Uma nova vida - Abrázame muy fuerte escrita por EvyTekilera


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509514/chapter/4

E assim se passa 1 mês. Tudo corria normalmente , Frederico a cada dia surpreendia mais com suas ações... Realmente estava mudando. Cristina a cada dia tinha mais certeza do estava sentindo, ela e Frederico estavam cada vez mais próximos, mas não passavam de uns beijinhos. Mal sabiam eles as emoções q aquele dia aguardava. Era um sábado , Frederico acordou cedo , foi para cozinha e preparou algumas coisas em uma bandeja, juntamente com um buque de tulipas laranjas, queria fazer uma surpresa para Cristina e também um convite para a festa junina que haveria em Vila Formosa.

Frederico entra no quarto:

F : Bom dia

C : Bom dia (abrindo os olhos lentamente e se depara com Frederico com um buque de tulipas e uma bandeja de café da manha )

C : Huum por uma bandeja dessas até vale a pena ser acordada

F : Ah desculpe por ter te acordado

C : Sem problemas. (se sentando) Vem, senta! Vem comer aqui comigo!

Frederico se senta na cama.

F : Bom... Alem do cafe te trouxe essas flores.

C : Obrigada sao muito lindas (sorri)

F : ... E tambem trouxe um convite. Aceita ir comigo a festa de vila formosa esta noite?

C : Sim, preciso me distrair um pouco.

Eles ficam conversando enquanto tomam café. Frederico desce e encontra Maria do Carmo:

F : Esta tudo pronto?

MC : Claro, pelo visto a noite vai ser inesquecível (risos )

F : E vai ser! (risos )

E assim se passa o dia. Chega a noite, Cristina começa a se arrumar e quando sai do banheiro se depara com duas caixas em cima da cama: 1 com um vestido vinho, na altura dos joelhos e a outra com uma sandália preta de salto baixo. Ela sorri já imaginando de quem é o presente. Ela termina de se arrumar, faz uma maquiagem leve e desce.

Frederico que ja estava a sua espera fica maravilhado com sua beleza

F : Nossa, você... Você está perfeita! (ajudando-a a descer os últimos degraus)

C : Obrigada. Vamos?

F : Claro!

Eles vão de mãos dadas até o carro, Frederico abre a porta para ela e assim saem. No meio da estrada os dois resolvem ligar o som e suas mãos se tocam, tirando sorrisos bobos de ambos.

Enfim chegam, indo de mãos dadas até uma mesinha onde se sentam:

F : Quer alguma coisa?

C : Sim, eestou faminta (risos )

F : Já volto (selinho)

Ele sai e Cristina se põe a pensar...

Pensamento de Cristina ON:

Eu... Eu o amo. Não sei como, mas o amo! Acho que ele já provou estar mudado. Será que chegou a hora de me entregar a esse sentimento?

Pensamento de Cristina OFF.

Seus pensamentos foram interrompidos por Frederico que chegou com pipoca, um copo de quentão e 2 canudinhos.

C : Quentão com canudinhos? (risos)

F : Sim. (risos) Aceita beber comigo? Tenho medo de beber demais e acabar cometendo algum erro. Quero provar que mudei de verdade...

C : Mas eu acredito em você! Você me provou que mudou. Agora senta, vamos comer.

F : Muito obrigado por acreditar em mim, por ter me dado essa oportunidade de estar aqui contigo (ele ia lhe dar um selinho, mas ela o transformou em um beijo calmo e doce )

Eles riam e se divertiam, Frederico conseguiu roubar vários sorrisos e beijinhos de Cristina. Pareciam 2 jovens apaixonados.

F : Cristina, vamos dançar ?

C : Sim, mas já aviso que não sei dançar. (risos )

F : Para falar a verdade eu tambem não. (risos)

Eles começam a dançar, dançavam bem juntinhos se olhando bem fundo nos olhos um do outro, até que um lindo beijo nasceu. Era um beijo intenso, mas carinhoso. Terminam o beijo com um selinho.

C : Podemos ir ?

F : Claro... Ah espere! Tenho que fazer uma coisa antes de ir.

C : Sim te espero aqui.

Frederico entra na igreja e vai se confessar. Ele precisava daquilo pra se sentir totalmente livre para ser feliz. Depois de algum tempo sai e vai ao encontro de sua amada.

F : Vamos?

C : Vamos!

Entram no carro.

F : Cristina, se importa se não formos para a fazenda?

C : Onde quer ir?

F : Confia em mim?

C : Confio em ti!

Ele tira sua gravata e venda seus olhos , sussurrando em seu ouvido:

F : Tenho uma surpresa para ti.

Eles seguem rumo a Olho d'água, chegando lá ele a guia até a varanda do quarto:

F : Tire a venda.

Cristina tira a venda e se surpreende ao olhar para baixo e ver flores por todos os lados, que formavam a frase: "casa comigo?".

Ela se vira.

F : Casa comigo (tirando do bolso uma caixinha com um anel )

Cristina fica totalmente sem reação e acaba aceitando sem perceber:

C : Sim...

Frederico a puxa e a beija e ela corresponde na mesma intensidade.

F : Eu te amo! (sem esperar nenhuma resposta)

C : Te amo Frederico, eu te amo! Me apaixonei por você do mesmo jeito que alguém cai no sono, gradativamente.

E de repente de uma hora para outra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA!