Endir escrita por TitiaKinast


Capítulo 2
Baka, também te amo...


Notas iniciais do capítulo

Deeeeeeesssssscuuuuulpa!!!!!!!!!
Eu sei que demorei um pouquinho pra quem disse que iri postar esse cap uma semana dp do primeiro, mas nn me odeiem(*isso é se alguem le néh*)
Uns Nhac's perdidos pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509150/chapter/2

Cheguei em casa me lembrando das palavras do Near…

[Flashback ON]

–Você tem que falar logo com ele Mello, se não sera tarde demais - a figura branca na minha frente disse.

–E por que seria tarde demais? - quis saber enquanto dava mais uma mordida no meu precioso chocolate.

Ele revira os olhos e responde -Você é cego por acaso? Você não percebe o quanto machuca ele? Se eu pudesse eu o tirava de perto de você, mas ele me odeia - ele falou a ultima parte com emoção, tristeza, incomum na voz. O porque eu já sabia, a nuvem, ou melhor, o Near, ama o Matt mas ele o odeia, por culpa minha, pois ate quatro anos atrás eles eram melhores amigos, o que me deixava um pouco arrependido, por causa do meu ruivo obviamente, pois se dependesse da coisa branca foda-se, eu o odeio -Ele te ama Mello, e você o machuca, ele faz tudo por você. Os dois transam e você geme o nome de outro, por que você faz isso com ele? Se eu pudesse te matava, mas não vou, pois o Matt sofreria, e ele é muito importante para mim, não quero ver ele sofrendo mais do que ele já sofre. Ou você abre os olhos ou darei um jeito de roubar ele para mim.

[Flashback OFF]

Eu tinha entendido quase tudo menos o “Sera tarde demais”, como assim seria tarde? Deixa para la, eu já me decidi, vou falar com o Matt e contar toda a verdade para ele. Entrei na nossa sala, eu moro com ele, a casa esta estranhamente silenciosa, se ele não esta jogando só pode estar no quarto ou na cozinha. Caminho ate a cozinha e a encontro vazia, então ele esta no quarto, vou ate lá, e quando chego a porta vejo o quarto vazio e a porta do banheiro fechado, ele deve esta tomando banho, ele adora pensar enquanto esta mergulhado na agua quente da banheira, por isso costuma demorar muito no banho. Sorrio inconscientemente com o pensamento. Vou me encaminhando lentamente ate a porta do banheiro enquanto cravo as unhas na palma da minha mão, estou nervoso e meu chocolate acabou. Cheguei a porta e dei uma ultima olhada para o chão antes de adentrar no banheiro, mas no estante em que olho percebo uma carta no chão, escrita em letras grandes “Mello”. Ah, então o Matt quer brincar hoje? Abro a carta e começo a ler.

“Querido Mello

Você esta lendo isso pois você vai encontrar no banheiro uma cena não tão agradável…”

Pera ai, o que sera que aconteceu? Sera que ele…? Não! Vou continuar a ler, quem sabe esse viado me explica essa merda.

(*Leitura da carta que esta no capítulo anterior*)

Quando terminei lagrimas escorriam pela minha face, eu não sabia que fazia ele se sentir desse jeito, nunca imaginei que o Matt estava assim, agora entendia o que o Near queria dizer com tarde demais. Sera que ele já…? Eu estava em choque ate que ouvi alguem, alguem não, o Matt, reconheceria aquela voz em qualquer lugar, falando:

–Adeus Mello! Mesmo que você não possa ouvir. Adeus, espero que seja feliz!

Apos ouvir isso consegui, com dificuldade, me mover e abrir a porta, quando vi a cena paralisei, nem mesmo respirar consegui. O chão do banheiro se encontrava completamente sujo de sangue, dentro da banheira consegui ver os fios ruivos do Matt. Não conseguiu, ou melhor, não podia, mas me forcei a me mover pelo chão sujo de sangue, sangue que manchava meus coturnos, o sangue do meu Matt. Ao chegar mais perto da banheira paralisei novamente, lagrimas e mais lagrimas caiam como uma cascata dos meus olhos. Eu me sentia angustiado por saber que era minha culpa, só minha, Near tinha me avisado mas eu não dei ouvidos, e por isso, por culpa minha isso tinha acontecido, o Matt tinha morrido. Já chorava como um bebe, não sabia o que fazer, estava desesperado, ele estava diante de mim, morto.

–Matt - balbuciei.

Dentro da banheira se encontrava o seu corpo, tinha um cm de sangue na banheira, havia uma faca largada ao lado do seu corpo, suas pernas estavam completamente mutiladas, cortadas desde as coxas ate os tornozelos,em seus pulsos havia cortes profundos e na garganta o mesmo. Em sua face havia uma expressão serena, seus olhos fechados e seus lábios levemente curvados em um sorriso. Tão lindo… Se eu ao menos tivesse contado a verdade antes, mas não, e agora, por culapa minha, ele estava morto. Eu não posso viver sem ele, apesar de tratar ele desse jeito, ele é tudo para mim, sem ele Mihael Keehl não existe. Então era isso que eu faria, eu me juntarei a ti Matt, não importa onde você esteja. Céu, inferno, ou ate mesmo, o nada, eu estarei lá. Peguei a faca e entrei na banheira, me deitei quase que em cima de você, com a cabeça apoiada em seu ombro.

–Desculpa Matt, não pude cumprir seu segundo pedido, mas logo irei me encontrar contigo, ma espere meu amor!

Em seguida cravei a faca no pescoço, senti o sangue escorrer, a falta de ar me atingir, a tontura aparecer, os meus olhos pesarem, mas nada disso importava, eu agora me sentia feliz, iria te encontrar. Nesse momento passou pela memoria a imagem de você sorrindo, ah, como seu sorriso é bonito! Estou indo te encontra amor, espero que me perdoe, afinal nunca amarei Near e nem nunca amarei, sempre tive olhos para ti, e somente ti, meu único amor. Baka, também te amo Mail Jeevas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.