Ela era uma loba... escrita por lizzy earnshaw


Capítulo 1
...e ela Morreu.


Notas iniciais do capítulo

Algumas notas de sua narradora:
—Rhaegar é um idiota. Mas eu ainda o amo kk.
— Gostaria de ter citado mais Elia (eu a amo. Amo tanto que não consigo escrever nada sobre ela, sem me sentir mal por seu fim trágico).
— Lyanna é uma rosa. Ela não merecia morrer em uma torre, ela não merecia ser culpada por uma guerra. Ela merecia viver, uma vida cheia de liberdade.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509451/chapter/1

Ela não fora seqüestrada. E essa era a pior das afirmações, porque no final, ela não seria a vitima.

Lyanna deixou-se iludir por palavras bonitas e algumas canções.

Fugiu e agora gostaria de não ter feito.

.

Ela não amou Rhaegar Targaryen. E talvez devesse ter amado, pois assim toda aquela guerra faria sentido.

Lyanna estava apenas fascinada pela ideia de deixar tudo para trás.

Estava totalmente errada.

.

Ela não gritou ou pediu ajuda. E deveria ter pulado da torre como uma trágica princesa que não era.

Lyanna acreditou e amou.

Gostaria de ter sido mais madura.

.

Pois essa não é uma história bela, onde a dama foge com o príncipe, onde há um monstro do mal querendo interromper esse conto de amor. Eles não acabaram juntos no final. Eles nunca estiveram realmente juntos.

Essa é a história de uma menina-loba, que tinha como flores favoritas as rosas azuis. Rosas que foram depositadas em sua cabeça como uma coroa, fazendo com que todos parassem de sorrir e ficassem tensos. Fazendo com que a princesa-sol explodisse em magoa e saísse correndo.

É a história de uma jovem, que não queria se casar e acabou encontrando um príncipe, venerado por todos, mas só ela acabou conhecendo sua natureza insana, tão bem escondida dos outros. Um príncipe que amava canções, mas não era o herói delas. Um príncipe cheio de palavras gentis e doces, que a seduziu. Um príncipe que lhe ofereceu liberdade e depois a trancou.

É a história cheia de repetições. Onde uma loba foge com o dragão, porque acredita que estará livre em seguida. Pobre erro, ela só era um criança, não esperávamos que ela soubesse de tudo... Mas ela deveria entender que não se confia na realeza. E assim começa uma guerra...

Por um segundo ela desejou que o veado tivesse vindo até ela, mas ele estava ocupado demais culpando Rhaegar, do que procurando a garota assustada.

Essa é a história de Lyanna Stark, uma jovem que só desejava correr por ai, como uma loba gigante. Mas acabou presa em uma torre. Onde o Targaryen tocou seu corpo pálido sem nenhuma delicadeza, puxando e rasgando seu vestido. Ela não tentou impedir, só queria que aquilo acabasse logo. E acabou, após várias noites, acabou. E ela notou seu ventre inchar e uma criança crescer dentro de si.

Ele nunca mais a tocou, nunca mais.

Quando as noticias sobre Brandon e o pai chegaram até ela, Lyanna gritou, chorou, se atirou em Rhaegar tentando faze-lo sentir um pouco da dor que ela sentia. Mas tudo que ele fez foi abraçá-la e deita-la na cama. Talvez ele a amasse... Mas ela nunca poderia retribuir, não quando todo esse amor foi à causa da destruição de sua família. Oh não, só espaço para ódio em seu coração.

E quando ele partiu, ela desejou que não voltasse. Que ninguém voltasse e assim ela poderia morrer sozinha. Ela morria na cama de sangue, ela sabia.

Quando as dores começaram, ela rezou. Mesmo que os antigos deuses não pudessem ouvi-la, ela rezou como nunca antes.

Faça que ele seja forte como Brandon, inteligente como Benjen, honrado como Ned, bom como meu pai. Oh deuses, façam com que ele não tenha nada de Targaryen, que ele seja um lobo.

Quando a porta se abriu, ela gritou mais alto. Gritou porque Rhaegar não tinha voltado e isso bastava. Ned a encontrou rodeada de rosas azuis.

O irmão se aproximou, segurando sua cabeça enquanto as parteiras cuidavam do pequeno príncipe, que agora ia para o colo da mãe, pela primeira e única vez.

— Prometa-me Ned, pelo amor que temos um pelo outro, prometa-me que ele será um Stark, como você. Cuide dele... Perdoe-me Ned.

Ned limpou as próprias lágrimas antes de segurar o sobrinho.

— Eu prometo Lyanna. – Tudo ficaria bem, porque o irmão a perdoava e iria cuidar de seu pequeno bebê, a única coisa boa que Rhaegar deixara.

Ela sorriu, antes de sussurrar “eu te amo, Jon... Snow, Jon Snow”.

E assim foi consumida pelo fogo, antes de correr pela neve como uma loba. Em paz, finalmente.

.

Ela não sobreviveu. E gostaria de ter feito escolhas mais certas e ter sido mais esperta. Mais Stark.

Lyanna tinha apenas quinze anos, mas sua prisão a deixou com uma alma envelhecida. Havia sangue de lobo em suas veias, ao redor de si, manchando a cama de vermelho, sangue do Norte.

Fora bela, obstinada... E morta antes de seu tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Lyanna morreu com 16 anos, mas eu preferi deixar com 15 u.u Desculpe qualquer erro.Reviews são bons, mas a sua simples visualização já me deixa feliz ;)