Dark Progeny - A caçadora de almas escrita por SuicideBlonde


Capítulo 9
Uma visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509143/chapter/9

CASA ABANDONADA

A casa da floresta estava mergulhada na penumbra da noite com somente a luz do luar iluminando quem estava dentre.

Rebecca caminhou vagamente até o centro da sala, onde se encontrava um homem de pele ávida e cabelos negros com uma roupa escura.

– O que aconteceu na floresta? - O homem perguntou para rebecca que estava com óculos escuros.

– Aquela maldita me deixou sem visão e agora só dependo de meus outros sentidos até a manhã a meia noite. - Rebecca falou com o tom de voz raivoso. Afinal ela teria que perder o espetaculo do anoitecer, porém, garatirá que a garota morra com o máximo de agonia possivel.

– Não me importo com sua visão e sim com o que teremos que lhe dar para conseguir cumprir o pacto. - O homem falou sem resíduo algum de pena na voz. Rebecca sentiu uma raiva pairar em si.

– Ela está com o Hale e aquele novato da matilha, que foi transformado pelo Alfa. - O homem não gostou da ideia, afinal poderia haver algum tipo de traição aleia, já que estava envolvido um novo Loisomen.

– O que você acha Mesias? - O chefe Thorme perguntou ao seu conselheiro fiel. Ele por sua vez se encontrava no topo das escadas podres e encarava Rebecca com ar de duvida.

– Acho que devemos afastar Rebecca de tudo. - Quando ele revelou isso Revecca mordeu o lábio com raiva. isso não podia acontecer logo em um dia especial, além de que era ela que sempre fazia a colheita.

– Não acho coviniente. - Rebecca deu seu ponto de vista.

– Acho que você não está em posição de expor sua opinião, já que falhou e estou lhe dando uma segunda chance de vida. - Lord Thorme falou.

– Porém, ninguém sabe mais que eu como proceder em situações como esta. - rebecca começou a se auterar.

– Pois vão aprender. - Lord falou com tom de encerrado e fez um jesto com as mãos denunciando que a conversa estava acabada. Rebecca saiu com pisadas firmes e um gosto armagurado na boca. Um gosto que nunca experimentou antes desde que entrou no clã. O gosto da derrota. E ela sabia a quem devia direcionar sua raiva.

– Mesias. - Murmurou entre a floresta.

CASA DOS ARGENT'S

– O que aconteceu com você ontem a noite querida? - Meu pai perguntou enquanto jantavamos. Passei a mão descretamente pela marca por cima da blusa.

– Eu estava com um pouco de dor de cabeça somente. - falei sorrindo e Allison pareceu morrer na hora. Seu olhar era de ferrou.

– Mas sua irmã falou que você dormiu na casa de Lydia. - Falou me encarando com seu olhar penetrante. Sorri entendendo agora o olhar de Allison e quando ela falava do nosso pai "intrometido"

– Mas, eu dormi lá. - falei normalmente. - Pensei que vocẽ se referiu em não ter ligado para falar com você. - Meu pai sorriu.

– Se é assim, acho que não vai se importar se eu te perguntar onde você estava quando vi Lydia saindo do cinema. - Agora foi a vez de eu e Allison pirar na batatinha juntas.

– Acho que deveriamos ter essa conversa depois, não acha pai? - Allison falou e Chris somente encarou ela fuzilante. - Ok..Acho que é bom você explicar o porque de não estar com Lydia na saida. - Allison me encarou.

– Bem, eu.. - Fui interrompida milagrosamente pela campainha. - Ah, Olha! Vou atender. - Levantei rapidamente até a porta e quando abri vi uma mulher linda e loira.

– Bianca? - Ela perguntou e me abraçou. Já é a segunda vez que alguém faz isso na semana. Fiquei com cara de banana é claro. - Vai dizer que não conhece sua tia Kate?

– Tia? - Allison apareceu sorridente e abraçou ela igual me abraçou quando me conheceu. - Que saudade!- Allison sorriu e eu me senti mais aliviada. Meu pai chegou por trás da gente me encarando feio.

" Ainda não acabamos" - Ele sussurrou.

– Vamos! - Kate encarou Chris. - O que aconteceu agora?

– Só não passei a noite em casa. - Falei sorrindo sem graça.

– Sério isso? - Ela olhou feio para meu pai.E ele bufou - Você não perde essa mania.

– Kate, o que você esta fazendo aqui? - Meu pai perguntou enquanto voltavamos para a mesa.

– Nossa maniho que pressa. - Kate falou pegando um outro prato. - Estou morrendo de fome.

– Também estou curiosa tia. - Allison falou bebendo um pouco de suco.

– Vamos por parte. - Ela me encarou. - Bem Bianca, sou sua tia como já sabe, e não se preocupe com seu pai. - ela piscou. - Ele sempre foi assim. Mas, você pelo menos usou preservativo? - Meu rosto esquentou mais rapido que carro de formula um e eu sabia que estava igual uma pimenta.

– Tia. - Sorri. - Não fiz nada de mais.

– Sei, com essa cara de santa duvido. - Ela frespondeu.

– Da pra você me dizer para que você veio? - Chris perguntou bravo.

– Negócios. - Kate finalmente pareceu falar sério

– Vocês e seus negócios. - Allison falou com cara de tédio e eu fiquei com cara de ..nada.

– Fique tranquila que logo estrá dentro também querida..e você também. - Me encarou.

– bem, vou dormir amanhã tem aula. - Falei me sentindo desconfortavel pela primeira vez desde que cheguei. - Com licença. - Meu pai assentiu e eu fui para o quarto.- fechei a porta- e encarei a janela. Lá em baixo foi constrangedor, porém, eu não conseguia para de pensar em Derek, a imagem dele cuidando de mim e ele ter desaparecido após o beijo em Stiles. Eu tenho certeza, por mais que não tenha confirmação que ele ainda está me protegendo, porém, sinto que algo muito estranho está por vir. Minha marca começou a coçar e quando levantei a blusa a marca estava muito vermelha. Comecei a me sentir sufocada. fui até a janela e abri ela com muita urgência e comecei a tirar a blusa para mais um banho gelido, porém, antes que eu tirasse o resto senti uma mão em meu braço e gritei.

– Cala a boca. - Ouvi Derek murmurar com raiva enquanto me empurrava para parede e fechava minha boca. - Eles cercaram a casa. - Meu coração que já estava a mil pelo toque repentino dele triplicou. Balancei a cabeça pedindo para ele tirar a mão da minha boca.

– O que faremos? - Perguntei assustada.

– Bianca?! - Kate bateu na porta com a voz meio preocupada. - Abre a porta ou vou arrombar. - Sorte que eu sempre tranco a porta. Derek se separou de mi com uma expressão de raiva.

– O que ela esta fazendo aqui? - Ele perguntou

– Bianca! - Kate gritou e logo ouvi a voz de meu pai e Allison perguntando o que houve.

– Ela chegou de repente. - falei assustada.

– Droga. - Derek falou e saiu pela janela mais rapido e silêncioso do que quando entrou. Corri para o banheiro arracando a roupa e liguei o chuveiro.

– Avisei! - Kate gritou arrombando a porta. desliguei o chuveiro pegando o ropão rapidamente e fiz minha cena.

– O que houve?! - Perguntei vendo minha familia louca entrando no banheiro.

– Você gritou e eu estava no corredor.. - Kate falou com cara de desintendida.

– Gritei? ah.. gritei. - Sorri. - Eu escorreguei , mas, nada de mais.

– E porque não abriu a porta? - Meu pai perguntou.

– Caso percebeu eu estava no banho, não ouvi. - Falei encarando eles, porém, Allison sabia que não era isso, por tanto que quando resolveram sair ela fez um jesto com a mãe de ' Depois conversamos" Não me importe com isso agora, somente com a atitude estranha de Derek e a vontade de agarrar ele.

ARREDORES DA CASA DOS ARGENT'S

– Lord Thorme. - Mesias cumprimentou seu mestre com uma reverência.

– Fale me o que descobriu? - O homem pareceu impaciênte.

– Os lobisomens estão em suas posições combinadas, porém.. - Ele parou de falar e apenas encarou o mestre por um segundo. - O Alfa não está onde deveria estar. Me arrisco a dizer que ele tem outros planos. - Lord Thorme olhou para Mesias e fez aparecer sua feição mais sombria.

– Creio que não podemos deixar eles nos trairem. - Falou e fez um gesto com a mãos esquerda para Mesias que sorriu.

PERTO DALI

– Temos problema Alfa. - Um homem moreno apareceu ao lado de outro que era mais claro e carrancudo.

– O que houve? - O Alfa perguntou olhando sem desviar a janela de Bianca.

– Os vampiros estão chegando cada vez mais perto e mais do que o acordo.- Quando terminou de falar uma mulher loiro apareceu atravessando a rua em direção a casa dos Argent's.

– Malditos sangue-sugas! - O Alfa exclamou com raiva e virando lobisomem ao mesmo tempo. Em seguida foi se ouvido um uivo revelando a traição inapropriada. E tudo foi muito rapido. Os lobisomens começaram correr ao encontro dos vampiros que corriam para a casa. A competição pela presa havia começado. O Alfa correu até a casa mas antes de conseguir invadir ela, um homem enorme o jogou a três metros dali. Micon o segundo vampiro mais forte do clã de Thorme. Um tiro foi desparado em um vampiro anunciando a chegada de Chris e Kate na disputa.

CASA DOS ARGENT'S

– O que está acontecendo? - Perguntei para Allisn colocando as armas em cima da mesa. Após o banho eu e Allison fomos até o museu de armas, apelidado carinhosamente por mim e começams a escolher armas que fossem boas para a minha proteção. Eu sabia que era hoje a tal cerimonia do pacto e não daria para esquecer, ainda mias, quando minha marca começou a crescer a cada instante e de acordo com o que Allison pesquisou com Scott a marca aumentaria até o alge da lua. Ela se estenderia o corpo inteiro.

– Não sei, mas, é melhor nos prepararmos. - Allison pegou suas flechas especiais e eu peguei as minhas, além de uma faca especial para matar vampiros.

– Derek desapareceu desde aquela hora, será que..- Me calei só de pensar em qualquer loucura que ele possa ter feito.

– Não se preocupe com ele. - Allison foi até a porta para tranca-la.

– Não! - Exclamei. - Precisamos sair daqui o quanto antes.

– E como você pretende? - Allison perguntou quando um grande estrondo se fez lá fora.

– Nós..- Quando comecei a falar me deu uma fraquesa e me apoiei na mesa.

– Bianca! - Allison gritou correndo até a mim e foi a última coisa que ouvi.

Pov's Allison

–Pelo o amor de Deus! - Gritei desesperada. - Por favor acorda. - Mais um estrondo aconteceu fora da sala. Ela precisava acordar antes que descobrissem a gente. Peguei meu celular e liguei para Scott que atendeu depois de dois toques.

– Allison? - Scott parecia cansado. - Eu estou indo para sua casa com Derek.

– Scott escute! - Falei nervosa. - Eles estão atacando querendo pegar a Bianca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Progeny - A caçadora de almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.