The beauty, the beast and the jew escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 2
Nova escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509248/chapter/2

Fui andando até a escola junto com os meus irmãos e primos. Eu e Kyle estávamos conversando bastante, enquanto os meus irmãos e Ike nos seguiam. Depois de alguns minutos, nós chegamos a uma construção retangular e amarela.

– Essa aqui é a nossa escola – comentou Kyle, olhando para frente da escola comigo, Ike e meus irmãos. Fiz uma expressão nervosa. Kyle virou a cabeça para mim com uma expressão de dúvida.

– O que foi? – perguntou.

– Er...nada – comentei.

– Está nervosa com o primeiro dia? – perguntou Kyle.

– Er...não,...é claro que não...

– Ah, me engana que eu gosto! – disse Kyle com uma expressão sarcástica. Nós demos grandes risadas.

– Ta bem, me pegou, eu estou nervosa sim – disse meio nervosa, deixando escapar um sorriso meio torto.

– Ah, não se preocupe! – orientou Kyle – Te juro como você vai se dá bem – fiquei sem comentar mais nada por alguns segundos e logo deixei escapar um sorriso. E então, nós entramos na escola.

Na hora da aula, eu estava fora da sala por um tempo, esperando o professor me chamar. Depois de alguns minutos, ele me chamou e fui em sua direção. Logo parei e me virei para frente de todos com uma expressão tímida. Avistei o meu primo e ele acenou para mim, deixando escapar um sorriso. Acenei de volta e minha auto - estima aumentou um pouco.

– Essa é Natalie Broflovski. Ela é prima de segundo grau de Kyle e veio de Amarillo. Espero que vocês sejam uma boa companhia para ela – disse o professor. Todos aplaudiram e ele me aconselhou até a carteira onde eu iria sentar.

Sentei na carteira que ficava na mesma fileira onde Kyle sentava e era a última. Kyle virou a cabeça para mim e me deu mais um aceno. Acenei de volta e assim que o professor começou a falar, nos viramos para ele novamente.

Depois da aula, eu, meus irmãos e meus primos sairmos juntos da escola.

– E então, o que achou do seu primeiro dia? – perguntou Kyle.

– Bom, até que foi legal – respondi.

– Fez alguma amizade?

– Bom, até que sim. Wendy Testaburger é o nome dela. Ela me convidou para participar do grupo de garotas dela.

– Oh, é a namorada do meu melhor amigo.

– Stan Marsh, né?

– Isso mesmo – demos algumas risadas – A propósito, o que achou de ter se reencontrado com ele?

– Foi legal – disse deixando escapar um sorriso – Entre os seus amigos, o único que eu me lembro bem é ele.

– Sério? – suspirou Kyle meio chocado. Disse “sim” com a cabeça – Bom, então... – pensou um pouco – Eu te reapresento os meus outros amigos amanhã, ok?

– Ok – nós continuamos andando e de repente, alguém atrás de nós falou:

– Aí está você, judeu! – era uma voz meio rouca. Nós viramos para ela e vimos um garoto gordo de cabelos e olhos castanhos que por alguma razão, parecia que eu conhecia ele há muito tempo.

– E falando em amigos... – suspirou Kyle com uma expressão entediante. O gordo logo andou em nossa direção, parando em frente à Kyle.

– Escuta aqui, Kahl! Só porque seus primos são novos na cidade, não significa que você vai ter que me “infectar” mais, então, não deixe eles se aproximarem de mim. Você, eu deixo passar – ameaçou o gordo que logo deu um grande empurrão em Kyle e saiu andando em frente. Kyle se virou para ele com uma expressão de raiva deixando escapar um grunhido.

– Gordo nazista! – grunhiu baixinho. Eu continuei admirando o gordo com uma expressão meio encantadora. Eu até que estava sentindo um pouco de atração por ele. Logo me virei para Kyle que por sua vez, também se virou para mim.

– Quem era ele? – perguntei.

– Não é da sua conta! – respondeu Kyle meio raivoso.

– Não, sério, quem era ele? – Kyle deu um suspiro e logo disse o nome completo do gordo: Eric Theodore Cartman. Suspeitei um pouco, pois eu sentia que já conheci aquele garoto antes. Virei novamente para o lado onde Eric saiu andando, mas ele já tinha sumido. Logo me virei novamente para Kyle com uma expressão meio tímida.

– Cara,...acho que gamei – comentei ficando mais tímida ainda. Kyle me olhou com uma expressão meio chocada.

– Oi? – perguntou.

– Eu disse... – cada vez que eu falava, eu ficava mais tímida – que acho...que me apaixonei... – Kyle ficou sem falar nada, mas logo deu um pequeno sorriso.

– Isso é bom – comentou – Com quem você está apaixonada? – fiquei mais tímida ainda ao me perguntar isso.

– Bem...pelo o garoto que acabou de passar por aqui – o sorriso de Kyle se desmanchou ao ouvir isso.

– Espera aí. Está falando do Cartman? – perguntou.

– Sim – respondi e ele fez cara de “oh God why?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Oh God why?" significa "Oh, Deus, por que?" em inglês.

Esses foram os primeiros capítulos. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ^^
Ah, a propósito, para quem não sabe, Amarillo é uma cidade que existe de verdade e ela fica na região do Texas, nos Estados Unidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The beauty, the beast and the jew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.