Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/15

Hoje é o ultimo dia da aposta, não que isso esteja valendo alguma coisa desde ontem, mas vale sempre lembrar. Nos últimos sete dias sai com ele, que hoje é meu namorado. Com ele eu fui à praia pela primeira vez, mergulhei pela primeira vez, e ontem nadei com os golfinhos. Fora tudo o que ele me proporcionou emocionalmente.

A não muito tempo atrás eu jurei que nunca mais ia me apaixonar, muito menos morenos de olhos azuis. A não muito tempo atrás eu sofri uma desilusão com um garoto ridículo que fez de tudo pra me machucar. A não muito tempo atrás eu mudei de escola e conheci as melhores pessoas da minha vida, amigos e um namorado. E finalmente a não muito tempo atrás eu desacreditei do amor, e hoje eu não me vejo sem ele, o amor da minha família dos meus amigos e do Rush.

Hoje o dia está mais colorido, e minha mãe ri por eu estar cantarolando enquanto faço bolo.

– Olha, eu não o que aconteceu ontem, mas Rush fez milagre. – nós rimos, mas eu não digo nada.

A noite ele aparece em casa antes do horário, e pede pra olhar minhas roupas. Ok, muito estranho, mas eu deixei ele olhar. Ele meche entre os vestidos e blusas.

– Como eu pensei você não tem roupa pra sair hoje. Nada contra suas roupas anjo, mas o dia de hoje merece um look mais “clássico” – ele diz fazendo as aspas com os dedos e rindo. Ele está aprontando.

– Clássico? Eu só tenho roupa clássica Rush.

– Não esse tipo de clássico, o meu tipo de clássico!- ele ri.

Aviso minha mãe que vou sair, mas já volto, eu acho. Pego minha jaqueta e subo na Harley. Ele como sempre, avança todos os sinais e eu nem vou falar da velocidade, mesmo assim não sinto medo. Paramos no shopping, e ele me arrasta pra uma loja preta com spikes na frente. Eu não digo nada, ele pede pra eu provar algumas peças e eu entro no provador. Tem um espartilho preto, um vestido, uma calça de couro, jaqueta com spikes e meia calça de renda.

Tava na cara que era um look rock n’ roll. E aquilo não era minha cara, sai do provador procurei e achei o que eu queria. De volta ao provador eu tinha uma meia 7/8, uma saia preta e um espartilho. E uma sandália vermelha. Olhei-me no espelho e apesar de ser muito pra mim tava bom. Sai e Rush que estava em pé a me esperar olhou e vi suas pupilas dilatarem extremamente e ele cair no sofá que estava atrás dele. Não contive meus risos, e as vendedoras também ficaram impressionadas.

– Quer me matar anjo? Você está linda, é com certeza você entendeu o conceito do look de hoje. – ele disse ainda atônito do sofá. – Não tira, vamos direto daqui porque temos uma longa viajem pela frente.

As vendedoras colocaram minhas roupas na sacola da loja, e ele pagou. Deixou minhas roupas lá na loja porque estávamos de moto. E partimos, eu não sabia o destino, mas ele pegou a autoestrada então era outra cidade.

Não chagamos a lugar algum, mas vejo muitos carros parados em determinado lugar da estrada, Rush desacelera e entra por um portão grande tem muitas pessoas andando no caminho de terra. Ele para a moto eu ouço vozes mais a frente, as pessoas então todas de preto e tem alguns casais se pegando atrás do palco. Ele pega a minha mão e me leva até um dos seguranças onde ele tira sua identidade e passa. Estamos atrás do palco entre os camarins. Rush para em frente a porta que diz banda principal e cinco estrelas douradas. Ele bate a porta e abre.

–É aqui que estão os tatuados malucos que vão cantar?- Rush diz. Dentro estão cinco caras tatuados e todos o encaram sério, depois de alguns minutos todos riem.

– Lá vem o Don Juan do rock. - um deles diz

– Cala boca Josh, mais respeito tem damas no lugar- Rush diz apontando pra mim.

– Desculpa moça.

– É ela?- um deles pergunta se aproximando eu o olho estudando-o. Ele tem cabelos pretos e olho escuros, está de jaqueta preta e botas com fivelas. – É, com certeza ela deve valer um almoço na minha ilha.

Eles se abraçam e Rush diz

– Abby esse é meu pai. – ele faz uma pausa- Pai essa é a Abby.

– Prazer Travor Finlay!

Eu olho pro Rush ele sorri e balança a cabeça positivamente, eu olho pro homem a minha frente e lhe estendo a mão. Eu continuo olhar atônita pra eles, será que é o que eu to pensando?

– Anjo, para de me olhar assim, ele é feio, mas não exagera.

– Feio? Respeita seu pai, garoto

OMG! Eu to conhecendo o pai do Rush, espera, eu to conhecendo o meu sogro. Meu Deus! Meu rosto queima e a essa hora eu já estou vermelho e os dois me olham assustados e o pai do Rush começa a rir.

– Abby, você tá me assustando. Minha nora. – ele faz uma pausa coloca a mão no queixo- Adorei você mas prefiro te chamar de Abby pode ser, acho que é menos velho, pra mim eu digo. – nós rimos.

Conversamos durante um tempo e eu me acostumo com Travor.Ele é muito engraçado e todos da banda são muito legais. Um cara bate a porta e diz que é hora de subir.

– Temos que ir- Travor olha pra Rush – Papai tem que trabalhar, alguém tem que te sustentar. E agora que você tá apaixonado vai gastar o dobro.

– Pai, sem valores na frente dela. – eles se abraçam – Me liga vamos fazer uma nova tatuagem.

– Foi um prazer conhecê-la Abby, você é adorável. Cuida bem do meu garoto.

– Tirou a sorte grande!- ele se dirige a Rush e sussurra algo em seu ouvido.

Saímos do local e nos encaminhados até lá fora. Onde ficamos, lógico, em uma área vip. Rush me abraça por trás.

– Outro desejo realizado anjo, você foi a um show de rock. E melhor, a banda era do seu sogro.

– Senhoras e senhores, roqueiros e góticas com vocês: Aborto Elétrico!

O show todo ficamos abraçados. Ele cantou todas às musicas, e eu algumas do Renato russo que eles cantaram. Ao final Travor ofereceu o show a seu filho e nora, e eu fiquei vermelha ainda bem que tava escuro.

Hora de voltar pra casa, já estamos próximos a Harley quando Rush me para e diz:

–Hoje é o ultimo dia da aposta. Você me intriga, me instiga e me emociona. Você me faz ser o melhor de mim. No começo da semana isso era apenas uma aposta, hoje você é tudo que eu quero pra sempre em minha vida. Eu me apaixonei por você, assim de repente e intensamente, e pra falar a verdade, não teria como não me apaixonar.

Eu estou emocionada e sem palavras, eu o abraço e as lagrimas escorrem em meu rosto. Quando ouço uma voz.

– Abby? É você?- olho em frente está escuro, mas eu reconheceria este rosto em qualquer lugar.

Eu não respondo e Rush percebe algo de errado e vira para encara-lo.

– Quem é ele anjo?

– Anjo? Não é que a esquisita arrumou alguém. – ele diz virando pra um amigo e quando vejo Rush já está em cima dele.

Rush lhe dá vários socos e ele cai no chão, seu nariz sangra.

– Não fale assim com minha namorada. – Rush grita.

– Namorada? – ele ri, vejo as pupilas de Rush desaparecer e focarem nele ao chão. Após chutes, socos, muitos sangues e até um dente. Eu grito chega e Rush me olha. Eu o pego pela mão, lhe dou o capacete e ele monta na moto e saímos a mil por hora.

Ele dirigiu muito mais rápido. Sua mão está branca de tanta força que fez segurando o cambio. Ele para em frente minha casa, agora que cor chega a sua mão eu vejo os estragos nos dedos. Puxo sua mão pra ver e ele se recusa.

– Quem era ele? E por que falava daquele jeito?

– Ele é Will, Willian Price. Ele estava bêbado Rush, qual é.

– De onde ele te conhece?- ele fala serio.

– Ele é meu ex-namorado. Não sei nem se foi isso, ele foi um idiota que me enganou. Ele apostou com um amigo que me conquistaria e me humilharia perante a escola. E adivinha ele ganhou no baile de mascaras antes das férias ele me humilhou dizendo que tudo aquilo não passava de uma aposta, que ele nunca se interessaria, que ninguém nunca me olharia diferente. Enquanto todos riam de mim, os amigos dele jogaram ovos, farinha, penas em mim. Foi por isso que mudei de escola, for por isso que não queria conversar com ninguém, eu estava com medo de me perguntarem. – meu rosto esta molhado e ele enxuga minhas lagrimas enquanto me olha, então me abraça apertado.

– Desculpa anjo. Desculpa por te pergunta, é que eu não sabia o que pensar.

– Tudo bem, eu sabia que uma hora isso iria acontecer.

Ele me abraça, e sussurra:

– Sabe o que meu pai me disse quando sussurrou em meu ouvido? – ele faz uma pausa e eu não respondo. - Ele disse que você era linda, e que se eu te perdesse eu era um idiota.

Eu rio apesar de não querer sair dos seus braços. Ele se distancia e olha em meus olhos.

–Eu te amo, anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Abby no show:
http://4.bp.blogspot.com/-AkxChqbKvvY/T2j0uTpQgMI/AAAAAAAAA-8/X5P0TtWFSD8/s400/1270161527_82727725_17-Fotos-de--DasChiks-Bazar-Corselets-Espartilhos-e-Corpetes-Femininos.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.