Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 29
Não te deixaria nem se me pedisse


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem está com o tendão do braço luxado e muita dor , mas mesmo assim está aqui postando pra vocês? o/
Sim .. ontem eu caí na escola , fugindo das pombas (tenho medo, me deixa u.u) , minha pressão caiu, ralei minha mão e meu quadril , quase desmaiei e achei que ia morrer e vocês nunca mais saberiam nada sobre a história . Mas, estou vivinha . Meu braço tá doendo , mas dá pra escrever . Acho que até com o braço amputado eu daria um jeito de escrever pra vocês .
Pra quem ficou triste com a briga da Rach e do Liam , e feliz com a reconciliação deles , um capítulo fofo de amizade . Aah , vi que gostaram de um capítulo intenso e sentimental (o pudim também gostou kkkkkk) .. prometo fazer mais do tipo .
Chega de falar . Leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/29

Provavelmente , já passava das 2 da manhã , mas eu nem estava com sono ou cansada . Eu estava sozinha, ainda com os pés na água , mas não meditando como antes . Não me sentia isolada , abandonada ou algo do tipo por ficar sozinha, pelo contrário , pra mim é confortável . Gosto de ter um tempo pra pensar , ficar em silêncio ..

– Viajando em pensamentos ? - uma voz conhecida por mim sussurra em meu ouvido e logo em seguida, seu dono senta do meu lado , tirando os sapatos e ficando na mesma posição que eu . A voz doce e calma que eu tanto gosto .

– Pensar é bom. É uma conversa entre a mente e a consciência , e as duas se entendem . Uma conversa entre duas pessoas que se entendem é mais fácil, porque ninguém precisa explicar nada . Uma apenas ouve a outra e espera sua vez de falar . - falei baixo , olhando revezadamente para ele e a água que balançava conforme o vento batia .

– Bonito isso. De quem é?

– O que, a frase? - perguntei e ele assentiu . - Inteiramente minha . - sorri .

– Olha só !- bateu palminhas - E não é que dentro dessa cabeça loira e linda tem um cérebro funcionando?

– Idiota . - dei um tapa fraco nele enquanto ele ria . Só pra acabar o suspense, é o Liam .

– Acho que a gente precisa conversar , né? - seus olhos cor de mel me olharam, sinceros .

– Você me deve explicações , não acha?

– Você e sua mania de responder uma pergunta com outra pergunta . - demos uma breve risada .

– Foi mal .

– Mas você tá certa . Eu te devo explicações .

– Eu sei . Comece .

– Eu não estava em Nova York em nenhum momento . Era só bobeira minha pra ver sua reação . Eu não devia ter inventado isso . Até porque, não fez diferença . Você até começou a namorar com o Steve .

– Para , vai . Fez muita diferença , porque você é meu melhor amigo . O que adianta ganhar um namorado e perder um amigo ?

– Tô brincando . Uma vez li em um lugar que quando a gente gosta de uma pessoa , a gente quer que ela seja feliz , mesmo que isso custe sua própria felicidade . - ele deu um sorriso triste que acabou com meu coração, meu rim , meus pulmões e todos os meus outros órgãos.

– Você disse que não ia atrapalhar nossa amizade .

– É impossível . Você é apenas você e é por isso que eu gosto de ti. Me afastar de você só ia aumentar o que eu sinto . Cheguei à conclusão de que ter sua amizade é melhor do que não ter nada . - fiquei quieta . Não sabia o que falar , ou como reagir . - Não fica sem graça. Não tô falando isso pra te deixar comovida e te fazer desistir do Steve . Só estou te dando as devidas explicações e esclarecendo uma coisa : não te deixaria nem se me pedisse .

– Vou te apresentar todas as meninas da escola . - brinquei e ele gargalhou .

– Ninguém superaria você , baixinha . Mas eu prometo que vou fazer o possível pra te esquecer . Melhores amigos de novo ? - ele estendeu a mão .

– Nunca deixamos de ser . - abracei ele de lado e ele retribuiu , depositando um beijo no topo da minha cabeça . - Eu amo você , best .

– Também te amo , Rachel Simpson Lispector .

– Lispector? - semicerrei os olhos e levantei a cabeça pra olhar pra ele .

– Eu não esqueci aquele papo de que pensar é uma conversa entre a mente e a consciência .

***

Voltamos pra casa 3:00 horas . Eu continuo sem sono e sem a mínima vontade de dormir . Não sei o que tá acontecendo , sei que estou elétrica . Será que é por causa do álcool ?

– Não quero dormir hoje não . - falei , sentando no sofá .

– Tenho uma ideia . - Steve se jogou em cima de mim e ia me beijar .

– Para de ser tarado . - eu ri e ele ficou decepcionado , pela cara que fez . - Sabia que o Liam gosta de mim ? - mudei de assunto .

– Quem não sabe ainda não nasceu . - ele ironizou .

– Tá tão na cara assim?

– Branquela , parece que ele anda com um cartaz escrito em neon "Eu gosto da Rachel Simpson , porque ela é a garota mais incrível que já pisou nessa terra" . - eu ri . - Pena que só ele pensa isso . - joguei uma almofada nele , mas ele desviou .

– Você me chamou de branquela, seu feio .

– Você é linda desse jeito . Gosto de você ser branquela . Agora, vai tirar esse vestido porque você fica me tentando com ele, apesar de preferir você sem ele . - eu ri de novo e o beijei , acabamos os dois deitados no sofá , comigo por cima . Ele colocou a mão na barra do meu vestido , me fazendo lembrar do tarado que me atacou na festa e ele não precisa saber , e foi subindo , deixando o vestido na altura da minha cintura , com o bumbum à mostra .

– Você não vai desistir enquanto não conseguir , né? - separei nossos lábios por um breve momento ,mas ele os selou de novo .

– Não mesmo .

Acabei cedendo e acho que nem preciso falar o resto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem !
Então .. leiam minha outra história , Por Acaso é Amor . Comentem lá e deixem a Dreamy Girl feliz :) beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.