Warlocks & Angels escrita por Snowflakes, Deanmoniaca


Capítulo 4
A invasão


Notas iniciais do capítulo

oii!! aí vai mais um capítulo espero que vocês gostem.
e obrigada a todos que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509175/chapter/4

Hanna foi interrompida por um estrondo vindo de baixo.

Will abriu a porta atrás de Hanna e a empurrou para dentro do quarto.

– Não saia daí Hanna - disse ele - e não abra a porta para ninguém!

– Mas o que está acontecendo? - perguntou Hanna

– Não sei. Mas tem alguém invadindo o Domus Pythones.

– DOMUS O QUE???

– Te explico depois. - Will bateu a porta e saiu correndo.

Hanna entrou em pânico, não sabia oque fazer. Eles estavam andando pelo corredor, conversando, e agora ela estava em um quarto desconhecido e escuro, com apenas uma janela alta que para a surpresa de Hanna, estava aberta.

Procurou o interruptor e ascendeu a luz, ela se viu em um quarto pequeno, cinza e sem graça. Haviam várias prateleiras com potes de ingredientes que Hanna quis acreditar que eram para alguma receita, e os ratos que andavam por ali a fizeram pensar sobre a próxima vez que comeria.

Ela conseguia escutar barulhos muito altos e pessoas gritando. Estava tentando captar todos os sons quando ouviu a porta se abrir e se virou. Ben estava andando em sua direção.

– Ben? - perguntou Hanna, assustada.

– Olá querida! - respondeu ele - Devo dizer que fiquei desapontado por não termos nos encontrado naquela noite.

– Ben, o que está acontecendo? Estou com medo.

– Calma. Tudo ficará bem. É só você me dar a pedra.

– Te dar o que?

– Me dê a pedra. - ele avançou e Hanna recuou até bater na parede.

Em um gesto desesperado, ela agarrou a coisa mais próxima, no caso um pote com pepinos que deviam estar vencidos faz tempo, e jogou na cabeça de Ben, espalhando pepino e cacos de vidro pelo chão. Ele recuou alguns passos e começou a rir de um jeito assustador.

– Muito espertinha, Hanna. - disse.

Então avançou de novo, a pressionando contra a parede e segurando seus braços.

– Agora, onde está a pedra amor? - Ben sussurrou ao ouvido dela.

– Me solte! - disse Hanna, com raiva - Não sei do que está falando.

– Não se faça de inocente garotinha. Sei que está com você. Pare com o teatro e a entregue de uma vez está bem?

– Eu não estou fingindo. NÃO TENHO A SUA MALDITA PEDRA!!!! - ela gritou.

Hanna conseguiu dar um chute nele e o empurrou contra uma prateleira, derrubando vários potes.

Ben a encarou, irritado, e começou a ir na direção dela, rosnando. Mas ela já não estava mais com medo, estava transbordando de raiva.

Então do nada ele começou a pegar fogo, mas as chamas eram prateadas. Hanna deu um grito assustado e Ben começou a se sacudir, até que por um descuido tropeçou e caiu pela janela, gritando.

Hanna, ainda chocada, caminhou até a borda da janela e olhou para baixo. O corpo de Ben não estava lá.

– Hanna - uma voz a chamou por trás e ela se virou. Era Will.

– Will - falou em um sussurro. E em seguida vieram as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse capítulo ficou meio curto mas o próximo será maior e prometo que terá mais respostas haha.
e aí o que acharam? quero ouvir suas opiniões.
bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warlocks & Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.