Always escrita por Mimibela


Capítulo 1
Always


Notas iniciais do capítulo

Bom essa fic foi mais um surto meu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509096/chapter/1

Fechei meus olhos sentindo a brisa fria baterem na minha face, isso não era a mesma coisa sem James, as lagrimas desceram dos meus olhos era inútil tentar segura-las, a solidão tomou conta de min desde o Dia 16 março 2008, dia em que perdi o grande amor da minha vida.

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que descobrimos o diagnostico.

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou

Segurei mais forte a mão de James ele parecia mais este nervoso do que eu, o medico chegou com exames em mãos e se sentou na cadeira, me aproximei de James e depositei um beijo em sua bochecha.

─Vai ficar tudo bem. ─sussurrei no ouvido do meu namorado.

─Então Doutor o que eu tenho?─James perguntou

─E bem delicado o seu problema, na Broncoscopia e na Radiografia torácica deu câncer Pulmonar. ─ As palavras do medico me fez fica em choque James apertou mais minha mão. - Calma essa doença tem tratamentos e maior chance de cura. ─Ele falou e meu coração desabou.

─O que?─Foi tudo que saiu da minha boca.

─Como a doença esta avançada você James tem que começa a Radioterapia na semana que vem.

[...]

Estacionei o carro em frente a nossa casa, que ficava num condomínio privado ela tinha sido nossa primeira conquista a, pois decidimos morar junto, James saiu do carro antes de min sair travei o carro e entrei em casa e dei de cara com James chorando no sofá.

Sentei-me do lado dele e abracei, chorávamos junto, compartilhávamos o mesmo sofrimento.

─ Eu te amo. ─Falei

─ Não eu sou um homem morto. ─Ele falou partindo ainda mais meu coração.

─ Não, Não você e o homem da minha vida. ─-falei

─ Não, vai embora. ─ ele falou me fazendo o abraçar mais forte.

─ Não, eu vou ficar com você, eu te amo eu nunca vou embora. ─falei com a voz embargada.

─Não quero que sofra. ─Ele falou amargurado.

─Eu não vou.

Tem sido chuvoso desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto

Eu não posso cantar uma canção de amor
Do jeito que ela deveria ser
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu.

Essas lembranças não saiam da minha cabeça, a saudade me corroia por dentro, lembro-me também do dia em que briguei com a sua mãe por ela duvidar do meu Amor por ele.

E eu te amarei querida, sempre
E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre
Eu estarei lá até as estrelas não brilharem
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente
E eu te amo, sempre

Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que fez você ter de dizer adeus

Fazia um mês que James havia iniciado o tratamento da Radioterapia, cada dia ele estava mais fraco, e dependia cada vez mais dos remédios ele sofria e eu também, hoje e domingo ele insistiu muito para virmos almoçar na casa da mãe dele.

─Amanda podemos conversar?─Dona Bethany falou, dei um beijo na bochecha de James e fui para cozinha em companhia da minha sogra.

─ O que a senhora que conversa?─ Perguntei dando um meio sorriso.

─ Olha sei que você deve gostar do meu filho por esta com ele ainda, mais eu quero cuidar do meu filho quanto você quer?

Meu sorriso desapareceu.

─ O que a senhora esta tentando insinuar. ─Ela me interrompeu.

─ Não seja sonsa, sabe muito bem do que eu estou falando. ─ Ela me olhou com nojo.

Minha vontade era chorar feito um bebe e me afogar nas lagrimas que tanto queriam cair, segurei-me na pia da cozinha para não cair, uma lagrima caiu dos meus olhos e tratei de secá-la.

─ O que levou a senhora a pensa que eu aceitaria isso?─ Perguntei com a voz embargada.

─ Não seja sonsa garota, meu filho esta doente você e jovem tem uma vida inteira pela frente. ─ Meu coração se apertou com aquelas palavras tão duras, caíram duas lagrimas dos meus olhos.

─ Não acredito nisso mãe. ─ Uma voz Rouca soou atrás de min.

Virei-me meio atônica e encarei James, que estava mais pálido que o normal e sua irmã mais nova (Zoey) o seguravam, eu não queria provocar uma discórdia entra mãe e filho.

─ Meu amor não e nada disso... ─ tentei contar alguma mentira mais não teve jeito.

─ Não Precisa tentar menti Amanda eu escutei tudo, você me decepcionou mãe. ─Ele parou por alguns instantes como se não conseguisse respirar e voltou a falar. ─ Mãe a Mandy me ama e esta cuidando de min, como pode?

─ Foi por amor de mãe. ─ Ela começou a chorar e eu a encarei.

─ Vamos embora Amanda. ─ James falou saindo da cozinha acompanhada pela irmã.

O que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo
Para tocar seus lábios, para mantê-lo perto
Quando você dizer suas preces, tente entender
Eu cometi erros, sou apenas um homem

Naquele dia durante a noite James piorou e precisou ser internado foi naquele dia que nossas esperanças foram embora, descobrimos que os remédios estavam atacando o Fígado dele, meu coração ficou cada vez mais despedaçado.

Quando ele abraçar você
Quando ele a puxa para perto
Quando ele disser as palavras
Você precisa ouvir
Queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos e

─Amanda o caso de James agravou, o câncer esta sendo controlado, mas... ─O interrompi.

─ Mais isso não é bom?─ perguntei com a voz chorosa.

─ Entenda a medicação esta controlando o câncer, mas por ser muito forte atacou o fígado, eu já imaginava que atacaria outro órgão mais foi muito rápido ─ Ele parou para respirar. ─Sinto muito fizemos tudo que podemos .

Aquelas palavras quebraram meu coração as lagrimas brotaram dos meus olhos, levei a mão a boca Doutor Henry me abraçou eu aceitei.

─ Quer se despedir?─Ele me perguntou e eu confirmei positivamente com a cabeça.

Ele me acompanhou ate o quarto da UTI, onde James estava instalado, Ele abriu a porta para mim, entrei no quarto e dei de cara com um James coberto pelos aparelhos.

Minha visão ficou turva e meu coração se apertou e a saudade antecipada tomou conta de mim, senti uma pontada no peito , quando me aproximei dele ,sorriu para mim e beijei sua bochecha.

─ Meu amor. ─Ele falou com uma voz embargada.

─Não se esforce. ─ Peguei sua mão.

─Eu te amo. ─Ele falou e seu corpo começou a gelar.

─Eu também te amo. ─Falei.

Uma tosse fez com que saísse sangue de sua boca, ele tirou a mascara de oxigênio tentando respirar, uma lutar contra o ar começou, ele encolheu os pés e lagrimas caíram dos seus olhos, apertei o botão chamando os médicos.

Meu choro se tornou alto, os médicos entraram e me seguraram e ele deu seu último suspiro e sua mão caiu estendida.

Eu te amo, baby, sempre
E eu estarei lá, sempre e um dia, sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu iria
Dê uma olhada na minha cara
Não há preço que eu não pagarei
Para dizer estas palavras a você

Bem não há sorte neste dados carregados
Mas querida, se você me der apenas mais uma tentativa
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Nós vamos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha e

Mais lagrimas caíram dos meus olhos sorri ao senti novamente a brisa bater pelo meu rosto, sequei minha lagrimas.

─ Mamy. ─ A voz da minha garotinha chamou minha atenção.

─ Oi meu amor. ─Falei a chamando para um abraço.

Uma semana após a morte de James descobrir que estava grávida de três messes, com a loucura que estava minha vida não tinha tempo para cuidar de mim mesmo e nem tinha percebido que minha menstruação estava atrasada.

Ela era a copia do pai, tinha os cabelos cacheados e negros e olhos chocolates ,de min só tinha puxado a boca seu nome era Liliam Christine Cohen Lancaster

Ela simbolizava meu amor por James...

Ela era o nosso Sempre

Ela me encarou e sorriu.

─ Mamy o papai esta no céu, não é mesmo? ─Ela me perguntou.

─ Sim meu amor, e ele deve esta nos olhando agora. ─ falei e beijei as suas bochechas .

Eu te amo, baby, sempre
E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre
Eu estarei lá até as estrelas não brilharem
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente
E eu te amo, sempre

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ...
Recomendem..
Favoritem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.