Nuestro mejor momento escrita por Queen of the bitches


Capítulo 5
Nosso lugar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509206/chapter/5

POV Violetta

Que bom, outro dia sem aula. Era segunda-feira, porém não ia ter aula por motivos irrelevantes, já que o mais importante era justamente o fato de não ter aula! Isso era música para os meus ouvidos. O que eu planeijava para o dia de hoje era dormir até tarde mas infelizmente Angie me acordou para irmos até o shopping e comprar o presente do papai e como eu não conseguia negar nada a Angie, aceitei. Me levantei e fui andando até a janela para pegar um pouco de ar fresco,

Levantei um pouco coloquei minha cabeça para fora, ficando a poucos centímetros do chão. Fiquei sentindo o vento frio da manhã invernosa batendo em meus cabelos, fechei os olhos e suspirei. Tantas coisas estavam acontecendo, eu mal podia parar para pensar, mas se tinha uma coisa que minha cabeça sempre achava um jeito de pensar... Era Leonard Vargas, que dominava meus pensamentos noite e dia.

– Psiu, cuidado... Não quero que a minha princesa se machuque! - Ouvi uma voz rouca e forte vindo da janela da frente. Me assustei com a repentina voz que acabou com o silêncio que penetrava no meu ouvido. Olhei para frente rapidamente para ver quem estava falando, mas de alguma forma eu já sabia de quem era aquela voz... Eu queria que aquela voz fosse dele, eu queria que ele estivesse ali, por que mesmo que nós tenhamos nos visto ontem, a saudade que eu estava dele era extremamente impossível de controlar.

Ao encontrar os olhos de Leon me olhando e sorrindo, com aquele sorriso perfeito e encantador, meus olhos brilharam, meu coração quase pede passagem para sair do meu corpo. Aquilo não era normal, eu não podia ficar assim. Eu sou uma idiota.

Bobo, você me assustou! Quase caio por sua culpa! - Disse rindo e colocando a cabeça para dentro. - O que fazia me espiando?

– Eu? - Ele apontou pra si mesmo e riu - Nada, só passei pela minha janela e ti vi quase voando pra fora da sua. - Ele falou e ficou sério - Pensei que quisesse fazer uma besteira, ou sei lá.

– Leon! - Eu falei rindo e balançando a cabeça negativamente - Como uma besteira? Por favor né. Vou me jogar do primeiro andar da minha casa, pra ver se eu quebro um dedo do pé! - Ele fez cara de emburrado e eu ri - Não se preocupe. Eu não pretendo me matar... Não agora! - Ele fez uma cara de assustado e ameaçou começar a falar até que eu soltei uma gargalhada - Ah não, Leon. É brincadeira! Deixa de ser tão preocupado.

– Violetta... - Ele passou as mãos no cabelo - Um dia você ainda vai me pagar. - Ele riu - Por que acordou tão cedo? Hoje nem tem aula.

– Tenho que ir pro shopping com a Angie. - Fiz careta - E você?

– Tava treinando. - Ele falou ainda rindo da minha careta.

– Treino? - Sorri - Treino de que?

– Eu não te contei? - Ele falou colocando um cotovelo na janela e apoiando o queixo na mão - Eu estou tentando entrar pro time de corridas da escola.

– Sério? - Perguntei sentando na janela e rindo do rosto de susto que ele fez pela minha atitude - Quando vai ser o teste?

– Na próxima semana. Ainda não sei o dia. - Ele riu - Tô nervoso... Não sei se vou conseguir entrar.

– Ei - Falei e ri - Você é um ótimo corredor. Você vai passar, eu sei que vai!

– Como você sabe? - Ele riu - Nunca nem me viu correr.

– Ah... - Sorri e começei a balançar os cabelos. Talvez pelo seu corpo completamente definido, meu bem.– Por que eu sei de tudo, querido. - Falei e nós dois rimos - Agora tenho que ir. - Sai da janela e olhei pra German - Vou sair com a Angie e depois estudar.

– Tudo bem! - Ele ainda sorria sem motivo - A gente se ver. - Ele falou piscando um olho e fechando a janela.

Suspirei e me virei de costas para a janela, aquele garoto está acabendo comigo. Mas agora eu não posso ficar pensando nele a todo instante. Não Violetta. Tenho uma vida pra seguir, nem tudo depende de Leon. Desci e passei o resto da manhã ajudando a Angie a comprar o presente do papai. Voltamos quase na hora do almoço então ficamos esperando meu pai chegar. Almoçamos e fui pro quarto tentar estudar.

Mas era quase impossível estudar enquanto Olga cantava na cozinha e o som do piano irritava, mesmo que o som que saía dele fosse incrívelmente lindo, juntamente com a voz da Angie, eu não conseguia ficar escutando aquilo e estudar ao mesmo tempo. Arrumei minhas coisas num bolsa, pegei um garrafa de água e uns chocolates e sai andando pelo mesmo caminho que Leon andou comigo na tarde anterior.

Cheguei na casinha da árvore e não tinha ninguém lá. Suspirei de alívio, não existiria no mundo um lugar pra estudar melhor do que aquele. Lindo, silencioso e tranquilo. Subi as escadas e me sentei em umas das alfofadas que estava lá.

POV Leon

Hoje passei a manhã toda na cama, estava exausto e tinha que estudar, depois do almoço fiquei esperando que Violetta aparecesse na janela, mas não... Eu não a vi desde hoje de manhã, levantei com muita dificuldade e decidi ir andar um pouco, caminhar sempre me faz bem.

Caminhei até o parque e fui em direção a casa da árvore, quando cheguei me surpreendi, já tinha alguém ali, aguém que sempre me fazia ficar como um bobo, alguém que sempre fazia com que eu me sentisse a melhor pessoa do mundo, alguém que fazia meu coração bater descontroladamente, que conseguia me deixar sem palavras, que deixava minha garganta seca, que fazia com que eu me sentisse como uma criança assustada, que me deixava ser quem eu sou, que me deixava feliz, satisfeito, contente com tudo o que estava a minha volta, alguém que querendo ou não já fazia parte da minha vida, uma parte que eu jamais gostaria de perder.

Dava pra vê-la de longe! Ela estava tão linda, seu cabelo castanhos e cintilantes esvoaçavam pela janelinha pequena da casa. Tudo que eu menos queria fazer era atrapalha-la, virei de costas pretendendo sair sem ser percebido, mas como eu sou a pessoa mais desastrada do mundo, eu tinha que fazer algum ruído. Sem querer chutei uns galhos de árvores, que fizeram barulho. Isso aí, Leonzão, arrasou.

– Quem está ai? - Perguntou colocando a cabeça pra fora e assustada, seus lindos olhos castanhos estavam mais dilatados do que o normal, sua expressão foi engraçada, porém tive que conter a risada, mas quando ela me viu pude perceber um sorriso se abrindo entre seus lábios, aquele sorriso que me deixa de cabeça pra baixo. - Ai é você! Sobe. - Ela disse ainda sorrindo e fazendo um aceno com a mão.

– Não, eu não quero atrapalhar!- Disse olhando para cima com as mãos tapando o sol e olhando para aquela linda figura no alto.

–Ei... Que história é essa? Você nunca atrapalha! - Disse sorrindo e fazendo um gesto pra eu subir. - E além do mais esse lugar é seu!

Fui subindo e quando cheguei em cima me sentei ao seu lado. - Não, não é meu... - Disse me aproximando cada vez mais - É nosso! - Disse piscando pra ela.

Como Vilu mexia comigo, eu quero ela... Não sei o que está acontecendo comigo, mas eu quero Violetta comigo, e eu vou fazer de tudo para consegui-la. Já estava muito próximo a ela, não queria que ela se assustasse com a minha aproximação, mas eu não posso evitar ficar perto dela... Meu corpo pede por ela, meu coração pede por ela.

– É... Nosso lugar! - Ela disse rindo e deu um suspiro colocando a cabeça no meu ombro.

Aquela aproximação me fez extremecer, meu coração disparou tanto que eu pensei eu morreria ali mesmo. Porque ela fez isso? Será que ela... Não Leon, deixa de ser idiota, ela fez isso por que você é amigo dela, não é nada demais.

– O que você estava fazendo? - Disse apontando para uns livros- Estudando ou saindo da realidade usando a desculpa do estudo?

– Não me faça perguntas difíceis! - Ela disse sorrindo e olhando para mim deixando seu rosto a centímetros do meu - Acho que os dois...

Estávamos tão juntos, tão próximos, eu não posso evitar de olhar para seus lábios, eram tão lindos, delicados e chamativos... O perfume dela era tão bom, tão viciante... Aquela menina estava virando meu vício, tudo nela me deixava louco, cada gesto e cada ação dela acabava com tudo, destruia minha estruturas. Ela é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei, e eu preciso dela pra ser completo.

– Nosso. - repeti baixinho e me aproximando cada vez mais do seu rosto, meus olhos não despregavam dos seus lábios e seu perfume me fazia ter menos vontade de parar. Eu já estava tão próximo a ela que podia sentir a sua respiração acelerada e podia ver seus olhos assustados e confusos, mas não. Ela não me permitiu fazer o que eu mais desejo desde o dia em que eu a vi lá em casa. Violetta afastou o rosto rapidamente e apoiou a cabeça no meu ombro novamente. Respirei fundo e sussurrei - Desculpa.

– Tudo bem. - Ela falou baixinho e sorriu.

– Vilu, o que você acha de a gente sair um dia desse? - Ela me encarou novamente e sorriu de lado. Vai devagar, Leon, devagar - Quer dizer, como amigos, claro.

– Como amigos. - Ela disse rindo e bagunçando meu cabelo - Hoje a gente sai, beleza?

POV Violetta

Foi tão lindo o jeito que Leon me tratou, ele parecia tão nervoso sempre que falava comigo. Eu também fico nervosa, mas não deixo ele reparar... Deixo?

Realmente não sei por que estou fazendo isso... Estávamos tão próximos, meu coração disparava cada vez que ouvia sua voz, seu cheiro é tão bom, seu jeito de fazer com que eu me sinta a vontade, não dar para olhar pra ele e não ficar completamente apaixonada. Ele estava olhando tão fixamente nos meus olhos.

Aqueles olhos verdes eram tão profundos... Meu Deus, Leon quase me beijou. Eu estava tentada a aceitar aquele beijo, meu corpo pedia por ele, mas ao mesmo tempo minha consciencia não me permitia ceder tão facilmente. Ele poderia ser o meu ponto fraco, mas eu não seria tão idiota ao ponto de me jogar nos braços dele sem nem conhecê-lo tão bem, não faria essa idiotice, não de novo. Respirei fundo e juntei todas as minhas forças para evitar aquele beijo. Você é uma tola, Violetta. Seu tom voz após a rejeição cortou meu coração, ainda bem que ele se recompos e me chamou para sair. Era impossível negar aquele pedido, completamente impossível, nem minha consciencia nem ninguém iria me fazer rejeitar.

–Relaxa Leon, tudo bem... - Disse querendo que ele se acalmasse e tentando me acalmar também, sorri para ele e coloquei minha cabeça no seu ombro... Assim eu me sentia mais protegida dos seus olhares. - Hoje a gente sai, beleza?

Ficamos horas ali, sentados apenas disfrutando da presença um do outro, era tão bom está com ele! Como posso estar gostando disso? Por que eu estou tão à vontade por estar com minha cabeça em seu ombro? Não pode ser verdade... Eu não posso deixar que os sentimentos me dominem novamente. É tão perigoso quanto acender um fósforo dentro de uma camara de gás. Você tem que se controlar, Violetta. Você precisa.

Tentei disfarçar aquilo, mas era quase impossível, só de estar em seus braços, eu me sentia de outro modo, eu me sentia completa, me sentia bem comigo mesma... Ele é a pessoa que me trás tudo isso, ele é quem eu sempre esperei, quem vai me trazer tudo o que eu mais quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem ou recomendem. Sei lá, quero ver vocês hahaha

Descupem-me se houver erros de português.