After the WAR escrita por Babs


Capítulo 1
Depois da guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Estou aqui com mais uma one shot sobre HDO!! Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509391/chapter/1

– Olá eu sou Fernanda. - Disse a menina de cabelos cor de mel e olhos claros.

– Prazer -cumprimentou o menino de cabelos loiros e olhos azuis- Sou Jason. Jason Grace.

Os dois se analisaram por alguns instantes ate Jason quebrar o silencio.

– Sou o conselheiro sênior do acampamento e vou mostrar-lhe o acampamento.

Eles começaram a andar e, por onde a menina passava, mais perguntas ela fazia.

– Você é um semideus?

– Sim

– Filho de quem?

– Júpiter

– Mas ele não é romano?

– Sim

– Então o que você está fazendo aqui?

– Eu escolhi morar aqui.

E assim as perguntas continuaram. Durante todo o trajeto para conhecer o acampamento a menina fez perguntas e mais perguntas a Jason. Por que ele escolheu morar la? Houve gerra entre os acampamentos? Como eram os deuses? Por que o diretor era um homem rabugento que nunca acertava o nome dela? (Nesta Jason teve que se concentrar em não rir da novata). Quem eram seus amigos?

Jason nunca respondia. Ele apenas mostrava onde ficava o que e qual tarefa que cada chalé fazia. Deixou-a em frente ao chalé 11 e foi embora.

Horas mais tarde Fernanda encontrou o conselheiro sentado no pier observando o mar. Ela aproximou-se e se sentou ao seu lado.

– O que você está fazendo aqui? -Perguntou ele com tom de tedio.

– Apenas quero saber... - ela pensou em perguntar sobre o lado romano, mas se surpreendeu ao escutar o que saíra de sua boca - quem é Annabeth?

– Você não precisa saber.

– É aquela menina dos livros? Os livros que o antigo conselheiro escrevia?

– Sim é ela... -Respondeu Jason tristemente- Mas ela não esta mais aqui. Mais ninguem esta aqui- completou com o tom de voz mais baixo.

– Mas o que aconteceu?- Perguntou curiosa tentando se lembrar dos livros não terminados que havia lido a muito tempo.

– A guerra os levou. A guerra levou todos eles. - Disse Jason ao virar o rosto. Ele não queria que a menina o visse chorar.

– Se você me contar o que aconteceu, talvez, eu possa ajuda-lo.

Jason pensou e por alguns minutos o silencio predominou o local.O que tenho a esconder? pensou Uma hora ela descobrira. Então ele, sem pensar duas vezes, despejou tudo que havia guardado por dois anos.

''Há dois anos atras houve uma guerra e sete semideuses, romanos e gregos, foram ate as terras antigas para fazer uma desusa voltar a dormir. Esses semideuses tinham que derrotar esta deusa, fazer com que seus planos não dessem certo, mas ela estava dificultando as coisas.

Ela fez com que gregos e romanos lutassem um contra o outro e um grupo de romanos começou a perseguir os sete semideuses, que estavam indo derrotar a deusa adormecida, Gaia.Neste grupo estavam Annabeth, Frank, Hazel, Leo, Percy, Piper e eu.

Quando eles conseguiram chegar em Roma para salvar um amigo, que era irmão de um dos tripulantes, Nico, Percy e Annabeth caíram em um buraco que levava ao Tartaro- só de pronunciar aquela palavra o ar ficou mais frio e o sol não pareceu tão quente e claro. Fernanda estremeceu- os outros tripulantes, junto de Nico, foram em direção a Grecia enquanto Percy e Annabeth iam pelo outro lado, pelo Tartaro.

Depois de muitas desventuras os sete conseguiram se reunir e fechar as portas da morte. Quando voltaram ao Argo II encontraram uma amiga, Reyna, que viera buscar a Atena Partenos e devolve-la aos gregos, em sinal de paz. Então ela e Nico foram ao encontro dos semideuses do Acampamento Meio-Sangue, mas, assim que conseguiram entrar no acampamento e devolver a estatua, eles foram capturados por um semideus romano e levados para a Grécia onde usariam seus sangues para despertar definitivamente a mãe terra.

Sem saber que isso acontecia, os sete continuaram o seu caminho. Ao chegarem em seu destino se depararam com uma cidade terrivelmente tranquila. Eles se dirigiram ao Partenom e lá tiveram uma surpresa ao encontrar o corpo gélido de uma garota de cabelos negros e um menino de vestes negras sendo morto por um servo de Gaia. Octavian havia acabado de matar Reyna e Nico.

Os semideuses se viam cercados de monstros e começaram a lutar. Após conseguirem ir para um local onde poderiam formular um plano eles se viram inuteis, pois ate sua melhor estrategista não tinha nada em mente. Foi quando se surpreenderam ao ouvirem um plano. Um plano muito bom. Um plano formulado por Percy.

Os grupos foram divididos e eles foram para a batalha. milagrosamente eles conseguiram derrubar o plano de Gaia, mas isso precisou de um preço muito grande. Leo, Annabeth e Hazel foram mortos.

Frank e Parcy ficaram arrasados afinal suas namoradas haviam morrido, já eu e Pipes sofriamos com a morte de nosso melhor amigo.

Percy não suportou a perda e se suicidou na mesma noite, em sua cabine no Argo II. Frank virou pretor junto de Octavian, que foi perdoado de sua traição ao alegar que estava possuido por um espirito de Gaia. Piper foi visitar seu pai, mas estava nevando muito e eles acabaram sofrendo um acidente de carro. Eles morreram na hora.

Na guerra entre os acampamentos muitos semideuses morreram. O antigo conselheiro participou da guerra, mas entrou em depressão e ainda não lançou o seu ultimo livro e não saberemos quando ele lançará.

Eu perdi minha namorada e meu melhor amigo e a unica pessoa que me restou fora minha irma. Agora os acampamentos vivem em paz e nenhum titã ou deus do mal voltou a nos atormentar."

Apos terminar Jason olhou para o horizonte e percebeu que a vida não tinha mais sentido sem as duas pessoas mais importantes para ele.

Fernanda o observava, mas sua visão estava embaçada por causa das lagrimas. Foi quando Jason se lançou no mar. Foi rapido e a menina mal teve tempo de raciocinar, ela ficou olhando para a agua esperendo que o garoto voltasse, mas ele não voltou. Então, sem pensar duas vezes, ela pulou na água e nadou atras dos cabelos loiros que estavam rodeados por naiades, pegou-o e levou-o ate a superficie. Ela gritou por ajuda e tentou reanima-lo.

Mas era tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas oq acharam? Mereço lagrimas?