A Continação do Legado De Kira escrita por GuSnow


Capítulo 1
A Volta De Kira


Notas iniciais do capítulo

Misa Amane reencontra Kira na forma de shinigami para conversarem.(esta pequeno eu sei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509468/chapter/1

Depois de 1 mês da morte de Raito Yagami conhecido como Kira, Misa Amane está seguindo o plano que ele falou para ela antes dele ir se encontrar com o Near. O plano dele era que se ele morresse era para a Misa ir no parque de diversões um mês depois que ele morresse e também pediu para ela entrar na roda gigante exatamente às 23:00 e se ele não morresse eles iriam se encontrar na casa de Raito/Kira, mas ele morreu. Então Misa está entrando na roda gigante nesse momento encontra-lo.

Misa Amane - Eu finalmente vou rever o Kira, mas dessa vez ele vai estar na forma de shinigami com será que ele é ? Será que ele tem asas pretas como a do Ryuuku ? Ou brancas como a de um anjo ? Ahh eu to muito ansiosa !!

Então quando a cabine que Misa entrou chegou no lugar mais alto da roda gigante que foi às 23:10 Kira apareceu na sua forma de shinigami.

Raito - Olá Misa.( com uma voz grossa )

Misa - Raito é você eu não acredito !! É tão bom te ver !! Eu estava com muita saudade !!

Raito - Você trouxe seu Death Note ?

Misa - Não, está escondido em meu quarto.

Raito - Ainda tem seus olhos de shinigami, certo?

Misa - Claro !!

Raito - Então iremos nos tornar os Deuses do Novo Mundo juntos !

Misa - E o seu Death Note você vai entrega-lo para alguém ?

Raito - Sim, eu só tenho que escolher a pessoa certa !!

==============Continua=============


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso espero que gostem !! Vou tentar trazer novos capítulos semanalmente eu acho ! Se divirtam !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Continação do Legado De Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.