Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 6
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Oii ! Quero pedir uma coisa : me ajudem a divulgar por favor ! Eu quero muito que a fic faça sucesso , já divulguei e não mudou nada ! Eu amo os comentários de vocês mas quero mais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/6

Saímos da escola e íamos ao supermercado . Ele parou no estacionamento e eu fiquei no carro . Liguei o rádio e comecei a busca por uma música . Enquanto mudava , parei numa rádio de música gospel , e preferia não ter parado .

Nada contra, pelo contrário . O único problema é que a minha mãe era evangélica . Todos éramos . Todos os sábados e domingos saíamos de casa à noite e íamos para a igreja. Qualquer coisa me lembra ela. E muita coisa também me lembra de quando éramos uma família realmente feliz . Lembro de como ela colocava o vestido em mim e arrumava meu cabelo . Eu tinha uns 4 anos . Tinha uns amiguinhos que lembro bem o nome : Marcus , Diego e Lucas . Eu sei, nova demais pra ter só amizades masculinas . Mas éramos novinhos e inocentes .

E de repente , me bateu uma saudade , que se eu dissesse que era pequena , estaria mentindo feio.

– Tá chorando? - ele já estava no carro? Eu estava chorando?

– Acho que sim .- respondi, enxugando as lágrimas.

– O que foi? - ele perguntou gentilmente.

– Só estava .. pensando. Lembrando , acho que é a palavra certa . - assenti para mim mesma - Que horas são?

– 17:30 .

– Ainda dá tempo . - sorri .

– Tempo do que?

– Espera , que dia é hoje?

– Sexta . - respondeu de má vontade .

– Droga . Esquece . Hoje não.

– O que , Rachel ? Você tem algum problema?

Eu não respondi . Ele bufou e ligou o carro .

O churrasco tinha sido no domingo e hoje já era sexta . Todos o dias, Dylan e eu nos falamos e acabamos amigas . Na escola eu estava andando com ela , Kristen às vezes andava com a gente , e as outras, nunca mais deram um sinal de vida (na minha vida) .

Chegamos em casa e eu subi para o meu quarto . Tomei banho , coloquei um shorts jeans que não usava mais sem ser em casa , uma camiseta lilás e um chinelo . E , claro , fiz meu Coque-nem-eu-entendo . Deitei na cama com meu celular em mãos e vi que tinha uma mensagem da Dylan

Dylan :Vamos sair amanhã?

Amanhã não dá , vou .. rever uns amigos antigos .

Dylan : :( não tenho nada pra amanhã !

Pode vir comigo se quiser . Ah , é uma igreja evangélica .

Dylan : Okay, eu vou *-* gosto de igrejas .

Não parece kkk

Dylan : Besta . Quem mais vai ?

Ainda não chamei , mas acho que meu irmão . – estava falando de Peter .

Dylan : Bonito? Rs

O maior gato ! – e era mesmo ! Se não fosse meu irmão...

Dylan : Opa , interessa ! Quantos anos? Solteiro?

19 , solteirinho !

Dylan : Me apresenta amanhã ! Haha

Pódexá ;)

Dylan: Beijoos :*

Mandei mensagem para o Peter .

Peeeet !

Peter: Ainda tá viva , loira?

Não , estou morta e meu espírito está mexendo no meu celular .

Peter: Ok, o que quer?

Vamos na igreja da mamãe amanhã? Bateu uma saudade..

Peter: Vamos !

Ah , também vou te apresentar uma amiga :)

Peter : Kkkk tá bom ! Aquela Dylan ou a Kristen?

Andou fuçando no meu Facebook? Dylan .

Peter: Gatinha ;) vou nessa . Beijo , amanhã te ligo pra te buscar .

Ok.

Mandei mais uma mensagem para Dylan.

Dyl , amanhã 18:30 aqui , o Peter vem nos buscar . Falei de você pra ele, cunhadinha rs beijo.

E ela não respondeu .

Desci e fui para a cozinha comer alguma coisa . Hoje é a final daquele reality show do primeiro dia, que acabou virando nosso vício . Peguei um pacote de bolacha e sentei no sofá .

– Hoje é a final e eu vou te provar que o Sam é melhor .- falei .

– Vamos ver ! A Britney vai massacrar aquele babaca .

Sam : O cara lindo , maravilhoso , deus grego que eu amava . E Waters odiava .

Britney : a garota feia e magrela que ele achava linda e .. bom , não preciso falar o resto .

No final , meu amor ganhou e eu saí gritando pela sala . Waters gargalhava sem parar , acho que nem ligando mais para a derrota da Britneca (Britney+eca , entendeu? Não? Ok.) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , um beijo