A babá LM escrita por Malu


Capítulo 6
Será que esse filho é meu??


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509089/chapter/6

~Empresas San Román~

Estevão estava de cabeça baixa enfim tinha conseguido se concentra para analisar alguns contratos quando uma mulher entra feito louca em sua sala...

Lu:Perdão senhor San Román eu disse para a senhorita que o senhor estava ocupado mais ela já foi entrando e...

E:(Serio quando viu de quem se tratava)não tem problema Lupita,agora nos deixe asos por favor

Lu:Sim senhor,com a sua licença(Saindo) E:Eu já pedi para você não me procurar mais(Se põe de pé irritado)

X:(Se aproxima)Estevão meu amor mais nos precisamos conversa é algum importanticíssimo

E:Não me chame de "meu amor",quantas vezes eu vou ter que te explicar Ana rosa que nos dois não temos nada,foi apenas um noite que alias eu ate me arrependo foi um erro eu estava bêbado e agora você fica me enchendo o saco!

AR:Pois é justamente sobre essa noite que precisamos conversa Estevão

E:Hum...(Volta a sentar)então diga logo o que quer porque caso você não perceba eu estou muito ocupado(Tomando o contrato em mãos novamente)

AR:Estevão eu...eu(gaguejando)eu estou grávida,nos dois teremos um filho meu amor,você vai ser papai(Sorrindo e passando a mão sobre seu ventre ainda plano)

E:O QUE?? (Largando os contratos sobre a mesa e ficando de pé rapidamente,ele estava sem acreditar)

AR:Como que "O que??" Estevão?? Nos dois teremos um filho

E:Eu não posso acreditar(Sentando em sua cadeira completamente nervosa,ele folga um pouco o no de sua gravata)

AR:Pois pode ir acreditando meu bem(Se aproxima de Estevão)

E:Mais como isso aconteceu?!

AR:Ah meu amor você não quer que eu te fale como fizemos não é mesmo?! (Rindo)

E:Ana Rosa por favor,basta!(Irritado)

AR:Calma,pensei que você fosse ficar feliz com a notícia que teriamos um bebê(Finge tristeza)

E:Eu...eu não sei o que dizer,o que posso falar é que não espera um filho neste momento!(Serio)

AR:Eu também não,mais ele sera nossa pequena benção meu amor!

E:Ana Rosa eu não estou com cabeça para falar desse assunto pelo menos não agora e muito mesmo aqui na empresa em meu local de trabalho!

AR:Mais Estevão você ira desampara ao nosso filho(Dramática)??

Estevão se pós a pensar,não sabia o que fazia naquele momento,avia passado apenas uma noite com Ana Rosa,noite essa que ele mal lembrava pois estava completamente embriagado e agora resultava nessa gravidez...

~Pensamento de Estevão on~

Meu Deus agora estou em um fogo cruzado,não sei o que faço,e ainda tem essa,sei que Ana Rosa não é mulher de apenas um homem,meu Deus... Será que esse filho é meu??

~Pensamento de Estevão off~

AR:Estevão me responde??

E:Han?!(Desnorteado) Ana Rosa vamos fazer o seguinte hoje a noite nos encontramos naquele restaurante perto de sua casa ás 20:00Hrs,esta bem??

AR:Certo meu amor(Sorrindo)agora eu vou indo,estou me sentindo um pouco enjoada,coisa de gravida(Rindo)

E:Esta bem(Se põe de pé para leva-la até a porta,Estevão estava fazendo de tudo para não perde o controle naquele momento)

AR:Tchau!

Ana Rosa acaba roubando um beijo de Estevão mais ele em nenhum momento a corresponde...

E:Tchau Ana Rosa(Praticamente a empurrando para fora de sua sala)

Após fecha a porta,Estevão se escora na mesma e inclina a cabeça para traz a encostando na madeira,ele fecha os olhos e as palavras de Ana Rosa davam voltar em sua mente...

~Flashback on~

AR:Estevão eu...eu(gaguejando)eu estou grávida,nos dois teremos um filho meu amor,você vai ser papai(Sorrindo e passando a mão sobre seu ventre ainda plano)

~FlashBack off~

~Colégio de Estrela 11:45Hrs~

A pequena Estrela estava sentada no patio da escola,já avia largado;desde que Amanda avia ido embora sempre Carmem ia busca-la,mais até agora não avia aparecido e a pequena já estava impaciente...

Es:Ai não acredito que a tia Carmem esqueceu de mim(Irritada)

Estrela baixa até que escuta uma voz doce a chama,não era a voz de sua tia e sim outra voz,que ela já reconhecia muitissimo bem,era...

Es:Mariaaaa

A pequena Estrela larga seu material,e corre até Maria...

Es:(Eufórica) Maria,Maria você veio,você veio

Estrela estava agarrada na cintura de Maria,Maria ria do jeito da pequena...

M:Claro que viria meu amor,agora vem cá me dar um abraço apertado que eu já estava com saudades de você...

Maria se agacha assim ficando da mesma altura da pequena,elas se abraças e e seguida Maria pega o material da pequena e ambas seguem até o carro pois Arnaldo já as esperava...Elas vão o caminho todo conversando,Estrela toda empolga conta a Maria como foi seu dia na escola e aproximadamente 20 minutos elas já estavam de volta a mansão...

~Mansão San Román~

Maria e Estrela adentram a sala da mansão rindo e Maria esta com a pequena no colo...

M:Ai Estrelinha só você mesmo(Rindo)eu..(Percebe que Alba estava na sala e a encarava de cara feia(A cara feia já não é novidade pessoal rsrs) e muda sua expressão) boa tarde dona Alba!

A:Boa tarde(Seria),foi busca Estrela na escola??

M:Sim senhora!

Es:Tia tia,meu papai já chegou??

C:(Entrando)Estevãozinho ainda não chegou Estrelinha

Es:Que pena(Triste)

M:Ei mocinha não fica triste e alias(Fazendo cocegas em Estrela) vamos subir você precisa tomar um banho antes do almoço

Es:(Rindo) Esta bem Maria

Estrela sobe correndo para o quarto...

M:Com licença dona Carmem e dona Alba(Se retira)

A:Ai eu não suporto essa mulherzinha,Maria não me desce!

C:Ai Albinha credo!

A:Cale-se Carmem!

...

Maria sobe com Estrela banha a menina,lhe lavas seu sedoso cabelos douradinhos,em seguida a envolve em seu roupão,lhe penteia os cabelos e a arruma...

~Quarto de Estrela~

M:Pronto agora você esta limpinha princesa

Es:Eu vou desce

M:Ok,mais dessa com cuidado,eu vou me trocar você me molhou inteira...

Estrela passa pelo corredor correndo até que esbarra em seu pai...

Es:Aii

E:Estrela cuidado filha

Es:Foi o senhor que veio em minha direção

E:Esta bem,hum mais você esta tão linda(Pegando Estrela,a girando no ar e enchendo a filha de beijos)

Es:Obrigado papai,foi a Maria que me arrumou,agora me ponha no chão pois já sou uma mocinha

E:Esta bem mocinha(A coloca no chão) onde esta Maria??

Es:Não sei,a deixei no meu quarto!

E:Hum... Eu irei conversa com ela e já desço

Es:Ok! (Saindo)

Estevão vai até o quarto da pequena Estrela mais não encontra Maria,então ele se direciona até o quarto que Maria estava instalada,Estevão da duas leves batidas na porta mais não obtém resposta então vai a abrindo vagarosamente a porta,até que ele se depara com um cena que o deixa completamente sem fascinado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii o que será q o Teb viu no quarto da Maria pessoal?? Será que o filho que Ana Rosa espera é mesmo do Estevão??

Comentem,favoritem,recomendem,me façam feliz :D

Besos preciosas e ate o próximo capítulo...