A babá LM escrita por Malu


Capítulo 1
A procura de uma nova babá para Estrela Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa é a primeira fanfic de "La Madrasta" que eu faço,então resolvi mudar um pouco a história original,espero que gostem,aqui está o primeiro capítulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509089/chapter/1

Capitulo 1


~Mansão San Román- Escritório~


Al:Então diga Amanda o que quer falar comigo?? Não me digas que a Estrela apronto novamente(Pergunta tomando acento,com uma cara não muito boa,Alba não era nada simpática com os empregadas,alias não era com ninguém)


Am:Não dona Alba a menina Estrela tenta até se comportado melhor essa últimas semanas comigo,acho que estou conseguindo conquista o carinho dela


Al:Hum... (Revira os olhos já estava começando a acha toda aquila história uma chateasse)mais se não ouve nada com Estrela o que quer falar comigo??


Am:Vou direto ao ponto senhora,terei que me ausentar do emprego!


Al:Motivos? O acaso o que lhe pagos não lhe cabível?? Sei que Estrela não é uma menina muito fácil mais...


Am:Não tem nada a ver com Estrela senhora,o problema é que minha mãe esta muito doente e terei que volta a minha cidade natal para cuida-la e terei que deixar o emprego.


Al:Mais isso é inaceitável senhorita Montes,queres abandonar o emprego dessa maneira?! (Se exalta,Alba pouco se importava com a doença da mãe da pobre moça)


Am:Mais dona Alba é minha mãe e...


Nesse momento Amanda para de falar ao ouvir uma voz grave porem sensual vinda da porta do escritório era seu patrão Estevão!


E:O que esta acontecendo aqui tia?? Ouvi a senhora se exaltar o que passa??


Al:Amanda quer abandonar o emprego,veja só Estevão!


Am:Não é isso senhor San Román por favor me permita falar (A moça estava completamente nervosa,Estevão enfia as mãos no bolsa e acinte com a cabeça mais antes faz um gesto com uma das mãos pedindo para que sua tia se retirasse e o deixasse asos com Amanda,Alba não gosta muito da ideia,resmunga um pouco mais acaba se retirando)


E:Pronto,agora pode falar(Se direciona a sua cadeira atras da mesa do escritório e Amanda sentasse frente a Estevão em outra cadeira)


Am:Senhor San Román não é que eu queria abandonar o emprego,sabia que sou muito agradecida ao senhor por me dado ele,mais o que passa é que minha ma esta muito doente então terei que voltar para mim terra natal para cuida-la.


E:Entendo,mais quando pretende viajar??


Am:Pretendo neste fim de semana mais se o senhor preferir permaneço até que encontre uma nova babá para menina Estrela?!


E:Não é necessário que continue,creio que a saúde de sua mãe é bem mais importante e quanto a Estrela não se preocupe minha tia tomara conta dela até eu arranjar uma nova babá.


Am:Então o senhor não ficara chateado comigo??


E:De maneira alguma,se preferi já pode ir arrumando suas coisas,lhe escreverei uma boa carta de referência e lhe darei todos os seus direitos,no fim do dia passe aqui em meu escritório que lhe pagarei tudo que lhe devo.


Am:Não sei como agradece-lo senhor San Román(Sorri)


E:Agradeça cuidando de sua mãe e antes que eu esqueça,perdoai por minha tia Alba.


Am:Não a problemas senhor,agora vou arrumar minhas coisas e me despedir de Estrela.


E:Esta bem! (Já voltando sua atenção para ma pilha de papeis que avia sobre sua mesa)


Am:Mais uma vez minha obrigado senhor e bom trabalho(Diz a moça e sai do escritório de Estevão)

...


O resto dia transcorreu normalmente Estevão passou todo o tempo trancado nos escritório,tinha ligado para empresa e pedido para sua secretaria colocar em todos os jornais que ele precisava de uma babá,no fim do dia depois de ter arrumado suas coisas e se despedir de Estrela,Amanda passou no escritório de Estevão pegou suas contas e sua carta de recomendação e se foi da casa dos San Romám...


~Sala de jantar~


A mesa estavam presente apenas Alba e Carmem ao lado esquerdo e Estrela ao lado direito,Estevão não estava presente ainda não tinha saído do escritório...


Al:Rebeca você não chamou o Estevão?? (Pergunta)


Re:Chamei sim senhora,o senhor disse que já estava vindo!


Al:Esta bem(Alba volta seu olhar para pequena Estrela que só brincava com a comida) Estrela pare de brincar com a comida! (Repreende a sobrinha que fica com medo da maneira que Alba a olhava)


E:Estrela não esta querendo comer?? (Estevão surge já tomado banho,Estrela ao ver o pai salta da mesa e pula em seu colo)


Es:Papai hoje mal vi o senhor(Segurando no pescoço de Estevão)


E:Oi princesa papai estava trabalhando muito,me perdoai...


Continua...

(Obs:No segundo capitulo Maria já ira entrar na história,aguardem!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,favoritem e recomendem,me façam feliz...

Besos e até o próximo capítulo preciosas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá LM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.