Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 21
Capitulo 21 - Você?


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeeeeeeeeeei! Obrigada Lia, ReasonJortini e Ana Claudia por serem lindas e comentarem ♥ Amo vocês ♥ Esse capitulo é dedicado aos meus leitores, aviso: TEM HOT. Booa leitura cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/21

Atualmente ~

Por Iury:

— Manuella... Namora comigo?

— Achei que nunca iria pedir! É claro que eu aceito meu amor! – Nos abraçamos e não foi um simples abraço, foi o começo de uma vida.

— É com você que eu quero acordar, ir dormir e passar o resto dos meus dias. – Peguei ela pela mão e saímos do palco aos aplausos. Fomos nos sentar com os outros quando começaram a gritar aleluia.

— Aleluia glória a deus a minha maninha desencalhou!

— Vilu, calma ta? A gente começou a namorar agora. – Rimos

— E senhor Iury, qual suas intenções com a minha cunhada?

— Fazer ela a mulher mais feliz do mundo!

Todas as meninas da mesa: Awwwwwn!

— Melhor mesmo, porque depois de mim ainda vai enfrentar o German!

— Lê meu amor, lembra que tu também vai ter que enfrentar o meu pai né?

— Aiaiai! Graças a deus que eu não vou estar sozinho! – Rimos do desespero do Leon, mas por dentro eu to igual ele acredite.

Pedimos nossa comida, eu e a Manu comemos batata com cheddar juntos, entre beijos é claro. Depois fomos para casa com direito a limusine e bastante agua.

— Sabia que tu é linda Manu?

— Tu também é meu amor! – Ela me puxou e eu derrubei agua nela.

— Iury! – Gritou de susto.

— Amor, me desculpa! Me desculpa por favor, eu juro que foi sem querer, juro que te dou um vestido novo amor!

— Mô, calma, não se preocupa não, eu nem gosto desse vestido mesmo! Vale a pena mil vestidos pra te ter aqui pertin de mim! – Me abraçou e me beijou.

— Se eu pudesse, eu passava o dia inteirinho te beijando e dizendo o quanto eu te amo minha linda! – Beijei ela.

Por Vilu:

Estávamos voltando pra casa na limusine, a mana e o novo namorado dela estavam aos beijos e amassos,  Naty e Maxi estavam agarrados totalmente doidos num canto, A Luh e o Fede tirando fotos juntos pra postar no ista, André e Emma conversando bem tímidos, Cami e Brodwai aos beijos, Fran e o Dih abraçados dormindo, e eu e o Lê quase reproduzindo, acredite, a gente ta com um fogo que nada apaga.

— Minha menina, eu ainda não acredito que a gente compôs aquela música juntos, mais separados –    Rimos da confusão e voltamos a nos pegar até o ar ser escasso, terminando por mordidinhas – Tu me deixa muito maluco!

— Esse é o meu propósito de vida gato! – Ri e agarrei ele de novo, hoje eu preciso chamar a Manu pra me ajudar numa lingerie muito sexy, ela manja em capas de Iphone e em ser sexy, ela é de escorpião né gente.

Chegamos em casa, pagamos o motorista, acordamos o Dih e a Fran, e o resto foi pros quartos, só chamei a Manu antes que já tava no colo do Iury subindo as escadas.

— Mana, me ajuda aqui um pouco, juro que é rápido!

— Tu me mata Vilu! Mozin, arruma nossa cama lá em cima que eu já subo, vou ajudar a maninha!

— Ok mô! – Eles se beijaram e ele subiu.

— Vilu meu amor eu vou subindo também, quando acabar ai bora pra nossa cama! – Disse o meu namorado lindo com um sorriso malicioso.

— Ok Lê, já subo! – Dei um selinho nele e ele subiu também.

— Ta, Manu tu não teria uma lingerie nova sobrando no teu armário pra mim, uma sexy sabe.

— Hoje é teu dia de sorte, eu comprei no shopping uma lingerie maravilhosa hoje, combina perfeitamente contigo mana!

— Te amo!

— Também! – Rimos. – A sacola ta aqui na dispensa, pedi pro motorista deixar aqui antes pra não levar pro barzinho. – Fui procurar na dispensa – Achei, ta aqui! Aproveita bem!

— Obrigada Maninha! – Fui direto pro quarto.

— Amor! Vou me arrumar no banheiro, me espera na cama.

— Não demora!

— Tudo bem! – Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e logo botei a minha ‘fantasia’ ( lingerie : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191422473 ) me maquiei, soltei o cabelo e botei a tiara de gata. Sai do banheiro, me escorei na porta e fiz cara de sexy.

— Miau! – Fiz um miau com uma voz bem sexy.

— Se eu tiver um infarto vai ser culpa tua!

— Pode deixar Lê, que eu vou te cuidar muito bem!

Pulei em cima dele, fiquei por cima e comecei a dar beijinhos no contorno do pescoço dele, ele me virou e começou a me beijar ferozmente, travamos uma batalha entre nossas línguas, ele bagunçou meus cabelos jogando a tiara em algum buraco negro, nos beijávamos como se esse fosse nosso ultimo dia na terra, ele foi descendo os beijos até chegar aos meus seios, quando arrancou a parte de cima da minha lingerie e abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro, eu gemia baixinho dizendo o nome dele, eu fui tirando a camiseta dele e de repente ele já estava só de cuecas (com uma grande saliência) e eu já nua, estávamos nos beijando como loucos.

— Lê... – Gêmidos – Me fode logo!

— Pode deixar!

Então eu arranquei a cueca dele fora e ele foi me penetrando devagarinho até eu me acostumar, comecei a rebolar e ele aumentou a velocidade, entre gemidos, alcançamos juntos o ápice. Ele saiu de dentro de mim e deitou do meu lado.

— Essa foi a melhor noite da minha vida! – Suspirou

— Eu super concordo amor! – Afirmei ele, e ele logo me puxou pra gente ficar de conchinha

—Vilu, onde tu comprou essa fantasia?

— A Manu me deu hoje que ela comprou no shopping amor!

— Me lembre de agradecer ela amanhã!

— Pode deixar! – Ri dele, ele me apertou contra o peito, começou a fazer cafuné no meu cabelo e ali dormimos abraçados, suados, exalando amor.

Por Manu:

Depois de falar com a Vilu, subi para o meu quarto, encontrando um ser espichado na cama só de cuecas.

— Nossa amor que sexy! – Falei e me joguei do lado dele.

— Eu sou sexy princesa! – Rimos e nos beijamos. – Agora meu amor, por favor, tira esse vestido que ta com cheiro de cachorro molhado!

— Ok né! – Ri – Vou botar meu pijama e já venho!

— Gata, pode botar teu pijama na minha frente, o único perigo que vai ter é só eu te agarrar! – Riu

— Esse é o probleminha amor! – Ri da cara dele

Entrei no banheiro, depositando a minha roupa suja no cesto de roupas pra lavar, tomei uma ducha rapidinha, botei minha lingerie, um moletom, passei um hidratante labial, e só deixei o rímel no meu olho, ( Fiquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191691863 ) peguei minha pantufa e meu celular e sai do banheiro.

— Bora dormir amor? – Deitei do lado dele e me espreguicei.

— Ah, Manuzinha meu amor, fica namorando aqui comigo um pouquinho! – Fez carinha de cachorro quando cai da mudança.

— Claro que eu fico! – Enchi ele de beijinhos pelo rosto.

— E aquela história que não trouxe moletom, hein, era só historinha pra eu te abraçar.

— Claro que era, imagina se eu não ia aproveitar! – Rimos e ele começou a me beijar.

— Princesa, se eu te pedir uma coisa, tu faz?

— Faço sim! Manda!

— Amor, deixa eu te ver sem esse moletom, só ver, juro que não vou te forçar a nada, só quero te ver!

— Meu lindo, eu to gorda! To cheia de pneuzinhos na minha barriga. Espera tu me amar mais, ai eu mostro, não quero te perder de primeira.

— Gata deixa eu te explicar uma coisa, eu gosto do teu corpo, mas não te amo por causa dele. Gosto do seu queixo, e dos seus dedos. Gosto do seu cabelo, dos seus olhos e do seu rosto. Dos seus braços, pernas, e até mesmo do seu joelho e pé. Mas não te amo por causa deles. Mesmo gostando dos seus olhos, te amo pela maneira que me olha, não pela cor que eles têm. E gosto do seu braço, mas o que eu amo mesmo é o seu abraço. E você pode engordar, emagrecer, não vou deixar de te amar por isso. Pode cortar o cabelo, mudar o visual, não vou deixar de te amar por isso também. Não é o que você aparenta ou tem, é o que você é. Eu deixaria de te amar se um dia você não fosse mais você, mesmo gostando de todas as outras coisas. E eu te amo sem os disfarces da vida. Amo além deles. Amo não porque você respira, mas pela forma que você respira. Não pelo gosto do seu beijo, mas pela forma que me beija. Gosto quando saímos juntos, mas te amo pela forma que você faz eu me sentir a pessoa mais importante no mundo pra você. E não é o seu jeito, mas sim o você por trás das muralhas. E nenhuma pessoa no mundo tem a mínima chance quando você sorri assim, distraída, olhando pra mim. Nós conseguimos viver sem as coisas que gostamos, mas não sem as que amamos. Entendeu?

— Awn! Primeiramente meu bem eu queria começar agradecendo por você ser a pessoa mais linda do mundo, não só por beleza física, mas pelo que você realmente é, e por todo o bem que você me faz.Com você, meus risos são mais sinceros, e eu sei que posso chorar, e falar sobre oque realmente sinto, porque você é o único capaz de me entender e dizer as palavras que eu preciso ouvir. Não me canso de falar bobeiras que causem teu riso, teu riso causa o meu, tua felicidade causa a minha. Não me canso de dizer oque você já sabe, que eu te amo, que nosso amor envolve tudo de mais bonito e sincero, amor, amizade, lealdade, sinceridade. Eu não sei muito bem oque dizer, apenas que eu te amo e que aqui, você sempre encontrará os braços abertos pra te abraçar e te confortar. Eu amo você, e isso é tudo.

— Te amo minha menina! – Me abraçou – Agora tira o moletom?

— Tudo bem! – Riu e tirou o moletom – Viu? Estou uma baleia.

— Amor, teu corpo é lindo, tu não é gorda, tu é linda, e eu tenho tanta sorte de te ter. Agora para de marra e deita aqui comigo assim mesmo, que eu te esquento vai. – Ela deitou no meu peito e eu cobri a gente com o lençol. – Sonha comigo princesa.

— Eu sempre sonho. – E caímos no sono, juntos e abraçados.

Por Vilu:

Acordei a cerca de 6 horas da manhã com o sol batendo no meu rosto, meio enjoada, não sei por que acordei tão cedo.  Olhei para o lado encontrando um ser adormecido do outro lado da cama. Fiquei fazendo leves carinhos no rosto dele pra ele não acordar, depositei um beijinho nos lábios dele e sai da cama sem fazer muito barulho. Fui direto para o banheiro, entrei no box e abri a ducha fria, deixei a agua deslizar pelo meu corpo, me acordando e me relaxando. Sai do banho, sequei meus cabelos e fui para o closet achar uma roupa confortável, botei uma blusa e um calção, fiz uma maquiagem mais básica, um coque solto, e meu tênis (http://www.polyvore.com/meu_mundo_em_suas_m%C3%A3os/set?id=134594647 ) terminei de me arrumar e desci para a cozinha, abri a geladeira e comecei a arrumar a mesa do café da manha. Tocou a campainha.

— Quem deve ser essa hora. – pensei alto, fui em direção a porta e abri  – Você? 

— Violeta?...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem bastante, foi um capítulo grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.