Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 34
Pra aprender


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE DEMOREI, MAS POSSO ME EXPLICAR !
Ia postar terça-feira , mas não gostei do capítulo . Quarta-feira , comecei de novo, mas saí um tempinho e o texto sumiu . Poderia muito bem ter começado de novo , mas isso manda minha paciência pro espaço !
Ontem não postei porque tava com preguiça , foi mal . Kkk
E hoje, estou aquii , com um capítulo novinho e com tretinha pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/34

Mesmo não querendo, fiz o que Steve pediu e tomei um banho demorado . Coloquei uma calça de pijama , camiseta larga e fiz meu coque .

– Consegue ser sexy até sem querer . - ele falou , sorrindo , enquanto eu descia as escadas .

– Aprendi com você . - falei e sentei do lado dele .

Ficamos uns minutos assistindo um documentário sobre pinguins , muito chato por sinal , até ele pedir pra gente jogar Call of Duty . Ótimo , me lembre do Liam mesmo . Aceitei mesmo assim .

Ele foi arrumar as coisas e sentiu um pouco de falta de ar . Parou de mexer e ficou ofegante . Corri e ajoelhei ao lado dele.

– Você tá bem? - perguntei .

– Tô . Tô sim . Só fiquei um pouco cansado .

– Mas só de mexer nisso ?

– Não , eu tô bem . Sério mesmo, já passou . Toma. - me estendeu um dos controles . Achei estranho, mas peguei o controle e fui para o sofá . Ele deitou ficando com as costas apoiadas no braço do sofá e pediu para que eu deitasse por cima. Fiz e ficou extremamente confortável . Meu corpo, da cintura para baixo , estava no meio das pernas dele , minhas costas apoiadas na sua barriga e minha cabeça em seu peito , e ela se movia de acordo com sua respiração , que balançava meu cabelo e batia levemente em minha testa . Minhas mãos em cima da minha coxa e as dele na minha barriga , seus braços por cima dos meus , de forma que eu ficava aquecida . Estava tão delicioso , que eu eternizaria facilmente aquele momento .

Ele me atrapalhou na maior parte do jogo , apertando outros botões , tirando minha mão , fazendo cócegas .. eu colocava a mão na cara dele, batia na mão dele e a gente perdeu todas as 5 partidas, porque simplesmente não conseguíamos nos concentrar . Eram crises de riso, xingamentos , tapas , carinhos , beijos e bipolaridade . Foi uma tarde incrível .

***

Hoje estava tão calor que eu iria facilmente de biquíni pra escola . Mas, obviamente , não vou .

Coloquei um shorts jeans claro que eu amo , camiseta da escola , tênis e fiz um rabo de cavalo direitinho . Pus um cintinho fino verde claro no shorts e fui para o banheiro fazer minha maquiagem de sempre. Escovei os dentes, passei rímel , lápis e blush rosinha . Peguei minha mochila e desci .

Steve estava com camisa polo do colégio, bermuda preta e tênis , me esperando na porta . Decidimos ir a pé para aproveitar o dia .

No caminho, olhares de inveja vindo de garotas me cercaram e eu quase andei mandando beijinho pra todas . Sou muito sortuda por ter um cara gato desses do meu lado, que não é bonito só por fora, mas por dentro também .

– Ai, mas é muito recalque da vida alheia . - suspirei e ele gargalhou.

– Tá falando das meninas ?

– Claro, né. Estaria falando de que?

– Dos homens te olhando? - falou em tom de pergunta e eu dei uma risada irônica que mais pareceu uma cuspida .

– Pra mim?

– Rach , você tá tão ocupada olhando para mim que nem percebe o quanto é linda .

– Isso foi um elogio pra mim ou pra você? - eu ri .

– Digamos que para os dois . - ele riu. - Mas é sério , você é muito linda. Tem um corpo lindo, um cabelo lindo , olhos lindos . Você é incrível. E não só de beleza, como pessoa também . É engraçada, inteligente, se preocupa com as pessoas .. eu não estaria contigo à toa .

– Quer que eu comece a listar suas qualidades também? Você é incrível . Tenho muita sorte.

– Eu que tenho . Você é perfeita para mim . - eu fiquei na ponta do pé e dei um selinho nele .

Já estávamos na porta da escola.

Me deparei com uma cena nojenta assim que pus os pés no pátio . Liam e Stacy se engolindo praticamente . Acho melhor alguém avisar que eles estão em um lugar público , porque ninguém é obrigado a ver duas pessoas quase ... né .

Dylan chegou ao meu lado depois de se separar do seu grupinho de Paty's .

– O novo casalsinho tá transformando o pátio em estúdio de filme pornô .

– Casalsinho? - perguntei, sem acreditar .

– É, parece que eles estão juntos . Tá todo mundo comentando . - Steve falou .

– Então vamos saber da boca deles . - falei e comecei a andar até eles dois, sendo seguida por Steve e Dyl . Quando cheguei, dei meu maior sorriso falso, sem deixar transparecer sua falsidade . - Oooi, casal! - arrastei o "O" - Quer dizer, vocês são um casal , certo?

– Sim, Ray ! Estamos muito felizes juntinhos . Né Lili? - LILI? Senhor, vou vomitar . Eles deram um selinho enquanto sorriam.

– Fico feliz por vocês ! - mentira - Vocês formam um casal adorável. - mentira - Torço muito por vocês, viu! - mentira também .

– Estamos juntos há 2 semanas .- Stacy disse, sorridente .

– Liam, posso falar com você um segundinho ?

– Claro .

Ele veio comigo e nos afastamos dos outros. Fechei a cara e dei um tapa forte no ombro dele .

– Seu otário, quando pretendia me contar isso?

– Logo .

– Por que não me contou antes? - bati de novo

– Ai ! Porque sabia que reagiria assim.

– Pô, Liam ! Achei que fosse sua melhor amiga.

– Você é , mas não gosta dela, por isso não contei .

– Tenho motivos para isso , né.

– Ela não é assim, tá? Ela é doce, meiga ..

– Ah, sim , um anjinho ! - ironizei .

– Acredito que vocês podem ser amigas .

– E eu acredito em duendes .

Ele balançou a cabeça negativamente e saiu . Não aguento mais brigar com ele .

Avisei que ia no banheiro e fui . Entrei numa cabine e sentei no vaso tampado. Comecei a chorar baixinho .

Nossa amizade não flui mais . Não é mais a mesma coisa , e o que ferrou foi ele ter se apaixonado por mim . Sinto falta de como era antes .

Ouvi passos de salto alto e vozes fininhas . Stacy e seu bando.

– Ai, amiga , ainda não acredito que você tá com o Parker . Ele é muito pouco pra você . - uma menina com voz de hiena falou .

– Eu nem gosto dele . Ele é bonitinho, só pra tirar minha seca . - ela falou e surgiu um coro de risadas .

Uma raiva me subiu e meu sangue ferveu . Abri a porta e fui até ela, deixando claro que eu estou com vontade de matá-la.

– O Liam tem cara de chuva pra acabar com seca? - voei nela , mas não bati.

– Ih, chegou a galinha selvagem.

– Galinha é você! Que eu saiba, não sou eu que saio cada dia com um cara diferente .

– Cala a boca, vadia.

Juntei toda a minha força e descarreguei na bochecha dela . Ficou vermelha instantaneamente e ela caiu no chão, colocando a mão no lugar do tapa.

– Pra aprender a não mexer com meus amigos .- falei, olhando para baixo.

– Eu ainda te pego, horrorosa ! Olha o que você fez. - ela levantou, furiosa.

– Pensa pelo lado positivo, não vai precisar passar blush por uns bons dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.