Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 16
Noite de músicas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii ! Acho que tô meio animada .. kkk
Esse capítulo vai ser fofo .. acho que vão até esquecer do Steve ! Mentira , Steve Divo Forever ♡ mas o Liam também é .. eis que surge uma treta ! Kkkkkkk vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/16

Entrei em casa e olhei no relógio . 00:42 . A luz da sala estava acesa , provavelmente Dylan deixou acesa pra não estar tudo escuro quando eu chegasse . Apaguei a luz , acendi a lanterna do meu celular (iPhone é bem útil no escuro) e iluminei os degraus da escada . Subi na ponta dos pés . Quando cheguei no corredor , olhei no quarto da tia Rebecca (mãe da Dyl) e ela estava dormindo . Abri a porta do quarto da minha melhor amiga e fiquei orando mentalmente pra não fazer barulho - ela também estava dormindo - . Peguei tudo o que era necessário pra tomar banho e fui pro banheiro .

Tirei a roupa e entrei dentro do box . Não tive mais do que 5 minutos pra pensar hoje , esse é o momento perfeito .

A água quente escorria pelo meu corpo . Até agora eu estava confusa . Tudo foi rápido demais , não deu pra processar . Sim , eu estou negando que ele gosta de mim . Não quero que ele goste e nem quero gostar de ninguém . É difícil pra mim .

Se realmente for verdade que ele está afim de mim , o que eu duvido , isso acabou , como eu disse pro Liam . Se ele gostasse mesmo , não diria que foi uma besteira ter se oferecido pra dividir o Apê comigo . Ele não é homem o suficiente para dizer que gosta de mim? Ele é um covarde .

E eu , sei que sinto alguma coisa por ele , sempre soube . Mas , agora que estamos longe um do outro, parece que isso ficou mais sério e mais forte . Ou , sabendo que ele estava por perto , ficava suportável , e agora que sei que ele provavelmente me odeia , meu coração tá sentindo sua ausência .

Só soube que estava há tempo demais no banho quando minha coxa começou a coçar . Sempre que minha pele fica em contato por muito tempo com água quente , fica vermelha e irritada . Passei sabonete bem rápido , porque ser expulsa de casa duas vezes em um só dia , é demais pra mim . E economizar água é sempre bom .

Me sequei , coloquei meu pijama e fui para a cama . Como Dylan Steinfeld é uma menina muito prevenida , tem outra cama . Amo você , amiga .

Coloquei meus fones e começou a tocar Lighters, do Bruno Mars . Comecei a chorar .

Pra não fazer barulho , levantei e fui para o banheiro de novo . Liguei pro Liam .

– Oi , Rach . - disse , com uma voz de sono .

– Oi . Te acordei ?

– Sim , mas não tem problema . Você tá chorando? - perguntou , depois de uma fungada minha .

– Arrã . Por que isso tá acontecendo ? - chorei mais .

– Calma , não chora . Onde você tá?

– No banheiro .

– Então volta pra cama . Quando chegar dá um gemidinho .

– Tá bom - eu ri . Voltei pro quarto e deitei . - Hum . - gemi e ele riu .

– Tá , agora vou cantar pra você dormir . I remember what you wore on the first time , you came into my life and I though "Hey , you know this could be something" .. Cause everthing you do and words you say , you know that it all takes my breath away .. And now I'm left with nothing .. – cara , que voz ! Suave , mas firme . E música ajuda . Ele continuou cantando , eu chorando , e quando acabou , ele disse : - Tá aí?

– Sim . - sussurrei .

– Tá . It's just another night and I'm staring at the moon .. I saw a shooting star , and though you .. – quanto mais ele cantava , mais eu chorava . Sei lá, acho que deu uma baita depressão naquela hora . Terminou de novo repetiu - Tá aí?

– Sim - sussurrei , de novo , e dei uma risadinha.

– Hmm .. o que eu posso cantar ?

– Pode dormir , eu me viro aqui . - falei , ainda sussurrando .

– Não vou desligar enquanto não dormir . If you ever leave me , baby , leave some morphine at my door ... - ouvi um minuto , no máximo, dessa música e dormi .

Segunda feira , acordei 6:30 . Olhei no celular e a ligação com o Liam terminou às 2:29 . Pois é, praticamente nem dormi . Mas não estava nem um pouco cansada .

Mandei uma mensagem para ele :

"Obrigada ! Foi ótimo dormir ouvindo sua voz . Nossa amizade não tem nem 24 horas , mas já te considero pra caramba . Você já me faz um bem enorme , sei que isso só vai aumentar . Te vejo daqui a pouco na escola , Parker .. Liam ! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho kkk ouçam essas músicas que ele cantou , valem a pena ! Lighters , Bruno Mars . Two is better than one , Boys like Girls . All of the stars , Ed Sheeran . It will rain , Bruno Mars também .
Comentem :) beijos e queijos ♡