Drásticas Mudanças escrita por Anne Klaroline


Capítulo 8
''Descobertas''


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras!
Pois é, demorei um pouquino para postar porque não tive nenhum coments no outro capitulo : e eu meio que preciso de uma motivaçãozinha!!
Mais vamos lá, fiz este capitulo escutando está musica: https://www.youtube.com/watch?v=evhCs6HdANk (Que eu julgo perfeita para este cap.) espero que escutem a musica enquanto leem, para compreenderem como me senti ao escrever. Então é isso Jujubas.
P.s.:Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509508/chapter/8

Depois da escola fiquei pensando em formas de abordar Scott, eu tinha que saber o porque de ele estar tão estranho. O telefone toca e no visor eu vejo que é minha mãe, Agora ela se lembra de mim penso comigo mesma.

–Alô?-Atendo o telefone.

–Querida? Como você está? Porque não ligou?-pergunta minha mãe, mais em um tom desenteressado.

–Eu estou ótima, não liguei porque você não ligou, e se você não ligou significa que não se importa certo?-pergunto friamente.

–Ah querida, não diga isso, eu estava ocupada com o trabalho e..-eu a corto.

–MÃE, você ta sempre ocupada com o trabalho, o trabalho acima da família, acima de mim, o trabalho acima de tudo, não é? sempre assim certo? olha mãe eu to cansada disso, eu preciso ir ok? quando você realmente estiver interessada em falar comigo me ligue, você sabe que independente de tudo eu te amo, você é minha mãe mais enquanto o trabalho for mais importante que que eu nós nunca nos daremos bem. Tchau mãe.-e desligo sem nem esperar uma resposta dela.

Me sinto destruída por dentro, eu não queria que isso fosse real, parece que toda a ficha caiu só agora, passei por tanta coisa nos últimos meses, minha vida mudou de A para Z, me sinto como se tudo a minha volta estivesse desmoronando, como se eu estivesse sendo quebrada em milhões de pedaços. Me sinto acabada, e assim as lagrimas começam a rolar e eu as deixo cair, não tenho porque não deixar..

***

Acordo e olho para o teto, eu tinha esperanças de que tudo fosse um pesadelo, mas não é. A vida real é assim. E eu ainda tinha de encontrar uma forma de saber o que estava acontecendo com Scott. Me levanto e vou para a cozinha. Encontro minha tia e Lúcio na sala vendo um filme.

–É.. Boa noite.-digo meio constrangida.

–Boa noite querida, você dormiu por 4 horas.-diz minha tia conferindo o relógio.

–É, eu estava meio cansada.-digo sem dar muitas explicações.

–Querida, esse aqui é o Lúcio que você já conhece.-ela cora- e estamos namorando.

–Que bom tia, Parabéns.

–Oii Jessy, como está?-pergunta Lúcio.

–Bem, e você?-pegunto por educação. Ele até parece ser legal.

–Melhor impossivel-ele solta uma risadinha e beija minha tia na testa.

–Bom, vou deixa-los sozinhos. Tia, vou dar uma volta e não chego tarde ok?-Digo já pegando minha bolsa.

–Okay, tome cuidado.

–Até mais Lúcio.-digo já saindo.

Assim que saio reparo que a rua está deserta e o carro de Scott não está na garagem, ainda não sei bem o que vou fazer, sei que chegar nele perguntando o que há de errado não irá resolver. Então decido comer algo na lanchonete do centro e depois voltar para esperar ele aqui, para conversarmos.

Assim que chego na lanchonete reparo que:

1° Nathalie está lá.

2° Scott está lá.

3° Eles estão lá e juntos.

4° COMO ASSIM JUNTOS?

Primeiro penso em dar meia volta e ir para casa e nunca mais sair de lá. Mais então penso: Eu gosto dele, e essa vadia vai se ver comigo.

Entro e me sento em uma mesa próxima a deles. Logo uma garçonete me atende e eu peço uma vodka. É, eu não bebia. Até agora. Preciso de coragem para continuar aqui.

–Ei, quanto tempo.-diz Troy se aproximando e se sentando de frente para mim.

–Oi, realmente quanto tempo..-digo me fazendo de feliz.

–Porque não se senta conosco?-pergunta Troy curioso.

–Ahh, estou numa boa aqui.-digo sorrindo para ele.

–Quer companhia?-ele pergunta malicioso.

Dou uma olhada para a mesa de Scott e o vejo com os olhos cravados em cada movimento meu.

–Claro, porque não?-digo sedutora. E deus, eu não sei porque faço isso.

–Ótimo, volto em um segundo.-ele diz indo para a mesa de Scott.

–Okay.-digo não muito animada.

Scott se levanta e vem em direção a minha mesa. É AGORA!

–Olá.-ele diz frio.

–Oi.-digo da mesma forma.

–O que está fazendo aqui?-ele pergunta ainda frio.

–Vim tomar um café.-digo e neste momento a garçonete chega com a minha vodka.

–Café né?-ele pergunta com cara de bravo.

–Porque te interessa tanto? Você está com a ‘Nathi’ e não comigo.-abro aspas ao falar nome dela.

–Qual o problema? é você quem me ignora. É você quem parece que tem medo de chegar perto de mim.-ele diz se desarmando e parecendo cansado demais para discutir.

–Eu não tenho. Eu só não sei o que eu sinto.-digo sendo sincera.-é algo maior que amizade.

–É, sei como se sente, eu te...

–Hey. Scott, como está cara?-diz Troy para atrapalhar tudo.

–Estou ótimo.-diz Scott voltando a sua postura fria. DROGA!

–Então cade a Nathi cara?

–Está na mesa me esperando. E eu vou indo, divirtam-se ai..-e ele me olha uma ultima vez e sai.

Após alguns minutos digo:

–Hey Troy não estou me sentindo bem..-faço uma careta. Tenho que me livrar dele.

–O que você está sentindo gata?-ele me olha com uma cara feia.

–Achou que vou vomitar!! Acho melhor eu ir para casa. Até logo.-ou não penso comigo enquanto saio da lanchonete.

Acabei não tomando a vodka mais consegui falar um pouco com Scott, mais ele não perde por esperar, já tenho tudo armado em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é Jujubas. Jessy esta com um plano diabólico em mente, Muahahahaha!
Até a proximo, Bjs.
Comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drásticas Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.