Amor Vocaloid!!!!! escrita por Miojo de galinha caipira


Capítulo 1
Uma história de vocaloid como outra qualquer


Notas iniciais do capítulo

Só uma história de vocaloid como outra qualquer não tem nada demais aqui sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509502/chapter/1

Hatsune Miku era uma menina muito kawaii de 16 anos, até que um dia seus pais morreram e ela foi enviada para o internato Vocaloid.

Ela chegou lá muito confusa porque as coisas estavam indo rápido demais.

–Nossa como você é Kawaii entre para o clube de música- disse uma menina loira com laço branco na cabeça.

–Sim, mas qual o seu nome?- perguntou a verde-aguada.

–Meu nome é Kagamine Rin e você é minha melhor amiga!- respondeu Rin.

–Eu aprecio muito nossa amizade!- sorriu a azulada esverdeada.

Rin subiu num rolo compressor e foi embora.

Miku decidiu ir até a sua sala de aula, mas no instante em que se virou ela esbarrou em alguém.

–Ah! Desculpa!- disse ela, olhando para cima.

–Não tem problema princesa- disse um homem de cabelos azuis- Meu nome é Kaito.

–Kaito-kun eu te amo –disse Miku.

Naquele instante muitas pessoas apareceram super revoltadas porque a Miku tinha se declarado pro bad boy da escola.

–Mas Miku-chan! Você é a melhor amiga da minha irmã!- disse Kagamine Len.

–Kaito você disse que me amava!- gritou Meiko.

–Miku-chan você disse que me amava!- chorou Luka.

–João Asen II foi o imperador da Bulgária de 1218 a 1241. Filho de João Asen I , ele é é considerado um dos mais importantes imperadores búlgaros Após derrubar e cegar seu primo Boril da Bulgária, João proclamou-se tsar.- disse Kaiga Shin, mas ninguém deu uma foda porque ninguém liga pros utauloids.

–Rápido Miku-chan! É a apresentação do clube de música!- disse Kagamine Rin saindo de um bueiro ali por perto.

Miku subiu no palco, vendo todas aquelas pessoas sentadas na plateia, incluindo Kaito, o amor de sua vida.

–Mas o que eu canto, Rin-chan????- perguntou a azulada com muita dúvida.

–Qualquer coisa. Que você souber.

Miku decidiu cantar uma música inspiradora que havia mudado sua vida, uma música que a fez enxergar o mundo com outros olhos, uma música que a fez perceber a verdadeira natureza das pessoas. Ela segurou o microfone e começou a cantar.

Desejo a todas inimigas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo

Late mais alto que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra te ver

Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua inveja e vai pra…

(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

Todo mundo começou a aplaudir e a chorar e a tirar as roupas de tão linda que era aquela musica cantada lindamente pela voz da linda Miku que era linda muito linda ela.

–Miku eu te amo!- berrou Kaito.

–Pode ficar com essa despeitada ai- disse Meiko, decidindo que faria atos de lesbianismo com Megurine Luka.

–Miku você me ensinou o verdadeiro sentindo da amizade, o verdadeiro sentido da amizade não é só ser amigo é ser amigo e se doar pelo outro por que quando você se doa pelo outro o outro fica feliz todo mundo fica feliz por que ser amigo é viver a amizade e ter amizade não é ser egoísta porque isso é ruim e não se deve ser egoísta deve-se ser amigo por que ser amigo é bom e viver na amizade é muito bonito eu adoro ser sua amiga e viver nessa amizade juntas- disse Rin com lágrimas nos olhos.

–Meiko tira a mão das minhas teta- resmungou a rosada de cabelo cor-de-rosa.

–Albertossauro ,que significa "lagarto de Alberta" no Canadá, foi um gênero de dinossauro carnívoro e bípede existente no fim do período Cretáceo. Media cerca de 9 metros de comprimento, 3,7 metros de altura e pesava em torno de 4 toneladas. O Albertossauro viveu na América do Norte e foi descoberto no ano de 1884 por Joseph Burr Tyrrell em Alberta, no Canadá, local ao qual deve seu nome- disse Nagone Mako, mas novamente ninguém deu a mínima porque os utauloids só servem pra ficar de fundo.

Então Kaito pegou sua amada nos braços e eles trocaram um profundo e longo olhar apaixonado até que se beijaram.

O beijo era bem suave e macio, ele tinha gosto de sorvete. A língua de Kaito pediu passagem como um carro que para no pedágio. As línguas dançavam juntas lentamente como se estivessem ao som de Lepo Lepo, até que começaram a batalhar pela dominância, era uma guerra intensa e todos sabiam qual seria o vencedor. A língua de Kaito desembainhou sua espada e acertou um golpe fatal e certeiro na língua de Miku.

–Que bosta é essa- perguntou Tsuine Owata, que assistia a cena com muito asco e horror.

–Kaito eu te amo- Miku proferiu suas ultimas palavras um pouco incompreensíveis, já que sua boca estava cheia de sangue.

–Não Miku, me desculpe!- chorou Kaito.

Ela deu seu último suspiro, e morreu.

Está falecida Hatsune Miku.

Descanse em paz Miku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA HISTÓRIA DEIXEM REVIEWS KISSUS D MIOJO DE GALINHA CAPIRA-CHAN !!!!! ♥3