Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 3
Lucy, confusa


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora, é a falta de tempo, porque venho mexendo apenas pelo celular e dificulta um pouco as postagens, vou ver se consigo postar dois capítulos pelo menos hoje!
Arigatou por acompanharem, aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/3

Posso eu, gostar de uma pessoa cuja nem o nome é de meu conhecimento?

Ah! Mas aqueles lindos olhos vermelhos me fazem voar!

Tenho certeza absoluta que o dono desses olhos é aquele moço negro da Sabertooth!

Quais foram as palavras que ele dirigiu à mim, na estação?

Meu coração diz que era:

"Eu te amo"

"Mas isso é bobagem!" de acordo com minha mente.

Veremos quando eu chegar em Crocus, o que, pelo visto não vai demorar muito.

–Natsu, se você vomitar nas minhas sandálias novas... -Uma aura maligna me rodeou, mas eu insistia em manter um sorrisinho. -Acho que você já sabe!

–Mas Luxyyy... -Empurrei ele para a cabine da Wendy.

–Por favor, cuide do Natsu! -Então sumi para uma cabine vazia.

–Ah! -Suspirei ao me jogar nos bancos macios de veludo vinho.

eu não conseguia tirar meus olhos dele.

Mas ele devolvia o olhar!

Essa é a questão!

Eu já estava toda descabelada aqui quando Erza avisou nossa chegada.

Imediatamente (mais rápida que o Natsu) pulei do trem e me joguei no banco mais próximo, atraindo a atenção de todos da estação.

–O que aconteceu Lucy-san? -Wendy emanava preocupação.

–Nada, nada... Só estou meio sufocada. -Tentei disfarçar minha angústia.

–Luceee!!! Vamos explorar Crocus! -Natsu correu para uma multidão seguido de Happy.

Levy chegou com o mestre e explicou rapidinho as regras, já a Erza teve que ler um enorme livro.

Saí correndo atrás dos desastrados.

O rosado estava hipnotizado numa luta não muito equilibrada, pendia para dois magos da Sabertooth que, de primeira vista encrenqueiros, mas, depois, avistei "ele" com mais um cara loiro super metido.

De repente, uma multidão nos empurrou, bem na hora que o loiro perguntou se mais alguém aceitaria lutar com eles, fazendo-nos cair bem em frente à dupla briguenta.

Por um milésimo segundo, cruzei com aqueles lindos olhos sangrentos, que me fizeram estremecer.

Seu olhar era frio e vago, mas, ao mesmo tempo carinhoso e preocupado.

Sorri para o moreno, fazendo-o corar levemente e virar o rosto para o lado.

–Ora, ora... Natsu Dragneel! Quem diria hein? Vê-lo numa posição vergonhosa na frente de seu adversário... -A voz do loiro era vitoriosa.

–Hum? E quem é você? -O rosado me ajudou a levantar e limpou seu colete.

O loiro deu uma risada escrota.

Depois, ele parou e abriu um sorriso amedrontador.

–Você não conhece os Dragões Gêmeos da guilda mais forte? Bom, ultrapassados não merecem saber da Sabertooth! -Um gato de pelagem avermelhada e sorriso cínico falou.

–Dragões? Dragons Slayers? -Happy perguntou.

–Que nem eu, o Gajeel e a Wendy? -Natsu abriu um largo sorriso.

–Tsc. -O moreno me arrepiou. -Não nos compare a vocês, lixos! -Sua voz demonstrava indiferença, amas seus olhos diziam outra coisa... E estavam fixos aos meus.

–Sting e Rogue são Dragons Slayers de terceira geração! -Um gatinho verde de cosplay de sapo apareceu da capa do... Rogue?

Demonstramos não conhecer o assunto.

–Permitam-me explicar-lhes. -O gatinho avermelhado se pronunciou. -A primeira geração são aqueles como o Natsu, o Gajeel e a Wendy, receberam poderes diretamente do dragão. A segunda geração são aqueles que lhe foram implantados lácrimas, como o Laxus e o Cobra, já a terceira possui a lácrima e foram criados por dragões, o que é o caso do Grande Sting e do Rogue-kun!

Nossa...

Que prestígio com o Rogue...

Mas até esse gatinho é mais inteligente que o Natsu!

–Então quer dizer que... Seus dragões também sumiram no ano de X777? -O rosado ficou mais animado, porém, o olhar frio do moreno o abalou.

–Acho que você ainda não entendeu Dragneel... -Sua voz estava afiada que até doía. -Nós matamos nossos dragões e nos banhamos em seu sangue!

Estremeci.

Dese quando ele me dava tanto medo assim?

Desviei meu olhar para baixo e segurei o pulso de Natsu, que estava prestes à pular no pescoço do moreno.

Ele disse alguma coisa, mas não lhe dei atenção, apenas o puxei de volta para a pousada.

Antes de dar o primeiro passo, dei uma última olhada no Rogue.

Para a minha surpresa, ele estava se desculpando, claro que, silenciosamente.

Sorri em resposta e continuei meu caminho.

"Caminhos separados

Casal destinado

Eu realmente

Estou amando ele?

Pois ele vive com gente

Inimigo da minha vida

Pecador mal amado

Mas é por ele

Que estou interessada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Favoritos?
Pedradas?
Críticas?
Tudo aceito de bom grado, exceto se for ofensivo!
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.