Innerland escrita por Kah


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509153/chapter/1

O que você seria capaz de fazer por aqueles que você ama? Ou melhor... Por aquele que você ama? Eu nunca havia pensado sobre isso antes. Até passou pela minha cabeça uma vez, mas eu não consegui responder ao certo. Na verdade... Acho que ninguém sabe o que seria capaz de fazer, até ter que fazer.

Nunca refleti muito sobre o assunto, pois não pensei que precisasse, que não faria diferença alguma saber. Mas agora chegou o momento que preciso decidir. Preciso saber exatamente até onde eu iria. Oras, quando que eu ia imaginar que o destino de alguém estaria nas minhas mãos? E se essas pessoas não fossem tão importantes pra mim, será que eu faria o mesmo? Acabei me sentindo um tanto quanto egoísta ao pensar nisso... Porque provavelmente eu não faria. No fundo, acho que estou fazendo isso por ele.

Idiota! O que está fazendo?? Corra!!”. Era o que eu ouvia de longe. Não conseguia ouvir muito claramente provavelmente porque eu estava apavorada, paralisada. Não sabia de onde vinha essa voz, e nem de quem era. Só sabia que alguém estava gritando coisas como “Idiota”, “corra”, “saia daí” ... Apesar da minha mente estar empacada, eu percebi que aquela voz ficava cada vez mais alta, parecendo que estava se aproximando. Até conseguia ouvir mais nitidamente, mas mesmo assim, não conseguia me mover. Aquilo que estava à minha frente me amedrontava. Nunca havia visto algo daquele tipo, talvez apenas em meus pesadelos. Era assustador. Nunca havia sentido tanto medo. Sabia que tinha de correr, sair dali o quanto antes, mas minhas pernas não me obedeciam. Nem meus olhos me obedeciam! Queria procurar pela pessoa que estava gritando pra mim, mas meus olhos não conseguiam parar de encarar aquela... coisa.

Eu já havia desistido, estava me conformando com o fato de eu estar morta. Pensando que a minha vida foi boa, mas foi muito... monótona. Estava conformada, mas ao mesmo tempo... frustrada. Queria viver mais. Fazer coisas que eu sempre quis fazer. Logo agora que eu tinha conhecido ele... Ué, por que eu estou pensando logo nele nesse momento? Ele é um idiota afinal de contas! Eu estou nessa situação por causa dele! Mas mesmo assim...

Foi quando senti uma pressão muito grande na lateral do meu corpo. Algo bateu em mim e me impulsionou em direção ao chão. Com a dor, consegui recobrar os sentidos e os movimentos. Quando abri os olhos, consegui direcioná-los na direção que queria, na direção do que havia me empurrado. E lá estava ele. Aquele idiota, por alguma razão, com cara de desesperado.

- O que você está fazendo?? Imbecil! Fuja!

- Mas... – hesitei.

- Sai daqui, agora!

- Mas você vai morrer!

- Morrer? – ele riu com sarcasmo e um ar de superioridade – Acha mesmo que vou morrer pra essa coisa? Não me subestime, nanica!

Acreditei nele. Afinal, apesar dele ser um mal educado que se acha, devo admitir que ele é bem forte. Corri em direção à floresta, o mais rápido que pude. Mas quando olhei para trás, para ver como aquele narcisista estava se saindo, senti minha pele inteira gelar em um instante. Ele estava no ar. Aquele monstro o havia jogado para cima, com aquelas garras horripilantemente enormes. Era como se meu coração houvesse parado naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou começando esta história que inventei na minha cabeça :) Queria saber o que acharam do começo, para ver se devo continuar escrevendo... hehe ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innerland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.