Dark Progeny - A caçadora de almas escrita por SuicideBlonde


Capítulo 3
Uma flecha e um coelho


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo e as coisas andam mais um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509143/chapter/3

O resto da aula passou rápido e eu não conseguia esquecer daquele olhar sombrio e atraente de Derek, eu tentei mas não conseguia - o sinal bateu - e saímos todos juntos. Fui até meu armário que era 2 armários depois de Allison para guardar meus livros.

– Então está pronta para a aula de Arco e Flecha? - Allison perguntou já ao meu encontro.

– Claro, estou ansiosa demais. - Falei fechando a porta do armário. Ontem Allison tinha combinado comigo de me dar aula após a escola e eu estou muito ansiosa. - fomos andando em direção ao estacionamento e então vimos Scott que chamou a gente.

– Hey . - Ele sorriu para nós e quando Allison chegou perto deu um beijo nela. -Quer ir ao cinema comigo? - Scott perguntou recebendo um olhar repreensivo de Stiles por algum motivo.

– Tudo bem me pega as oito. - Allison falou sorrindo e então Stiles me olhou sorrindo.

– Bem acho que a gente tem que ir Scott. - Stiles falou entrando no carro.

– Então a gente se vê. - Scott falou e entrou no carro também.

– Humm que romântico. - Falei indo até o carro de Allison. - Será que ele vai te dar flores? - Perguntei rindo. Acho tão pateta dar flores só para ir o cinema, além de que no começo sempre é assim e depois esquecem até que existimos.

– Cala a boca. - Allison riu. - Scott não é igual a esses idiotas.

– Espero. - Ri entrando no carro. - E nossa aula? - Perguntei arrumando minha franja no espelho.

– Vamos passar em casa para pegarmos o arco e flecha. - Allison falou ligando o carro. Logo estávamos em casa e enquanto minha irmã pegava o que precisaríamos, tomei um banho e comecei a ajeitar meu quarto.- Então comecei pensar em tudo que estava acontecendo.- Até ontem eu morava em NY com minha mãe em um apartamento que era um pouco maior que meu quarto, então no meu aniversário minha mãe morre e descubro que tenho um pai. No começo achei que não gostaria dele e tal, mas, ele me pareceu bom , agora tenho uma irmã que vai me ensinar a atirar, moro em uma casa enorme e encontro os olhos sombrios mais lindos do mundo. - Ahh...- Me joguei na cama. Eu tenho que esquecer Derek,

– Bianca? - Allison colocou a cabeça para dentro do quarto. - Vamos? - Assenti.

####

Fomos para a floresta treinar, Allison montou um alvo em uma árvore e me deu instruções para atirar. Concertou minha postura e me disse para mirar com precisão. Foi o que eu fiz e a flecha não passou de um metro de mim.

– Mais precisão e firmeza. - Foi o que minha irmão indicou para a segunda tentativa e então atirei. Essa foi melhor do que a primeira - Caiu na árvore- Porém não no alvo que se encontrava um metro do chão. Tentei mais três vezes e na quarta consegui acertar o alvo. Sorri muito satisfeita. - Agora repita esse acerto novamente. - Allison falou sentada em cima de um tronco. Eu mirei bem no centro do alvo e prestei atenção, quando atirei parecia que a flecha tinga me ouvido e caiu exatamente onde imaginei. Duas, três, quatro e até cinco vezes de exito. Nunca imaginei que aprenderia tão rápido a atirar arco e flecha.

– Nada mau para uma iniciante, não acha? - Falei nada humilde e sorri.

– Vamos ver. - Allison falou se levantando do tronco. - Me da o arco. - Allison pegou o arco e atirou. - Acho que dá para melhorar. - Ela falou pegando a flecha do centro do alvo.

– Acho que sim. - Peguei o arco sorrindo e então começou uma disputa que durou muito tempo e com diferentes alvos. Quando resolvemos para já estava anoitecendo.

– Precisamos ir. - Allison falou pegando o alvo. - Vou sair com o Scott. - Sorri maldosamente enquanto preparava o arco para o ultimo tiro bem no alto da árvore. - Porque está rindo assim? - Minha irmã perguntou fechando a mala do carro.

– Por nada só.. - Atirei a flecha que caiu exatamente onde eu queria. - Nossa. - Falei surpresa.

– Otimo tiro mas eu supero. - Ela falou vendo a flecha presa á seis metros de uma árvore de dez. . Allison pegou o arco e mirou bem acima da minha e quando ia atirar,- ouvimos um uivo forte- e bastante perto.Olhei para a direção imediatamente e vi o mato se mexer.

– Arco!- Exclamei imediatamente e Allison me entendeu. - Isso me surpreendeu. - Comecei a chegar perto do lugar onde vi um tipo de vulto.- Tem alguém ai?! - Perguntei me aproximando mais.

– Tem certeza que viu alguém? - Allison perguntou ainda segurando o arco armado fortemente.

– Tenho. - Falei lembrando de ver algo passar rápido. -Quando parei - onde vi o vulto Allison já estava atrás de mim. -Tem alguém ai?! - E quando abri passagem em meio o mato

– Um coelho?! - Allison perguntou relaxando as mãos. - Você viu um coelho?

– Não, não era um coelho. . - Allison riu.

– Ok. Não era. - Continuou a rir e foi para o carro. - Vamos tenho um encontro.

– Não precisa se gabar não o.k? - Falei entrando no carro.

– Tudo bem senhora coelho. - Allison ligou o carro e seguiu para a estrada.

– Allison eu já disse que não era um coelho. - Falei bufando. - Parecia que tinha alguém ali, mais precisamente correndo.

– Tem certeza. - Minha irmã parou para prestar atenção.

– Tenho, eu..- Quando estava falando alguma coisa passou na frente do carro e só deu tempo da Allison parar bruscamente. - Deus! - Gritei me apoiando em cima do porta luvas.

– O que foi aquilo? - Allison parecia em choque e respirava fundo com a cabeça no volante.

– Não sei, só vi um vulto. - Falei olhando para a direção onde vi o vulto ir, porém, só via a escuridão da noite - Interessante é que se parecia com o mesmo vulto que vi mais cedo.

– Tem certeza?- Allison me olhou assustada. Assenti com toda a certeza.- Vamos para casa logo. - Religou o carro e tomou a pista ainda assustada. Eu fiquei - Olhando - Para os lados e pelo retrovisor, quando vi um carro se aproximar com os faróis ligado.

– Tem um carro vindo muito rápido na nossa direção. - Falei olhando atentamente e então Allison reparou no reflexo.

– Parece..Não..è o carro do papai. - Allison falou e foi diminuindo a velocidade e o carro do nosso pai também, até que parou ao nosso lado.

– O que estão fazendo aqui? - Perguntou sério.

– Allison veio me ensinar arco e flecha. - Falei apontando o arco no banco de trás e me vi na indecisão de incluir ou não a história do "vulto".

– O que foi Allison. - Nosso pai perguntou percebendo que Allison estava meio calada. - Ela me olhou- E por um momento partilhamos do mesmo olhar de segredo. afinal não queríamos nosso pai mais no nosso pé,pois como Allison disse ele é muito protetor.

– Nada estou bem só.. estou com fome. - Allison sorriu.

– Vão para a casa. - Continuou ele sério. - È perigoso a floresta essa hora.

– E porque você está aqui? - Perguntei.

– Corto caminho por aqui. - Meu pai falou e olhou para o relógio, mas eu não acreditei muito nessa desculpa. - Bem vamos - Allison ligou o carro e fomos para casa.Nosso pai ia nos escoltando e nós quietas. Quando chegamos e Allison parou o carro o silêncio foi pleno.

– Acho que não devemos contar para ele. - Falei quebrando o silêncio e soltando o cinto.

– Concordo plenamente. - Allison sorriu. - Vou me arrumar para me encontrar com Scott. - Saímos do carro e então o celular de Allison tocou.

– Vou preparar o jantar me ajuda? - Meu pai perguntou e eu assenti. Fomos para a cozinha e ele começou a mandar eu cortar, ralar e a bancar a ajudante.

– O cheiro está ótimo. - Allison falou entrando na cozinha.

– Você não tinha um encontro? - Perguntei enquanto pegava o lixo para colocar lá fora.

– Tinha, mas, Scott desmarcou por causa que ia estudar com Stiles. - Senti os olhos do nosso pai em cima de Allison.

– Bom espero que na próxima de certo. - Falei -saindo pela porta da cozinha- para colocar o lixo na lata. Eu tenho certeza que meu pai vai comentar algo sobre Scott, ele parece ser muito ciumento. - Abri a lata e joguei o lixo. - Quando fechei, olhei por um segundo para os carro parado e reparei algo estranho no carro de Allison. Primeiro pensei que era tinta, mas, depois quando cheguei perto percebi que era sangue. Então o vulto era um animal ? - abaixei- Para ficar na altura da mancha e analisei. - Uma mão. - Sussurrei. Na verdade era metade de uma mão com sangue. - Levantei rapidamente. - Olhei em volta para ver se tinha alguém mais ali e peguei o celular no meu bolso. - Tirei uma foto.- E limpei o sangue com um pano que tinha jogado no canto da varanda. Não vou dizer para meu pai, mas, preciso conversar seriamente com a Allison, pois, isso é muito esquisito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?