Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 9
Capitulo 9 - Familiaa e Manu Sexy


Notas iniciais do capítulo

Oiie Vooltei rápido não?! Não mesmo Haha

Queria agradeçer muito muito muito a Camily aquela pessoinha que me ameaçou se eu terminasse a história mais eu amo muito hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/9

Por Vilu:
Depois de os meninos botarem o play nos aconchegamos no sofá assim: Fran, Marco, eu e o León.
Aquele filme tava me dando muito medo, a Fran já tinha abraçado o Marco, e Na parte mais assustadora eu... dou um gritasso e me agarro no León, a Fran e o Marco só olham de canto de olho pra nós, já o León Só deu num sorrisinho e me puxou pros braços (Goostosos) dele e continuou olhando o filme.
Ficamos assim até terminar o filme e os meninos irem pra casa do León, com ele mesmo se despedindo de mim com um beijo na testa (Coisa mais fofa do mundo mdds) e a Fran do Marco com um selinho. Depois da despedida meus pais chegaram e foram pro quarto deles pedindo pra Olguinha uma lasanha de Jantar já que éra 20:00 da noite.
Eu e a Fran Fomos para o banho (separadamente) ao som Da musica super perfeita Wiggle Do Jason Derulo.


Por Manuella:
Depois da minha mãe me ligar avisando tudo sobre eu ir morar com ela meu novo padrasto e minha prima ( nova irmã) fui me despedir dos meus amigos na escola e pegar a Transferencia pra Argentina. Na escola:
Manu: Gente vou sentir tanta falta de vocês gente :(
Diulia: Também minha princesa tanta falta!
Tauany: Aii minha vadia vo senti tua falta nega demaais!
Manu: Muita saudade gente principalmente dele né...
Diulia: Ai Manuu não fala dele tu fica cada vez mal por causa dele!
Tauany: Mas Manu não ficou sabendo que ele foi embora!?
Manu: Como?! Pra onde? Quando? Porque?
Diulia: É ele foi pra não sei aonde, Ontem, não sei porque!
Manu: Aii O Iury! Não dava pra ele gostar de mim como eu gosto dele não?!
Tauany: Nega agora tu vai começar uma nova vida aproveita lá e arranja um bom partido que eu tenho certeza que tu vai achar viiu?! Vamoosn sentir muita tua falta!
Diulia: Tuh vai amanhã (Segunda) bem cedo né Manu?
Manu: Sim e falando nisso meninas eu tenho que ir pra casa ajudar a minha avó a terminar minhas malas!
Tauany: Taah Manuuuuuh! Aiin eu te amo
Diulia: Te amamos demais pequenina!
Manu: Gente eu já tenho 14 anos eu sei me cuidar Ok?! Hahah
Diulia: Uhum sei hahahah
Manu: Tão Tcahu pequenas amo vocês e até as Férias ;)
Tauany e Diulia: Até Manuu te amo
Bom depois de me despedir das meninas fiquei pensando sobre o que a Tauany ddisse sobre eu começar a minha nova vida, bom já sei vou mudar bem por mim mesma e tentar esquecer o Iury mesmo que doa bastante.
Primeiro vou pro Shopping comprar algumas coisas e depois aproveito e vou pro salão mudar o viiisu.
Chegando no Shopiing comprei alguns vestidos, moleton, Calçãos, Blusinhas, pijamas, Sapatos altos e patufas e tenis, Casacos e várias capinhas pro meu celular (Iphone 6 ) Já que a Vilu sempre me conheceu desde pequena sabe como eu amo capinhas pra celular diferentes çç.
Depois fui para o salão trocando o meu cabelo que éra bem loiro para um castanho ondulado.Logo depois da minha mudançinha Básica fui pra casa arrumar as inhas ropitias novas na mala e me prepara pra amanhã cedo Ir ro meu novo rumo: Argentina - Buenos Aires.
Por Vilu:
Depois do banho eu e a Fran colocamos nossos pijamas:
Fran: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=130444365
Vilu: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=130362599
Depois de noss arrumar fomos dormir pois amanhã já éra o Dia da Manu chegar e de ir pra Praiaaaa çç


Manhããã:
Eu a Fran acordamos cedo pra nos arrumar ficar gatas pros Boys hahah no Som de Jesse J dominó.
Ficamos assim depois de prontas:
Fran: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=126077376
Vilu: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=125970875
E fomos atender a campainha com certeza já seria a turma querendo café as nossas custas pra depois irmos buscar a Manu haha
Fran: Oi tuurminha de doidos entrem çç
Vilu: E ai pipous podem entrar e o café ta na mesa.
Marco León Diego Maxi Brodueiw André e Frederico: Cooomida hahahah (Gente na minha fanfic todo mundo é bem amigo ok?! Não tem invejosos ou outra coisa ok?!)
Naty Cami Ludmi Fran e Vilu: Esfomeados Hahahah ( E só tem por enquanto os casais Naxi Marcesca Fedemila e a Cami e o Broduaiw eu não lembro çç)
Vilu: Mas gente vamo ranga que daqui a pouco a Manu chega e agente tenque ir buscar!
Frederico: Podem indo pessoal Só tenho que falar uma coisinha com a Vilu e com a Fran e o León!
Ludmi: Okay amor te espero lá!
Saiu todos menos o Frederico, A Vilu, A fran e O León:
Frederico: Bom gente é que assim meu primo do Brasil chegou ontem de surpresa pra morar aqui sabe e eu gosto muito dele tipo meu irmão sabe e queria saber se ele pode ir com agente pra lá?!
Todos menos o Fede: Claroo
Frederico: Ai gente obrigado mesmo o nome dele é Iury e ele foi terminar de arrumar as coisas dele e encontra agente no aeroporto que eu falei que agente ia buscar a tua prima tambem do Brasil né Vilu?!
Vilu: Claro gente! Agora vamos comera antes que vamos se atrasar.
Todos: Boora!
Depois de comer nos despedimos de meus pais e fomos para o aeroporto esperar a Manu que chegaria em 15 min


Por Manu:
Nesse momento já estou a caminho de Buenos Aires faltando 15Min Para o pouso.
Estou vestida assim: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=132123926
Não muito arrumaada pois eu sabia que seria muito vulgar eu chegar de vestido pra sair do avião haha Começamos a pousar e eu já sinto um frio na barriga só de pensar em uma nova vida, mais tenho que seguir em frente né!!
O avião parou e assim os passageiros começaram a se levantar e sair, Fiz o mesmo saindo do avião e encontrado a minha sonhada maninha correndo em minha direção:
Vilu:Manuuu meu amor coomo tu ta linda!
Manu: Maniiiinha do meu coração como tu ta mais perfeita do que da ultima vez que eu te vi priiincy!
Vilu: Aiinw Manu quanta saudade minha pequena ♥ Veem vou te apresentar pros meus amigos!
Manu: Okayy çç
Vilu:Manu essa aqui é a Fran minha melhor amiga no mundo inteiro!
Fran: Prazer Manu a Vilu falou muito de você!
Manu: Imagino essa guria é uma matraca haha Prazer em te conhecer também Fran não imagina o quanto a Vilu sentiu tua falta!
Fran: Imagino çç
Vilu: Deu de falar de mim eu to aqui hahaha E Manu acho que esse tu conhece ( Apontou pro Marco)
Manu: Maarquito que saudade cara!
Marco: Manuzinha como tu ta grande haha Mais ainda é minha bebe que brincava com os bonecos do chaves lá em casa!
Manu: Sério que precisava contar isso Marco?! Hahahahha
Marco: Precisava hahahaha E mais uma coisinha a Fran é minha namorada viiiu!?
Manu: Oeenwt Que fofura primo ganhei uma prima hahah
Fran: Tootal hahaha
Vilu: E Manu essa Ruiva gata ali é a Camila mais conhecida como namorada do Broduaiw que veio do Brasil também!
Manu: Prazer Cami Prazer Broduaiw que veio do Brasil çç
Broduaiw e Cami: Óla hahah
Vilu: E essa é a Naty de cabelo preto enroladinho ali e o Namorado dela é o Maxi aquele miniatura de gente com o boné colorido haha
Manu: Oiie hahaha
Naty e Maxi: Hahahah que isso Vilu mais Oiie çç
Vilu: E essa é a Ludmi a loira rosa estilosa que namora o Italiano que não ta aqui.... Cade o Frederico Ludmi?
Ludmi: Foi buscar o primo dele na loja de presentes haha e Prazer Manu!
Vilu: Okay haha Manu o Frederico tem um primo também do Brasil que veio morar pra cá faz uns dias o nome dele é Iury não éh?!
Manu: Nossa quanta conhecidencia né Vilu?! Lembra do que eu te contei Ontem?!
Vilu: Aéh Fran lembra que ue te contei também do Iury "amigo idiota" da Manu hahaha
Manu: Não creio que tu contou pra mais alguem?!
Vilu: Calma foi só pra Fran Manu!
Manu: Aiii que susto hahahahah
Chegando o Frederico com o Tal primo... Peraaí Iury?!
Frederico: Oiie você deve ser a Manu a Prima da Vilu?!
Manu: Siim eu mesma
Vilu: Manu não me diga que.. - Só confirmei pra ela com a cabeça que sim éra ele - Bom Manu esqueci de te apresentar esse aqui é o León Irmã da Fran e melhor amigo do teu primo çç
León: Oie Manuuu
Manu: León Cara não acredito que é tuh! - Senti o olhar do Iury sobre mim - Como o tempo passa!
Fran: Peraí que ta acontecendo gente!
León: Fran tu não lembra da Manuzinha?! hahah Aquela menina lembra filha da Angie professora de Canto quando agente éra pequeno?!
Fran: Verdade gente como tu cresceu Manuzinha hahahahah tuh éra tão pequena quando agente te conheceu!
Vilu: Quanto desfecho néh meu deus hahahahha Ta gente agora vamos antes que agente perca a hora pro onibus a praia nos espera cara hahaha
Manu: Então vamos pipous!
León: Vamos Manuzinha hahaha
Todos: Boora lá
Chegando no Ônibus, cada um foi para seus lugares éra de três então ficou eu a Vilu e o León em um banco, eu fiquei na janela.
Assim toodos se acomodaram e seguimos viagem para a praia....
Chegando lá aah Fran trouce a distribuição dos quartos, Ficou assim:


Iury, León, Marco,e Frederico em um
Maxi, André, Broduaiw e Diego em outro
Manu, Vilu, Fran, Ludmi em um
Naty,Cami e Emma em outro
Assim cada um foi se arrumar em seus quaartos para depois se encontrarem na praia juntos. Fomos eu e as meninas para o nosso quarto se arrumar, Ficou cada uma em uma cama de casal pra ver que a casa foi bem adaptada mesmo pra gente, mas as camas de casal não éram muito muito grande éram um pouco mais pequena que o normal. Cada uma arrumou as camas com travesseiros almofadas e foi arrumar o Closet que tem um espaço pra cada assim fomos botar os biquines.
Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134599985&.locale=pt-br
Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134603664&.locale=pt-br
Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134603888&.locale=pt-br


Por Vilu:
Vilu: Ué Manu e Tuh não vai botar um biquine?!
Manu: Gente o Iury cara! Não to afim de olhar na cara dele de novo!
Ludmi: Porque Manu?
Manu; Longa história..
Ludmi: Resume"
Manu: É que assim ele morava lá perto da minha cidade no Brasil sabe, Dai eu sou apaixonadamente apaixonada por ele faz 4 mêses só que ele sempre me tratou como amiga e tals, Nunca demos um passo a frente assim ai eu resolvi seguir em frente e não pensar mais nele mesmo que doa e começar uma nova vida aqui, dai agora ele me aparece!
Ludmi: Meeu deus! Mais Manu..
Vilu: Tive uma idéia perfeiiiita caramba que tu acha de fazer ciùmes nele?!
Manu: Éh perfeito gente, Imagina só o Iury atrás de mim aaaai amei a idéia haha
Fran: Maas ela ta safada haha Mas ameei a idéia cara, haha olha esse biquine que eu trouxe!
Vilu: Aiw que perfeito jsuis Usa esse e pronto çç
Manu: Isso çç
Manu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134618512&.locale=pt-br
Ludmi: Ain ta Linda miga çç
Fran: Gatiissima!
Vilu: Sexy çç
Manu: Valleu haha Mais vamos láh então?!
Fran; Boro gatas hahah


Por Iury:
Nossa a Manu veio morar pra cá. Mais ela ta tão diferente, não ta a mesma de antes. Bom mais deixando isso pra lá fomos eu e os meninos para o quarto que vai ser nosso nos arrumar pra encontrar as meninas na praia, enquanto isso o León vem falar comigo sobre a Manu e euc onto pra ele que agente é amigos e tals nada de mais, Depoois disso todos nós descemos (N/A: Sério gente me deu vontade de botar desceu do salto hahahahahaha Táh parei) e fomos para a Praia ver as meninas.
Chegando lá encontramos os outros meninos e algumas meninas acho que são a Naty A Camila, Emma todos sentados na areia conversando, chegamos lá e sentamos juntos esperando as outras meninas para irem para o mar quando... as meninas chegam, Nossa a Manu ta muito linda gente a mais linda que eu já vi!
Depois das meninas chegarem sentaram com agente e ficamos assim conversando (Eu olhando para a Manu) até chegar a hora do almoço e irmos para a casa e prepara alguma coisa para agente comer çç


Por León:
É vai ser hoje eu vou pedir a Vilu em namoro, ela simplesmente é perfeita, ne verdade ela a Manu e a Fran são as mais gatas que eu já vi, e a Vilu vai ser a minha gata já já.
Depois das meninas começarem o almoço os meninos foram pra piscina e eu fui para o piano da casa treinar a minha melodia e ver se eu acho uma letra, logo depois as menina vem me chamar para almoçar e acabei deichando a melodia composta na sala de mùsica lá mesmo e fui almoçar.


Por Vilu:
É eu preciso terminar minha letra agora e fazer uma melodia para a minha mùsica, terminei de aloçar rápido e deixei os outros lá na piscina e fui para a sala de mùsica, Cheguei lá e já me veio uma ispiração e paam terminei minha letra :) Ela ficou assim:


O titulo ficou: Antes que o Dia Acabe


Lembrei você, então sorri
Nada mais a declarar, eu estou aqui
Se você soubesse a falta que me faz
Abrir os olhos, te ver e nada a mais

Se eu errei, me diz porquê
Se todos pensamentos me levam a você
A você

Em cartas eu tento me expressar
Te ter de volta eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
E o seu amor ainda é meu
Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você

Vejo fotos, recados, viagens, sorrisos
Tudo continua comigo

Se eu errei, me diz porquê
Se todos pensamentos me levam a você
A você

Em cartas eu tento me expressar
Te ter de volta eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
E o seu amor ainda é meu
Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você

Todo dia, toda hora eu tento te explicar
Deixa de lado o passado que eu vou te mostrar
Que aqui é o seu lugar

Em cartas eu tento me expressar
Te ter de volta eu posso esperar
Mas me diga que a saudade bateu
E o seu amor ainda é meu
Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você

Antes que o dia acabe
Antes que o dia acabe

Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você

Antes que o dia acabe

Terminei a letra e achei uma melodia pronta em cima da mesa, nossa deu bem certo a melodia com a letra se encaixou perfeitamente bem, vou apresentar pra eles assim que puder, tá liinda a melodia.
Bom já éra umas 4 da tarde quando eu voltei prá lá, estavam todos na piscina menos a Manu e o Iury um de cada lado da piscina, e o León não estava ali nossa por que será?! Mais Bom chamei todos pra gente olhar um filminho em casa e todos aceitaram e foram tomar banho e se arrumarem para a noite de cinema apresentaçoes e tals.
Depois das meninas todas tomarem banho (Separadamente) Ficamos assim:
Fran: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=134628159
Ludmi: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=134628416
Vilu: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=134628685
Manu: http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=134627854
E descemos já éra umas cinco, encontramos todo resto do pessoal no sofá só restava o León que não estava lá (Estranho), Fomos todos pro jardim primeiro porque ensistiram muito eu fui, me fizeram ir primeiro que estranho, chegando lá puxo a cortina da porta e me deparo com o León de terno todo arrumadinho....


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram cupcakes?!

Recomendem (Não cansei) Favoritem e comeeentem leitores gatos e gatas ;)