Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Abby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/1

Eu estava ali senta de frente pro lago. Olhando a superfície escura dele. Havia cinco meses que eu vinha aqui neste parque, e durante esses cinco meses muita coisa mudou. Era aqui que eu vinha com Luke antes de tudo acontecer. E eu volto aqui e fico lembrando as varias horas que passei com ele rindo da vida, e agora aqui sozinha me pergunto "porque me deixei levar por aqueles olhos azuis" .Eu era uma garota decidida, sabia o que queria, sabia o que ele era e sabia que não daria certo. A unica coisa que ela não sabia era que a vida dela mudaria depois dele.

A paisagem era linda, mas já ficava tarde, daqui a pouco sua mãe ligava e não ia querer saber onde ela estava. Sua casa não era longe, mas teria que se apressar. Ao entrar casa sua mãe pergunta

- Filha é você?

-É mãe, cheguei!

-E como foi o primeiro dia de aula na escola nova? -ela perguntou, tinha ficado apreensiva a me mudar de colégio mas achou como eu pedi ela aceitou.

-Foi tudo bem, mãe. Tudo normal- menti, não tinha sido nada normal, todos ficaram me olhando me olhando e se perguntando porque eu estaria ali no meio do ano. Pra completar um garoto esbarrou em mimno corredor, não olhei pra ele só abaixei e peguei meus livros, ele abaixou e me tentou me ajudar mas eu já tinha acabado e sai andando. Só não fui rápida o suficiente pra não ouvir a piadinha do seu amigo " E o Rush ataca novamente", não liguei devia ser mais um garoto popular do time de futebol aquele do tipo pegador. E era tudo que eu não queria agora.

Após o jantar subi pra fazer os exercícios de biologia, não tomaria muito meu tempo e poderia ir assistir minhas series favoritas. E não demorei mesmo, porque quando cheguei na minha mesa meu livro de biologia não estava lá- ótimo, lá se foi minha reputação na nova escola- então sem exercícios, pulei pra parte das series.

No dia seguinte, procuro no meu armário e nada do meu livro. Fui pra sala ouvindo na minha mente o professor dizendo " começou bem Srta. Mandox" e todos olhando pra ela. Sentou-se na bancada de dupla sozinha, já estava se acostumando não tinha visto seu parceiro até agora. De repente um garoto senta na bancada ao lado, eu não olho. Mas ele me cutuca e diz:

- Olha se não a bela apressada de ontem.

Eu olho assustada, e deparo com uma par de olhos azuis, cabelos negros e um sorriso malicioso.

- Oi, eu sou Rush. Esbarrei em você ontem no corredor, e acho que isso é seu. - ele empurra o livro sobre a bancada. Era o meu livro de biologia. Peguei-o e disse:

-Obrigada

Ele sorriu mas não dei atenção virei pra frente. Começou a aula e ele ficou queto. O que eu achei constrangedor, ele olhou pra mim da cabeça aos pés o restante da aula. Quando a aula acabou me senti aliviada por ele falar tchau e sair. Fiquei olhando, ele era alto talvez 1,74, tinha um corpo escultural -daqueles de arrancar suspiros-. Usava jeans e camiseta branca que deixava mais evidente seus músculos e a tatuagem no braço direito. Assim que ele saiu pela porta chegaram duas garotas e o abraçaram uma de cada lado e foram pro refeitório. Eu não almocei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.