Elsa haviam morrido no mar. Jack, Fada do dente, o Coelhão e North estavam aflitos e tristes pela morte deles e ficaram preocupados com Elsa se algo desse errado. Jack voou para Arindelle ver como Elsa estava ele estava tão triste e insegura e não acreditava mais nos guardiões Jack mal conseguia ver o rosto de Elsa, pois estava chorando muito. Passaram-se mais dias e Elsa atingiu a idade para ser coroada e obviamente os guardiões foram para sua coroação. Quando Jack olhou para Elsa seus olhos brilharam e estava confuso e com medo, pois não sabia se se estava alegre por ela ou se estava apaixonado todos os guardiões perceberam.

Se Jack Frost estivesse apaixonado por ela seria um pouco perigoso e Jack poderia se machucar se alguém a ferissem foi oque Sandy avisou, mas por sorte Jack estava longe o suficiente para não ouvi-los. Antes que Jack pudesse chegar até Elsa a Fada o puxou e todos foram para fora do salão, todos menos Jack sabiam que Elsa ainda podia vê-los. Eles disseram a Jack o risco que poderia ter se ele se apaixonasse. Sandy ouviu um briga dentro do salão era Anna e Elsa brigando. Os guardiões se assustaram quando viram Elsa lançar cristais de gelo pontiagudos que podiam gravemente machucar.

Elsa correu para fora do castelo e assustou mais pessoas do lado de fora e saiu correndo na água congelando-a e Jack sem pensar foi atrás dela, mas quando pisou no gelo caiu novamente como no dia de sua transformação. Elsa sumiu da vista de todos os guardiões e Jack a procurou loucamente quando saiu do gelo.

Elsa está livre agora ela havia construído um enorme castelo de cristais de gelo nas montanhas do norte.

E lá se transformou na Rainha de gelo

Ela estava totalmente livre, feliz, porém sozinha. Jack não a achava de forma alguma e pensou que Elsa teria ido tão longe de seu reino, mas que ela poderia estar em um lugar bem gelado, mas oque Jack não sabia era que Anna estava à procura de Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.