Tormenta escrita por Mermaid


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509488/chapter/1

O primeiro floco de neve que sinto tocar a minha pele parece suave como um pedaço de algodão. Ali, eu ainda não sentia frio, já que apenas por me lembrar de um dos seus abraços,eu me aquecia.

Mas a tempestade aumentava, o tempo passava, e seus braços já pareciam alheios a mim. Eles se distanciavam, como se não pudessem decidir se continuariam a me envolver ou se deveriam me abandonar.

Dessa vez, eu conseguia enxergar a lua em meio à escuridão, e acabei descobrindo o por quê de ela ser o motivo do sorriso de tantas pessoas. Eu gostaria de tocá-la.

Eu senti frio, mas o calor de seus abraços já não tinham a mesma função. Eles não me aqueciam da mesma maneira de antes, mas ainda me mantinham presa ali.

Vi-meescapando de sua manta, vi-techorando, vi-mefugindo, vi-me voltando, vi-te sorrindo.

Abro meus olhos, vejo-me chorando, e você partindo.

Naquele dia, eu morri. A neve nunca parou de cair, o frio nunca passou. Foi como ter me congelado no tempo, porque você nunca voltou. Eu não devia ter lhe deixadoir, volte no tempo e não me deixe partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.