You and I escrita por Sara Skywalker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, sei q o primeiro capítulo ficou meio pequeno mas esse segundo já ficou bem maior, espero q gostem haha bjs, sara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509255/chapter/2

Ao me virar, vejo America ao pé da escada. Ela usava um vestido verde curto que realaçava seus longos cabelos ruivos. Sempre achei minha irmã muito linda mas era visível que ficara ainda mais bonita depois que se casou com Maxon. O posto de rainha lhe caira muito bem.
– Onde você estava? - Ela gritou - Temos que arrumar as malas. - Falou visivelmente animada, fazendo sinal para que eu a seguisse
Corri até a escada e andamos até o quarto onde eu estava ficando. A caminhada até la foi curta e silenciosa. America estava notavelmente agitada com essa viagem, ela devia saber muito mais coisas que eu.
Ao entrarmos no quarto, ela viu dois quadros meus recém pintados na cabeceira da cama, que até aquele momento eu tentava esconder.
– May! - Ela olhou boquiaberta e depois se virou para mim - São tão lindos... Lembram tanto os do papai.
Abaixei a cabeça, fui tomada por uma grande vontade de chorar. Me lembrar do papai e de seu jeito tão doce me fazia sofrer muito. Quando ele morreu, eu fiquei em choque, não havia imaginado que seria para sempre, ainda sentia que ele entraria pela porta e me abraçaria bem forte dizendo que tudo aquilo não passava de uma grande brincadeira.
Nesse momento, America se aproximou sem dizer nada e apenas me abraçou. A falta dele parecia ser tão grande para ela quanto era pra mim, apesar de ela nunca demonstrar. Ela era, com certeza, bem mais forte que eu.
– Bom, vamos esquecer isso. Temos muito trabalho pela frente, mocinha. - ela riu me soltando do abraço e se recompondo rapidamente, como sempre fazia. Acho que o fato de ter assumido tanta responsabilidade acabou tornando-a mais forte.
Nesse momento, duas criadas entraram no quarto segurando dois vestidos cada uma. Um deles era longo, verde-água com pedras no busto e rodado a partir da cintura. Era o mais bonito que já tinha visto. Na verdade, todos era lindos, realmente dignos da própria rainha mas esse foi o mais chamara minha atenção.
– Ficaram lindos! - America foi em direção aos vestidos.
– Sim, realmente. - me aproximei também.
– Vão ficar perfeitos em você. - ela falou sorrindo.
Dei um pulo pra trás.
– E-eles são para mim? - oh meus Deus, eram lindos demais, acho que eu nao saberia nem como me comportar usando um deles.
– Mas é claro, teremos muitos eventos importantes na Nova Ásia e você terá que estar deslumbrante. Como uma princesa.
– Bom, nossa America, muito obrigada mesmo.- a abracei sorrindo - São lindos de verdade, mas eu não sou uma pricesa, acho que não preciso disso tudo, vou apenas acompanhá-los.
– Mas para mim, você é, e quero que todos achem isso também. Principalmente os príncipes da Nova Ásia - ela disse rindo e provavelmente imaginando coisas desnecessárias a meu respeito. O que fez com que as criadas, que ainda estavam no quarto, rissem também.- Você nunca comentou sobre garotos comigo, mas queria te dizer que quando estiver pronta para me contar, eu estarei aqui para te escutar. - disse ela com brilho nos olhos, como se esperasse que eu fosse lhe contar tudo agora. Mas a verdade é que, infelizmente, eu não tinha ninguem.
Sorri fraco. Não admitiria que eu estava atrasada em relação a ela no quesito garotos. Já que America tinha começado a namorar mais nova que eu.
– Tudo bem, na hora certa você vai saber. - o sorriso no rosto dela se desfez, acho que ela esperava mesmo que eu contasse, mas não acho que ela poderia exigir algo, pois manteve seu primeiro relacionamento em segredo por bastante tempo. Escondeu-o até mesmo de mim.
– O.K. Vamos arrumar essas malas logo. Acho que partiremos ao pôr-do-sol.
Depois disso, nada mais foi dito sobre sobre aquele assunto. Ficamos um tempo arrumando minhas coisas e o dobro do tempo as de America. Quando entardeceu eu estava exausta, mesmo tendo cochilado a manhã toda. Fui para meu quarto descansar, fiquei deitada olhando pro teto e quando estava quase pegando no sono, escutei batidas na porta. Me levantei sonolenta me arrastando até a porta. Ao abrí-la vi a sillhueta de um homem, levantei a cabeça dando de cara com os cabelos loiros de Maxon. Me endireitei na hora, não acredito que tinha pago esse mico na frente do rei de Illéa. Estava descabelada e com o rosto amassado. Uma visão nada apresentável.
– May, desculpe incomodá-la, vim apenas para avisar que viajaremos em torno de uma hora. Alguns criados virão para pegar suas coisas e colocá-las no avião.
– A-ah, tudo b-bem, vou me arrumar e já encontro vocês. Então... É, tchau. - disse fechando a porta lentamente. Tinha que correr, já iriamos partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos para minha amiga mt diva que me ajudou a escrever esse capitulo, a Fernanda Fortes.
by : Fer haha