Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 27
O começo de uma longa noite


Notas iniciais do capítulo

Aaaee , estamos com 130 comentários ! Lembram quando eu dei meu discurso do 24? Kkkk já estamos com 46 acompanhamentos ♡ vocês são INCRIVELMENTE INCRÍVEIS ♡ E EU AMO VOCÊS !
Então .. ia fazer um capítulo mega revoltz , mass mudei de ideia . Acho que vão gostar dele . Vamos? Não sei se vai ficar grande , mas vou tentar ! Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/27

Enxuguei as lágrimas , levantei da cama e fui para o quarto do Steve . Ele estava dormindo tão lindo . Porque estava natural , não sendo nada além dele mesmo . Deitado todo esparramado na cama , só de cueca box vermelha e preta . Visão do paraíso .

Fiquei morrendo de dó de acordá-lo , ele estava de um jeito que eu transformaria ele facilmente em uma miniatura e o guardaria num potinho , mas , fala sério , em pleno sábado , cinco horas da tarde , o cara tá dormindo quando tem um mundo inteiro lá fora pra se divertir . Sentei na cama dele e comecei uma trilha de beijos desde o seu umbigo .

– Ei . Acorda . - falei , entre um beijo e outro , com a voz mais fofa que conseguia . Fui subindo os beijos à essa altura , já estava no queixo. Quando cheguei na boca , acredite , ele acordou me beijando . Fiquei por cima e ele me abraçou .

– Nunca fui acordado tão bem . - ele sorriu , ainda de olhos fechados . É incrível . O sorriso dele é tão delicioso , que só de vê-lo sorrindo , você também vai ter vontade de sorrir . E foi o que fiz, sorri junto .

– Eu tive uma ideia . - me joguei em cima dele e fiquei largada como ele. Minhas mãos estavam apoiadas embaixo da minha cabeça e as dele, no final das minhas costas , uma por cima da outra .

– Qual?

– Vamos sair hoje a noite? Tipo , pra dançar , em um Lugar que tenha gente da nossa idade ..

– Sério? - pude sentir seu olhar em mim .

– Sim . - apoiei o queixo nas mãos e olhei pra ele , que me beijou em seguida . Acho que era um sim .

***

Chegamos na festa por volta das 22:00 . Aquilo estava, no mínimo , lotado e , no máximo , 50% da população mundial estava lá .

Era a casa de um menino da escola , não sei quem é , mas Steve foi convidado . O coitado do garoto vai ter um baita trabalho pra arrumar essa casa depois . Aliás , ele não , os empregados .

– Esse cara não tem pais? - perguntei. É , novamente no mínimo, estranho . Como os pais dele deixariam ele fazer um motel, boate e bar, tudo ao mesmo tempo ? E sim, motel . Se estão quase se engolindo aqui embaixo , imagino -ou melhor , prefiro nem imaginar- o que estão fazendo nos quartos, lá em cima .

– Tem sim, estão por aí, no meio do povo na pista de dança.

Nossa . Não sei se fico surpresa ou indignada .

Fomos até o bar , que tinha um barman bonitinho , e ele me deu uma batida de morango . Sim , sou a louca das batidas .

A gente bebeu e foi dançar . Sou muito fraca pra álcool , então já estava meio elétrica . Até porque, aquela batida tinha mais álcool do que o necessário .

Eu nunca fui assim . Sempre fui tímida e isolada , mas essa vida de diversão é bem melhor . Essa noite tá só começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá curtinho, mas o tablet tá dando piti e antes que ele resolva desligar, vou postar . Vou ver se posto a continuação amanhã , tá? Beijão e sim, ficou uma bosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.